New Harry Potter- The Wizard Saint escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 4
Capítulo 4- As garotas de harry


Notas iniciais do capítulo

desculpemo capítulo pequeno e se ficou meio confuso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697429/chapter/4

(POV Autor)

Harry acordou no dia seguinte renovado. Quando se trocava escutou com sua audição aguçada, a voz de gina. Iria falar com ela, afinal, se apegou a garota. Ele desceu do seu quarto e encontrou gina sentada no sofá do salão da grifinória.

—Bom dia gih-disse harry.

Gina fiou corada e surpresa, harry estava falando com ela.

—Bom dia harry-disse gina.

Harry sentou ao lado dela e disse.

—Gina preciso falar algo muito importante para você-disse harry.

Gina fiou curiosa e disse.

—O que seria?-perguntou gina.

—Gina eu te amo. Eu amo você desde a primeira vez que lhe vi, mas tem um, porém-disse harry.

Gina sorria feliz com que harry disse.

—O que seria esse porém?-perguntou gina.

—Eu amo outra, também como amo você. Eu não poderia escolher entre as duas. Então vou lhe fazer uma proposta. Aceita namorar comigo e mesmo assim me dividir com outra?-perguntou harry.

Gina não queria dividir harry, mas faria isso para ficar ao lado dele.

—Sim-disse gina.

Harry beijou gina, que correspondeu o beijo. Ambos pararam de se beijar por causa do fôlego. Foram para o salão principal tomar café da manhã. Quando chegaram ao salão, rony olhou feio para harry, mas este devolveu com um olhar gélido, fazendo o garoto gelar. Gina estava muito feliz, pois finalmente estava com seu amado. Após o café, harry decidiu sair do castelo e ir para área perto do lago negro, precisava pensar em como resolver a questão do cara de cobra rapidamente. Estava distraído pensando quando sentiu uma mão em seu ombro. Quando se virou para ver quem era ficou surpreso, era tonks.

—Ninpha o que faz aqui?-perguntou harry.

—Eu vim te ver. Fiquei morrendo de saudades. Eu não consigo ficar longe de você, eu te amo harry, e muito-disse tonks corada.

Harry ficou surpreso de primeira, mas sorriu. Era correspondido por ela também.

—Ninfa, eu também te amo-disse harry.

Os dois então se beijaram, algo que ansiavam muito. Quando terminaram o beijo harry disse.

—Eu preciso-te dizer algo-disse ahrry.

—O que foi?-perguntou tonks preocupada já.

Harry respirou fundo e disse.

—Como amo você, amo a gina também. Mas já falei com ela, ela aceitou me dividir com você, só não sei se você aceitará isso-disse harry.

Tonks pensou um pouco e disse.

—Aceito. Não quero ficar sem você-disse tonks.

Harry sorriu e a beijou de novo. Nesse momento harry sentiu uma energia maligna que vinha em sua direção, apontou a mão para trás e disparou uma esfera vermelha na criatura, a matando.

—Que ótimo, temos companhia-disse harry.

—Criaturas das trevas-disse tonks sacando sua varinha.

—Hora de brincar chegou-disse harry.

Harry abriu um sorriso sinistro de raposa mostrando suas presas, afinal, havia encontrado suas caças. Ele estendeu as mãos para frente, onde uma katana de lâmina negra surgiu com ele a pegando. Harry foi em direção as criatura, onde a primeira desferiu um golpe certeiro com suas garras em direção a cabeça de harry, que desvirou para o lado evitando as garras. Aproveitando a oportunidade, e desferiu um corte lateral no estômago da criatura, abrindo um profundo corte e a deixando cair morta no chão. Mais duas vieram atacar harry, que defendeu-se usando sua katana, aproveitando-se das criaturas terem acertado a lâmina de sua espada, ele desferiu um chute na costela de uma delas, a fazendo se afastar cambaleante, para em seguida, enfiar a katana na barrigada outra criatura a matando. Ele olhou para onde tonks estava e viu que ela estava se saindo bem.

—Meu anjo, use aquele feitiço que te ensinei-disse harry.

Tonks abriu um sorriso travesso, apontou a varinha para algumas criaturas e disse.

—Exorcismi Mala-disse tonks.

Uma luz dourada saiu da varinha de tonks e acertou as criaturas, estas começaram a urrar de dor e explodirem em fumaça negra em seguida. Harry sorriu para tonks, ele pressentiu um ataque vindo em sua direção, o garoto agarrou o braço da criatura e acertou o peito onde fica o coração com sua mão em forma de lâmina, fazendo o coração desta parar de bater. Harry então apontou a mão para as criaturas e disse.

—Sayonara. Purgatorium Vocat-disse harry

Uma chama arroxeada saiu da mão de harry e acetou as criaturas mortas, as vaporizando sem deixar vestígios.

—Vamos voltar ao castelo-disse tonks.

—Claro, vamos-disse harry.

Harry pegou a mão de tonks e aparatou para dentro do castelo, exatamente em seu quarto onde não havia ninguém.

—Melhor descansar um pouco harry-disse tonks.

—Ok. Pode ir tomar um banho se quiser-disse harry.

—Vou tomar sim, e o senhor vai em seguida-disse tonks.

—Você que manda-disse harry.

Harry deu um beijo em tonks e esta foi ao banheiro tomar banho. Não demorou muito e tonks voltou vestindo a roupa feminina de hogwarts, fazendo harry abrir a boca babando.

—Uau, você ficou sexy nessa roupa-disse harry.

—Obrigado amor. Vai lá tomar seu banho-disse tonks.

—Me espere aqui, daí descemos para almoçar-disse harry.

—Tudo bem, vou dar uma lida nesses livros diferentes seus-disse tonks.

—Fique a vontade-disse harry.

Harry entrou banheiro para tomar seu banho. Enquanto se banhava, harry pensava nos seus próximos passos daqui para frente. Depois de um tempo, tonks e harry estavam almoçando na mesa da grifinória, onde gina e tonks ficaram amigas e nem se importavam em dividir harry entre elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Harry Potter- The Wizard Saint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.