New Harry Potter- The Wizard Saint escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 7
Capítulo 7-A volta de Lilian e Thiago Potter


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, é que esses dias tive bloqueio criativo. Mas está aí o capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697429/chapter/7

(POV Autor)

Depois de uns dias do acontecimento nos jardins, harry tinha contado o acontecido paras garotas que suspiraram pesadamente, parecia que harry atraía confusão e não era mentira. Harry aproveitava os intervalos para passar um tempo com suas namoradas, pois as meninas se sentiam sozinhas longe dele, e ele fazia de tudo para compensá-las. Em godric’s hollow algo inusitado iria acontecer, parece que a morte decidiu que harry precisava de ajuda parasse tornar próximo mago santo, por isso decidiu reviver as pessoas importantes para ele, os seus pais. Morte apareceu em frente ao túmulo de thiago e lilian potter, apontou a mão para os túmulos e realizou a magia.  Não demorou e os dois estavam abrindo os olhos assustados. Logo ambos encaram o ser a sua frente e ficaram temerosos, era a própria morte na sua frente.

—Morte-disseram os dois.

—Sim eu sou a morte bláblá-disse morte sem interesse.

—Como estamos vivos?-perguntou thiago.

—Eu os trouxe de volta-disse morte.

—Mas para que?-perguntou lilian.

—Para ajudarem o seu filho. Harry Thiago Potter é depois de merlin o segundo a poder se tornar o novo mago santo-disse morte.

Thiago e lilian ficaram orgulhosos, seu filho era poderoso.

—Irá nos mandar para hogwarts?-perguntou thiago.

—Não. Irei deixá-los em londres, depois vocês tem que se virarem-disse morte.

—Tudo bem-disse lilian.

Morte teleportou os dois para londres, onde ambos começaram a procurar seu filho que sabiam que estaria ali.

No outro lado do mundo...

Harry tinha avisado as garotas que iria para o japão resolver assuntos pendentes, as garotas consentiram e disseram que o esperaria em londres. Agora, harry andava em direção a sede do conselho que havia mando o matar estavam. O garoto iria adorar destroçar esses lixos por terem tentado o matar e querer matar as meninas, e sabia que eles iriam matar as garotas depois que entrou na mente deles. Não demorou e harry pode avistar uma mansão gigante no meio da floresta que ele andava no momento. Vários yokais faziam a guarda da frente da mansão, onde harry foi andando de forma tranquila em direção a mansão como se não houvesse guardas, este mesmos viram o garoto se aproximar e eles entram em posição de ataque com um deles dizendo.

—Parado aí mesmo-disse o yokai.

Harry encarou os yokais com um sorriso de deboche e um olhar de dar medo em qualquer um na face, com este dizendo a eles.

—Só vim devolver o favor de seus líderes-disse harry sinistramente.

Os yokais antes mesmo de avançarem não tiveram tempo de de ter essa reação, pois harry havia apontado a mão para eles e esta estava com um brilho vermelho.

Crimson Shadow (Sombra Carmesim)—disse harry.

O brilho saiu da mão de harry formando uma sombra de cor carmesim, que foi velozmente em direção aos yokais e quando atingidos, tiveram as almas sugadas e a mesma sombra voltou para harry sendo absorvida por este, com os corpos com olhos opacos e sem vida dos yokais caindo no chão. O garoto foi andando até a porta da mansão e s socou com tudo, a fazendo sair das dobradiças e voar até o hall de entrada e se estilhaçando assustando os restos dos guardas presentes ali no hall. Estes mesmo guardas correram em direção a harry visando o matar com suas garras e armas, o garoto foi mais rápido e começou a desviar facilmente dos ataques, para em seguida começar a revidar a altura.

—Hora de dizer tchau-disse harry sarcasticamente.

Harry desviou de um dos ataques e segurou o yokai pela cabeça, quebrando seu pescoço, e em seguida jogando o corpo longe. Os outros yokais correram em direção a harry, onde este disse.

黒槍—Kokusō(Lanças Negras)—disse harry.

Harry pisou no chão e lanças feitas de energia negra surgiram empalando os yokais. O garoto fechou os olhos e se concentrou em sentir o yoki (energia maligna eu acho) dos líderes e os encontrou rapidamente no subsolo da mansão. Harry abriu os olhos e começou a andar pela mansão procurando a entrada para o subsolo, sendo que esta está muito bem escondida. Após revirar a mansão inteira sem achar a entrada, acabou encontrando a entrada depois de muito procurar, onde a entrada era em uma estante de livros. Harry puxou um livro aleatório e acertou de primeira, abrindo a porta para o subsolo revelando uma escadaria onde ele começou a descer esta. A escadaria não parecia ter fim, depois de um tempo descendo, o garoto deu de cara com uma porta, nisso ele pode sentir alguém sofrendo lá dentro. Sem perder tempo, harry chutou a porta a tirando de suas dobradiças  e esta sendo arremessada contra a parede ao fundo, com os líderes olhando para harry e uma garotinha de por volta de 4 anos muito ferida, isso deixou ele muito mais irritado.

—Agora eu quero mais ainda destroçar vocês-disse harry irritado.

Alguns líderes ficaram temerosos por sua vida e fugiram levando a garotinha e outros ficaram para enfrentar harry.

—Podem vir-disse harry.

Os yokais avançaram em harry desferindo socos e chutes potentes e velozes, onde o garoto tinha dificuldade para defender e revidar os golpes, foi o maior erro dele os subestimar, sendo que em um momento ele recebeu vários chutes juntos o mandando contra a parede da sala e caindo no chão ferido e cuspindo um pouco de sangue. Harry levantou-se do chão e encarou os líderes.

—Posso tê-los subestimado agora a pouco, mas agora irei destruí-los completamente-disse harry.

Harry rapidamente disparou em direção a um dos líderes visando acertar um soco em seu rosto, o líder pro sua vez preparou-se para defender-se, mas o soco não veio, e quando olhou já era tarde, ele tinha uma lâmina enfiada em sua barriga, o fazendo ciar morto no chão.

—Um já foi. Quem é quer brincar agora?-perguntou harry sarcástico.

Os outros dos líderes avançaram em direção a harry desferindo chutes, o garoto com uma velocidade bem sobre-humana, harry jogou sua katana para cima e segurou as pernas dos líderes, os jogando para cima também. Harry saltou e no ar mesmo segurou sua katana e rapidamente desferiu um corte longo lateral cortando os dois líderes ao meio e caindo suavemente no chão.

—Mais dois já foram. Podem vir o resto-disse harry.

Os outros avançaram em direção a harry que abriu um sorriso sinistro.

Mundans Sagittas (Flechas Purificadoras)-disse harry.

Várias flechas brancas apareceram acima de harry e este apontou mão para os yokais que vinham em sua direção, as flechas voaram em direção aos líderes cravando-se em seus corpos e purificando suas almas, os matando em seguida. Harry desmaterializou sua katana e procurou saber onde estavam o resto dos líderes, os encontrou em londres. Harry então aparatou para londres atrás dos outros líderes.

Centro de Londres...

Gina e tonks tinham aparatado para londres, sim harry as ensinou a aparatar. As meninas achavam que harry estaria ali rapidamente, mas não os esperavam encontrar duas pessoas que estavam mortas, muito vivas.

—Thiago e lilian-disse gina.

O dito casal foi em direção à menina que havia dito seu nome.

—Como sabe quem somos?-perguntou thiago.

—Bem, eu e tonks somos as namoradas do seu filho harry-disse gina.

—Duas?! Bem, é meio estranho mais não importo, só importasse vocês fizerem meu filho feliz-disse lilian.

—É claro que o faremos feliz lilian, nós  amamos e muito-disse tonks.

—Se estão aqui, onde o harry está?-perguntou thiago.

As meninas se entreolharam e fizeram um sinal de concordância com a cabeça uma para a outra.

—Bom, é só seguir os gritos de dor e desespero que vai encontrá-lo-disse gina.

Mal gina terminou de dizer isso, e os quatro escutaram gritos de dor e de medo logo a frente. Puderam ver um homem correndo com uma criança ferida nos braços e vários corpos sem vida atrás desse. As garotos viram harry conseguir parar sua corrida antes mesmo de bater no poste,  o garoto de longe podia ver sua aura assassina e irritada, fora que podia-se ver um brilho vermelho vindo de seus olhos.

—Devolva essa criança agora!-gritou harry irritado.

—Nunca!-gritou de volta o yokai.

Harry disparou correndo como se fosse um animal faminto atrás do yokai, que com o susto jogou a criança longe, fazendo a mesma cair gritando de dor perto das garotas e dos pais de harry. O garoto saltou e caiu derrubando o yokai e arrastando pelo chão até pararem devido a velocidade e forçado impacto.

—Onde estão os pais da criança?-perguntou harry nervoso.

—Não irei dizer-disse o yokai.

As meninas só pensaram uma coisa, o homem era suicida. Irritar uma nogitsune era algo que ninguém deveria fazer se não quiser morrer dolorosamente. Harry cravou suas garras no peito do yokai o fazendo urrar de dor.

—Vou perguntar mais uma vez. Onde estão os pais da criança?-perguntou novamente harry irritado.

—Não vou dizer-disse o yokai gemendo de dor.

Harry segurou o braço do homem e o arrancou fora, fazendo  este urrar mais ainda de dor.

—Vou perguntar pela última vez. Onde estão os pais da criança?-perguntou furioso harry.

—Não vou dizer-disse o homem.

Harry levantou sua mão e preparou para cortar a garganta do yokai, que rapidamente mudou de ideia.

—Eu digo não me mate-disse o yokai desesperado.

—Nada como um bom incentivo-disse harry.

—Nós matamos os pais dela. Iríamos a usar como receptáculo para poderes de vários yokais, assim criando uma arma perfeita-disse o yokai.

Aquilo deixou harry muito mais furioso que estava e chocou os pais de harry e as garotas.

—Agora fiz bem em destroçar vocês. Agora você é o último que resta-disse harry.

—Você disseque não me mataria-disse o yokai.

—Eu menti. Devia saber que não se pode confiar em uma kitsune-disse harry.

Harry fez sua mão esquerda em forma de lâmina e atravessou o peito do homem arrancando seu coração ainda batendo. O garoto saiu de cima do yokai jogando o coração dele longe, andou até a garotinha machucada e ficou de joelhos perto dela.

—Fica longi, você vai me masuca-disse a garotinha chorando de medo.

Harry afagou paternalmente e carinhosamente a cabeça da pequenina, que gostou do carinho e parou de chorar. A garotinha olhou harry e viu que não era nenhum dos homens que a machucaram.

—Vai ficar tudo bem minha pequena. Eu não irei lhe machucar-disse hary carinhosamente.

A criança saltou o abraçando forte.

—Não me dexa, num tenhu ninguém-disse a menininha.

—Não vou te deixar. Se quiser posso er seu irmão mais velho-disse harry.

—Não. Quelu que voxe seja meu papai-disse a garotinha.

Harry ficou surpreso. O garoto percebeu agora a presença das garotas e deus pais ali vivos, depois conversaria com eles. Harry olhou as garotas pedindo ajuda, elas fizeram que concordavam em ele adotar a menina.

—Claro, agro eu sou seu papai-disse harry sorrindo.

—Obrigadu-disse a menininha.

A garotinha abraçou harry mais forte. O garoto levantou com a pequena no colo.

—Qual seu nome?-perguntou harry.

—Yuka-disse a garotinha.

—Bonito nome. Está vendo aquelas duas meninas ali, elas são as suas mamães-disse harry.

Yuka ficou bastante feliz que teria duas mães. Harry foi com ela até os outros e disse que conversariam em casa. Ambos aparataram para casa que harry morava, onde o mesmo foi cuidar da sua pequena. As meninas queriam só ver a reação do mundo mágico coma volta de thiago e lilian potter.

Aparência Yuka Potter:

Aparência Thiago Potter:

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwicmcatxczSAhUGhJAKHYJ6DL0QjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fvaidososim.blogspot.com%2F2010%2F04%2Foculos-x-lentes-de-contato.html&bvm=bv.149397726,d.Y2I&psig=AFQjCNEdZYGYcvdkENkHTY8tJaAF8-aKIA&ust=1489255987509063

Aparência Lilian Potter:

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiTlqrjxczSAhWFD5AKHThxC2wQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.cigel.com.br%2Fblog%2Findex.php%2Fcategoria%2Fcabelo%2Fpage%2F2%2F&psig=AFQjCNH0d3Tyb1V7KvGhdSwg7F23VzaJYw&ust=1489256123844929

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Harry Potter- The Wizard Saint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.