undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 132
Primeira Namorada.


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/132

Asriel-Haiiro,tu não colecionas almas?

Haiiro-Para quê?(eu não posso lhe falar da minha coleção de almas.)

Asriel-Para ficares mais forte.

Haiiro-Sendo Deus com os poderes desenvolvidos tu já tens o poder quê tu desejares...

Asriel-Tens tanta sorte em teres os poderes desenvolvidos...(*suspiro)

Haiiro-Tortura e mata o teu pai!

Marc-Ou vocês se bei...

Haiiro-Está calado.

Marc-...

Milly-Finalmente ele vai ficar calado!

Asriel-Eles não se dão muito bem.

Haiiro-Eles são assim desde sempre...mas eles por dentro gostam um do outro.

Asriel-É verdade como é a tua alma?

Haiiro mostra a alma do Haiiro...a alma dele é brilhante e fica a mudar de cor.

Haiiro-Assim.

Marc-Uma alma bem de gayzão.

Haiiro-Fica calado!

Marc-Sim dono...

Asriel-Como é a tua música de fundo das batalhas?

Haiiro-Tu queres batalhar comigo?

Asriel-Não...eu nem teria chances...

Haiiro-A música é NOMA-brain power...e eu ás vezes ataco ao som da música...já quê as lutas são tão secantes.

Asriel-Não conheço a música.

Haiiro passa a mão no ar e aparece o ecrã holográfico...começa a musica NOMA-brain power.

Asriel-Espera tu atacas nesse ritmo?!?

Milly-O dono é mais rápido do quê parece...e os poderes ajudam.

Asriel-Se ele conseguir sobreviver até esta parte esta morto de certeza...será quê existe alguma alma veloz o suficiente para escapar dos ataques assim tão rápidos?

Milly-A minha e do Marc conseguem...e a do dono claro.

Asriel-Espera tu atacas-te os teus cães?!

Milly-Calma nós quê pedimos.

Marc-Já posso falar dono?

Haiiro-Sim.

Milly-Dono,tu tens saudades da Momoiro?

Haiiro-(*deprimido)É claro quê eu tenho saudades dela...ela foi a primeira pessoa quê eu amei...e a minha primeira namorada.

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.