undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 133
Ao,a Mizuiro,a Aka,a Kiiro,o Daidaiiro,o Chairo,o Midori e a Kimidori.


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/133

Asriel-Mas o quê se passou...vocês acabaram?

Haiiro-Deu reset,ela já não se lembra de mim...então nem quis falar com ela nem nada,quis deixa-la ter uma vida normal...a Sophie lembra-me a Momoiro,talvez por isso quê me apaixonei logo por ela.

Asriel-Desculpa...

Haiiro-Eu sei quê foi a Frisk...e a Chara...mas eu não ligo.

Asriel-Esta conversa ficou tão deprimente...

Marc-E também perdeste o Ao,a Mizuiro,a Aka,a Kiiro,o Daidaiiro,o Chairo,o Midori e a Kimidori.

Millly-Sim esse foram só da tua equipa quê te ajudaram a matar o teu pai ainda falta...

Haiiro-Eu já entendi...perdi muitas pessoas.

Asriel-Depois não fizeste mais nenhum amigo?

Haiiro-Ia dar reset e tudo iria acabar...como muito provavelmente vai acabar com a Sophie...

Asriel-Elas estão bem nesta linha do tempo acho quê elas não vão dar reset...o teu corpo também muda nas linhas do tempo?

Haiiro-Sim,na verdade nós nascemos no mesmo dia ou seja se tu tiveres numa linha do tempo quinze anos eu também terei...e tu tiveste sorte em não ires para linhas do tempo quê mudam o teu corpo.

Asriel(*assustado)C-como assim mudar?

Haiiro-Em uma linha do tempo os sexos mudaram...acredita tu não queres mesmo ser rapariga...as raças mudam como a Frisk e a Chara serem Dreemurr e tu Humano entre outras coisas quê mudam.

Milly-Dono tu não és uma rapariga?

Haiiro-Eu sou uma rapaz!(e eu pensando quê era só a Frisk quê as pessoas não sabem se é rapariga ou rapaz.)

Marc-Não sei não...

Milly-Asriel,é melhor teres um filho antes de te tornares um Deus definitivo como o Dono.

Haiiro-Depois de se tornar um Deus definitivo tu não consegues ter um filho...nunca mais.

Asriel-Quer dizer quê tu não podes ter um filho?

Haiiro-Não,mas sou imortal...só morro se alguém me matar e tenho juventude infinita...e para me matar,tu já sabes.

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.