undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 135
sarcástico


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/135

Haiiro-(*suspiro)Depois de matar o meu tio fiquei sem nada para fazer...

Asriel-Por que?

Haiiro-Ele era a pessoa mais temida no mundo...depois de mata-lo todas as pessoas com cabeça a prémio se esconderam e não vão causar problemas por um bom tempo...

Asriel-Mas tu não o matas-te a um dia?

Haiiro-As noticias se espalham rápido...muito rápido.

Asriel-Porque não saímos também?

Haiiro-Sempre é melhor do quê ficar sem nada para fazer.

Milly-...(um encontro...depois não quer quê eu o ache gay.)

Haiiro-Vocês também mas não podem falar...aqui os cães não falem...só latem.

Marc-Não posso ficar em casa?

Haiiro-Podes ficar.

Milly-...(eu vou com eles...para ver o quê se vai passar.)

Asriel-A Milly é mais comportada do quê o Marc.

Haiiro-Eles representam o ying yang...eles são muito diferentes...mas muito provavelmente se amam.

Marc-(*corado)Está calado!

Haiiro-Não gostas quando és tu.

Milly-(*corada)...(porque é quê fiquei corada?)(C-Os animais também se apaixonam.)

Haiiro-É verdade,onde nós vamos?

Asriel-Cinema?

Haiiro-Não.

Asriel-Restaurante?

Haiiro-Eu não como...mesmo quê comesse não...nós vamos sair ou ter um encontro,é quê com esse lugares parece mais quê tu queres ter um encontro.

Asriel-...

Haiiro-Porque não ir outra dimensão?

Asriel-Vai ser perigoso?

Haiiro-Claro quê vai ser...com monstros venenosos quê te matam ao olhar e destroem montanhas com um espirro e lava em todo o lugar com chuva de ácido e plantas destruidoras de almas.

Asriel-Acho quê não vou...

Haiiro-Eu estava a ser sarcástico...nós vamos para dimensões sem perigo.

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.