New Harry Potter- The Wizard Saint escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 5
Capítulo 5- Nogitsune




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697429/chapter/5

(POV Autor)

Alguns dias passaram desde o acontecimento na floresta, os alunos professores de hogwarts estranharam a mudança em harry, um garoto alegre e na média, havia se tornado um bruxo poderoso de uma hora para outra. Harry estava sentado no salão da grifinória lendo o profeta diário, quando viu a notícia que sirius black ainda estava a solta e era extremamente perigoso. Um fato importante também era que harry e lupin se estranhavam sempre, afinal um lobisomem e uma kitsune nunca se dariam bem, pois lobos e raposas sempre viveram em desarmonia. Harry decidiu sair um pouco do castelo para se distrair, já que suas namoradas estavam treinando na sala precisa. Quando harry chegou na entrada da floresta proibida, ele decidiu que era hora de descobrir qual dos tipos de kitsune era, ele só tinha várias cores por que era indefinido seu tipo ainda. Harry entrou na floresta e olhou para trás vendo que estava fora de vista da entrada e ninguém o veria, parou e fechou os olhos.

—Visualize sua forma animal, esqueça tudo a sua volta, esvazie a mente e somente concentre naquilo que de deseja-disse harry.

O corpo de harry começou a mudar, ele foi ganhando pelos, seus membros encurtaram, seu rosto foi se tornando uma cara de raposa, num instante harry havia se transformando em uma kitsune de novo com várias cores. Harry correu mais para o meio da floresta até chegar a um lago, ode harry encarou seu reflexo na água do lago. Ele buscou dentro de si os sentimentos mais profundos, afinal kitsune são seres sobrenaturais considerados celestiais, os sentimentos de harry definiriam qual ele seria. Os sentimentos vieram de uma vez, ódio por ser manipulado e traído, repulsa por aqueles que diziam serem seus amigos, sede de vingança contra todos que estragaram sua vida, amor por aqueles importantes para ele, mas os sentimentos negativos se sobrepuseram aos outros. A pelagem se harry foi mudando para uma pelagem totalmente negra, seus olhos eram de um vermelho sangue intenso, suas caudas se tornaram 5, simbolizando que harry virara uma kitsune de 500 anos. O garoto encarou seu reflexo e sorriu com um sorriso de raposa, ele havia se tornado uma dos piores tipos de kitsune, a nogitsune. Harry estava pensativo quando escutou um uivo vindo de mias fundo dentro da floresta, harry como sempre foi curioso foi correndo em direção ao uivo, em sua forma de raposa do tamanho de um cavalo. Chegando perto do local do uivo, ele começou a andar devagar, sentindo o cheiro e o som da criatura que uivara, foi quando ele avistou um lobo cinza do mesmo tamanho que ele e estava rodeando o corpo de um unicórnio que acabara de abater. Harry sabia que aquele lobo era um animago também, e parecia ser um dos perigosos que estava fora de seu território. O lobo encarou harry e ambos rosnaram um para o outro, afinal lobos e raposas não se não bem. O lobo preparava-se para avançar em harry e o mesmo ficou em posição de ataque, com eles se encarando por um tempo. Então ambos avançaram rapidamente m direção ao outro e saltaram se enroscando no ar, quando estes caíram no chão começaram a tentar morder e arranha um ao outro. Os outros animais que viviam na floresta se afastaram da briga dos dois animagos, nenhum dos dois cedia se quer um pouco, num momento o lobo conseguiu morder o dorso de harry e este fez o mesmo com o lobo, com ambos se afastando feridos.  O lobo começou a voltar à forma de humano, revelando um home em torno de seus 20 anos e com este sacando sua varinha.

—Vai pagar por isso. Estupefaça—disse o homem.

Harry deu uma cambalhota para trás desviando do feitiço. Harry começou a voltar ao normal, mas decidiu continuar com algumas partes de raposa, ou seja, se transformando num hanyou hibrido de humano com yokai. Ele ficou com orelhas negras no topo da cabeça, olhos vermelhos sangue, suas 5 caudas negras balançavam de forma graciosa, sua unhas eram garras e seus caninos eram presas super afiadas.

—Você está fora de seu território ookami-disse harry.

O homem encarou harry rosnando e disse.

—Eu vim tomar posse dessa floresta para mim. Estou expandindo o território da minha matilha. E nenhuma kitsune idiota irá impedir-disse o homem.

Harry simplesmente suspirou fundo e disse ao homem.

—Mas para sua decepção essa floresta já tem dono. Ela pertence a mim-disse harry.

O homem rosnou para harry, onde o garoto sacou sua varinha e começou a trocar feitiços com o homem. Harry via a irritação do homem por ele estar atrapalhando seus planos, quando harry bolou um plano digno de uma kitsune.

—Tudo bem você venceu-disse harry.

O homem abriu um sorriso enorme vitorioso, enquanto o harry dava um sorriso de canto de boca discretamente.

—Agora saia daqui. Se você entrar novamente nesse território será morto-disse o homem.

—Tudo bem-disse harry.

Harry começou a sair e o homem voltou para sua presa abatida, mas o que o homem não viu foi que harry sumiu derrepente. O homem distraído não percebeu harry reaparecendo a suas costas e ser agarrado pro ele, sendo arremessado contra uma árvore em seguida a rachando.

—Pensei que tivesse desistido seu idiota-disse o homem.

Harry deu uma risada sinistra e disse.

—Deve aprender a nunca confiar em uma raposa-disse harry.

—Vai pagar por isso-disse o homem.

O homem avançou em harry que segurou o soco dele, para depois começarem a trocar chutes e socos potentes pela floresta, sendo que ambos começaram a aparentar cortes pelo corpo. Depois de um tempo harry havia rendido o homem com um pé em seu pescoço.

—Agora ouça bem ookami, suma daqui e nunca mais volte a pisar nessa floresta, pois se você ou um de seus lobinhos aparecerem aqui eu irei mata-los-disse harry.

—Ok. Isso terá volta-disse o homem.

Harry tirou o pé de cima do pescoço do homem e este saiu correndo para fora da floresta e sumiu. Harry se concentrou e voltou a sua forma humana completamente, onde ele saiu da floresta rumando para a sala precisa. Quando chegou à sala, viu que suas namoradas estavam sentadas no chão cansadas e suadas, onde quando elas viram o estado de harry ficaram preocupadas e pediram a sala um lugar para cuidar deferidos, com elas cuidando dos machucados de harry. O garoto explicou o corrido a elas, o que não deixou elas menos preocupadas. Daqui dois dias teriam passeio em hogsmeade como harry estava morando sozinho, pediu para tonks se ela não podia pedir pra mãe dela assinar o papel dela e seu, e como gina era mais nova e ela estivesse com um aluno mais velho podia. Ficou então combinado que harry iria com as duas a hogsmeade e passar um tempo com ambas as garotas. E harry estava contente, havia descoberto seu tipo de kitsune, a nogitsune que ele não sabe com o mais soube que ela se alimenta de caos, ódio e medo. Ele com certeza teria que se alimentar disso para ficar mais forte.

Nogitsune:

Kitsunes selvagens, normalmente é usada para diferenciar entre as boas e más Kitsunes. Assim eles usam o termo “Kitsune”, para as boas Kitsunes, aquelas que seguem e são mensageiras do Deus Inari.  As que não o seguem, são chamadas de Nogitsunes. Porém, nem todos os tipos de Nogitsunes são necessariamente más. Existem algumas que apenas gostam de pregar peças nos seres humanos.

O poder da nogitsune que também é conhecida como kitsune obscura alimenta-se da vida ou o espírito dos humanos, também são capazes de manipular o tempo e o espaço e interferir com os sonhos das pessoas.

Aparência do harry de nogitsune (Hanyou-metade humano e metade youkai):

Aparência harry como nogitsune (forma de kitsune):
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/a4/9c/ec/a49cec492c924ce4c9bafd100d75775d.jpg

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Harry Potter- The Wizard Saint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.