New Harry Potter- The Wizard Saint escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 6
Capítulo 6- Dando uma lição em draco malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697429/chapter/6

(POV Autor)

Alguns dias passaram desde do incidente na floresta e o passeio em hogsmeade, pois aconteceu nada demais, só os três aproveitando um pouco e alguns garotos com inveja. As garotas não ligavam para inveja dos outros alunos, só existia harry para as duas. Depois de alguns dias após o passeio, harry estava andando pelo castelo e foi barrado por três pessoas, sendo elas draco, crabbe e goyle.

—Ora, vejam se não é o potter-disse draco.

Harry revirou os olhos e disse.

—O que quer malfoy?-perguntou harry.

—Ora só quero lhe dizer que deve respeitar seus superiores potter. Assim não iremos lhe atazanar-disse draco.

—Só vejo uma doninha e duas bolas aqui-disse harry.

Draco fechou a cara e disse.

—Crabbe e goyle peguem ele-disse draco.

Os dois adolescentes avançaram para cima de harry prontos para lhe acertarem socos, mas o garoto desviou rapidamente dos golpes girando o corpo para o lado direito e os garotos passaram reto. Aproveitando-se disto, harry foi para trás dos garotos e chutou a parte de trás dos joelhos de ambos, os fazendo ficar joelhos gritando de dor. Harry virou-se para malfoy e o encarou com suas pupilas ferinas e nervoso.

—Sua vez bebezinho-disse harry.

Malfoy afastou-se um pouco e sacou sua varinha apontando para harry.

—Agora está perdido potter-disse malfoy.

Harry revirou os olhos e disse.

—Covarde como sempre. Acho que seu papaizinho nunca lhe ensinou luta corpo a corpo não-disse harry debochado.

Malfoy fez uma careta de descontentamento pelo comentário de harry ao seu pai.

—Agora vou mostrar que deve respeitar seus superiores-disse draco.

—Pode vir garotinha-disse harry.

Malfoy segurou firmemente sua varinha e disse.

Estupefaça—disse draco.

A magia ia acertar harry, mas ele simplesmente a parou com sua mão esquerda.

—Impossível-disse draco.

—Apenas sou melhor que você-disse harry.

Harry aumentou o poder do feitiço e disse.

—Pegue de volta-disse harry.

Harry arremessou o feitiço em altíssima velocidade, nem dando tempo de malfoy se defender, sendo atingido em cheio no peito e indo parar longe. Harry sumiu e reapareceu perto de malfoy dando um pisão em seu braço direito.

—Me solta seu lixo-disse malfoy.

Harry balançou a cabeça negativamente e deu um pisão mais forte no braço de malfoy, escutando o osso quebrar e o sonserino começar a gemer de dor.

—Resposta errada miss cabelo seboso. Agora escute bem, da próxima vez procure alguém que possa lutar. E antes que me esqueça, da próxima que aprontarem comigo, verei vocês em um caixão. Adeus ratinhos-disse harry.

Harry saiu andando dali normalmente como se nada tivesse acontecido. As namoradas de harry escutaram os gritos dos garotos e deduziram que alguém irritou harry e acabaram levando a pior. Alguns minutos depois, um professor encontrou os garotos gemendo de dor no chão e constatou que dois estavam com pernas quebradas e um com o braço quebrado. As garotas viam o sorriso satisfeito no rosto de harry, sabiam que ele tinha gostado de dar uma lição neles. Souberam o por que de tamanha felicidade quando malfoy e seus capangas apareceram com braço e pernas engessadas respectivamente.

—Você é impossível harry-disse tonks.

—Ele estavam merecendo isso há tempos-disse harry.

—Gostei do que fez, agora pelo menos eles me deixam em paz-disse gina.

Harry sorriu e beijou apaixonadamente as duas, arrancando suspiros decepcionados das outras garotas, pois todas queriam estar no lugar delas, harry viu ambas darem sorrisos vitoriosos e balançou a cabeça sorrindo, as duas eram impossíveis, mas as ama por isso. O dia transcorreu sem problemas algum, harry toda vez que encontrava ronald e hermione, eles o lançavam olhares furiosos, mas ele nem se abalava e retribuía com um sorriso feral para ambos, os fazendo se borrar de medo. No período depois da janta, harry resolveu sair para os jardins e ficar sentado na grama olhando as estrelas, ele estranhou de uns tempos para cá gostava de sair a noite e olhar o céu noturno, talvez deve-se ao fato dele ser uma nogitsune. Harry começou a escutar passos leves, mas furiosos andarem pelo jardim. Se alguém queria matá-lo e está tentando ser discreto, não está conseguindo isso, afinal, sua audição é muito apurada. Não demorou e três homens apareceram encarando harry furiosos.

—Harry James Potter?-perguntou um dos homens.

Harry continuou deitado e abriu apenas o olho esquerdo encarando os homens e disse.

—Eu mesmo-respondeu harry com descaso.

—Viemos aqui para matá-lo-disse o segundo homem.

Harry sentou e espreguiçou sem ligar muito para eles.

—Muitos tentaram e estão mortos ou muito feridos-disse harry.

—Não ligamos para o que diz. Sua existência é algo que insulta os outros yokais puros. Você não pertence a nosso país ou ao sobrenatural da nossa cultura. É apenas um garoto que por infelicidade se tornou uma nogitsune-disse o terceiro homem.

 Harry ficou em pé e encarou os homens com desinteresse.

—Sabe, eu quero que vocês e seja lá que mandou vocês, vão para os quinto dos infernos e parem de me infernizar-disse harry.

Os homens ficaram furiosos pelo descaso do garoto. O líder deles avançou em alta velocidade e socou ahrry, o mandando longe contra a parede do castelo, onde esse causou uma pequena cratera nela. Harry saiu da cratera e cuspiu um pouco de sangue.

—Belo soco. Mas vocês tentaram me matar, nada mais justo do que devolver o favor-disse harry.

Harry desapareceu em alta velocidade. Os três tentaram escutar de onde ele viria, só que quando escutaram era tarde e harry desferiu um potente chute nas costas do líder o arremessando longe e o fazendo quebrar a porta do castelo. Em seguida, os outros dois foram atacar harry visando acertarem golpes poderosos nele, o garoto simplesmente saltou para cima fazendo os dois se chocarem, para ele pousar atrás deles.

—Os bebezinhos vão chorar vão? Patético. Três yokais sangue puro e adultos perdendo para um animago e treinamento ainda, decepção total-disse harry sorrindo sarcasticamente.

Os dois homens levantaram e acertaram um soco ao mesmo tempo em harry, o mandando na mesma direção do líder deles, só que harry passou como uma bala perto do líder e se chocou contra a parede de uma das salas de aula.

—Agora irei lhe mostrar nossa superioridade garoto-disse o líder.

Então o líder e os outros que acabaram de chegar, escutaram a risada de harry que estava na porta da sala já.

—Arrogância deve ser um dom nato para vocês. Por que nunca vi tanta arrogância em minha vida. Afinal, a arrogância e o orgulho vem antes da queda-disse harry.

Os três avançaram em direção a harry e ambos começaram a trocar golpes potentes. Nenhum lado cedia um centímetro se quer, mas em um momento um dos três abriu a guarda e recebeu um chute nas costelas de harry, o mandando contra a parede, para em seguida, o garoto saltar para cima e dizer.

Spiritus Niger (Explosão Negra)—disse harry.

O punho de harry ficou coberto por uma densa energia negra, onde o garoto caiu no chão o socando e causando uma explosão de energia negra que acertou os outros dois homens, os mandando um para cada lado feridos e presos nas paredes. Harry viu os homens saírem de onde estavam e um deles dizer.

—Agora vou lhe destroçar-disse o homem.

Os três materializaram suas lanças e correrem em direção a harry, desferindo uma estocada em direção a barriga do  garoto. No último momento harry materializou sua katana e bloqueou o ataque, para em seguida empurrar os três para trás com a lâmina de sua katana.

—Se é assim que querem brigar, então venham-disse harry.

Um dos homens avançou em harry desferindo um golpe lateral visando cortar sua cabeça mas o golpe foi aparado por harry, que em seguida chutou o homem e girou o corpo, girando katana e ficando sua lâmina no estômago do homem, o matando.

—Próximo-disse harry.

Desta vez o líder avançou em harry rapidamente, onde o garoto demorou a se defender e recebeu um belo corte na barriga. Rapidamente harry deslizou por baixo das pernas do homem, sem antes fazer cortes nas pernas dele, fazendo o homem cair de joelhos no chão. Harry ficou em pé e sem dó nem piedade, atravessou o coração do homem com sua katana.

—Sobrou só você-disse harry.

O último homem tentou acertar uma estocada na cabeça de harry, que virou o corpo para o lado direito e a lâmina passou reto, onde em seguida chutou com força o joelho esquerdo do homem, o fazendo cair no chão de joelhos. Harry agachou em frente ao homem e disse.

神のタッチの死—Kami no Tatchi no Shi (Toque do Deus da Morte)—disse harry.

Uma fina linha de energia etérea entrou no corpo do homem, onde em seu peito o símbolo de uma foice negra apareceu.

—O que fez comigo?-perguntou o homem.

—Só lhe marquei. Morrerá depois de me transmitir essa mensagem-disse harry.

—Qual mensagem?-perguntou o homem.

—Diga ao seus superiores que eu irei atrás deles. Se fugirem, irei caçá-los até no inferno, pois eles nunca deveriam ter mexido com Harry James Potter, e termine dizendo, irei caçá-los como coelhos, até não restar nenhum vivo. Agora suma-disse harry.

O homem saiu correndo. Harry ficou de pé e voltou ao seu quarto, para tomar um banho e dormir. No japão, o homem havia acabado de transmitir a mensagem de harry a eles, depois disso o homem sentiu uma forte dor e entrou em combustão, até restar somente suas cinzas. Os líderes que mandaram matar harry, só pensaram uma coisa, estavam ferrados. Mexeram com uma pessoa que está próxima de se torna um mago santo, só poderiam rezar por suas vidas agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Harry Potter- The Wizard Saint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.