New Harry Potter- The Wizard Saint escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 2
Capítulo 2- Discussão com os tios e cohecendo as blacks


Notas iniciais do capítulo

Galera, a tonks nessa fic é um ano e meio mas velhaque Harry. Está aí mais um capítulo, espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697429/chapter/2

(POV Autor)

No dia seguinte do acontecimento, harry acordou e procurou rapidamente seu óculos, quando o colocou e se olhou nos espelho ficou surpreso. Seu cabelo havia crescido até um pouco abaixo dos ombros e a franja também aumentou um pouco de tamanho, e seu cabelo não era aquele desgrenhado, e sim um liso.

—Para começar, vou me livrar deste óculos-disse harry.

Harry jogou o óculos no canto do quarto e percebeu que enxergava bem sem ele. Trocou de roupa e fez sua higiene, aproveitando e pegando todas as suas coisas e colocando em malas, pegou sua escova de dente, pasta, pente e o que era necessário. Desceu a escada para cozinha e deu de cara com os seus tios e primos, e com os poderes liberados, harry libertou mais suas outras personalidades, então para tirar com seus tios e primo disse.

—Bom dia dona girafa e porcos de peruca-disse harry sorrindo.

Os tios e primo de harry fecharam a cara por este insulto.

—Me respeite moleque. Está sobre o meu teto e minhas regras-disse valter.

Harry revirou os olhos e disse.

—Como se importasse-disse harry.

A tia de harry ficou furiosa e lhe deu um tapa.

—Nos respeite sua aberração-disse petúnia.

Harry encarou a mulher, os seus olhos voltaram a ficar vermelho sangue.

—Nunca mais ouse me dar um tapa ou me bater sua imprestável. Por que da próxima vez, pode ser a última-disse harry furioso.

Os outros integrantes da cozinha gelaram de medo. Este não era mais aquele garotinho que podiam falar e ele não revidar se não ele teria consequências, este é um garoto muito diferente, e petúnia podia jurar que viu sua morte nos olhos do garoto.

—T-tudo b-bem-disse petúnia tremendo de medo.

—Assim está melhor. Agora vou fazer o meu café, então se virem para fazer o de vocês-disse harry.

Harry abriu a geladeira e pegou os ingredientes para fazer o seu café da manhã. Neste momento alguém bateu na porta, valter foi atender, e quando abriu por ela passou uma mulher do mesmo tamanho de valter, com uma roupa ridícula na opinião de harry, ele voltou a prestar atenção no fogão.

—Valter u irmão, há quanto tempo-disse a mulher.

A voz da mulher era nojenta na visão de harry, só faltava essa, agora uma bola de praia para encher seu saco.

—Faz tempo guida, entre-disse valter.

A mulher entrou na cozinha e foi cumprimentar sua cunhada e sobrinho.

—Esse é o dudinha¿-perguntou guida.

—Sim-disse petúnia.

—Como ele é fofo-disse guida.

Ela apertou as bochechas dele, em seguida sentou-se a mesa, e quando viu harry perguntou.

—Quem é aquele garoto valter¿-perguntou guida.

Valter olhou para harry, que o encarou de volta ferozmente e abrindo um sorriso ferino, onde pode se vislumbrar seus caninos que cresceram e pareciam presas.

—É o sobrinho de petúnia, falecida irmã de tunia-disse valter.

A mulher olhou para harry que nem se deu o trabalho de olhá-la, pois se a olhasse teria pesadelos a noite com a cara dela.

—Soube que eles morreram de acidente de carro, o pai era um bêbado e a mãe era louca-disse guida.

Harry apertou forte o mármore do balcão da cozinha, que chegou a quebrar um pedaço onde ele havia apertado.

—Esqueça isso. O moleque imbecil, faça waffles para minha irmã e agora-disse valter sério.

Harry fechou a cara em aborrecimento.

—Faça você mesmo. Não sou seu empregado para ficar fazendo as coisas para você-disse harry sério.

Valter trincou os dentes de raiva, mas foi sua irmã que disse.

—Olha aqui pirralho, meu irmão foi bondoso em deixar morar aqui. Seus pais eram um bêbado e uma louca, então respeite meu irmão enquanto estiver em sua casa-disse guida nervosa.

Harry ficou mais nervoso depois do insulto aos seus pais, seus olhos ficaram vermelhos sangue novamente e ele saiu de trás do balcão e parou em frente à mulher. Petúnia pressentiu o perigo, a irmã de seu marido não imaginava que estava na frente de um garoto capaz de matá-la sem ela perceber.

—Olha bem aqui sua aproveitadora de quinta. Nunca insulte meus pais novamente na minha frente, não os conheceu e então não tem direito de dizer nada. Então senta esse maldito saco de banha que chama de bunda na cadeira e cala a sua boca, por que você não manda em mim-disse harry sério.

Guida não conseguiu falar nada, sentou-se de novo na cadeira.

—Seu moleque imbecil-disse guida baixo.

Harry escutou o que ela disse. Foi até a mesma e encostou a mão em seu ombro.

—Espero que goste de voar-disse harry.

Guida encheu como um balão. Ele aproveitou e amarrou uma cordinha na perna dela.

—Prontinho, um balão completo, e bom voo-disse harry.

Harry empurrou guida, que começou avoar pelo céu de londres, com valter correndo atrás dela. Petúnia encarou harry, mas não disse nada, não queria aborrecer o garoto e ter como destino a morte. Harry pegou todas suas coisas e tomou o café me silêncio.

—Adeus tia girafa e porquinho de peruca-disse harry.

Harry saiu para o quintal da casa e aparatou para a casa de sues pais em godric’s hollow. Desaparatando no lugar harry entrou a casa e sentiu feitiços lançados por dumbledore nela toda.

—Velho imbecil, acha que vai me prender se ficar nesta casa-disse harry.

Harry apontou sua mão para cima e disse.

崩壊を綴ります (Hōkai o Tsudzurimasu- Desintegração de Feitiço)—disse harry.

Um círculo azul com um pentagrama no meio apareceu no ar, onde uma luz azul saiu deste círculo e cobriu a casa, desintegrando todos os feitiços.

—Agora feitiço para proteger a casa feito por mim-disse harry.

Harry apontou a mão mais uma vez para cima e disse.

—Maximum Praesidium (Proteção Máxima)-disse harry.

Uma luz durada saiu da mão de harry esse expandiu, cobrindo toda a casa, assim fazendo uma poderosa proteção surgir. Harry subiu para o quarto de seus pais e guardou suas coisas.

—Hora de arrumar esta casa e dar uma faxina-disse harry.

Harry apontou as duas mãos para frente e disse.

Materia Reconstruction (Reconstrução Material)-disse harry.

Todas as partes destruídas da casa levantaram-se no ar e começaram ase arrumar sozinhas, voltando a ser como antes, como não tivesse sido destruída.

—Hora da faxina-disse harry.

Harry esfregou as mãos e disse.

—Perfecta Purgatio (Limpeza Perfeita)-disse harry.

A poeira e as teria de aranha, fora as coisas que estavam foram de lugar, se limparam e arrumaram-se sozinhas, no final, nem parecia que tinha sido atacada a casa. Harry passou aproveitou para tomar um banho e descansar um pouco, usou magia antiga e de outro país, isso o desgastou. Depois do almoço, harry foi atrás de Andrômeda black, uma prima de seu padrinho. Harry rodou londres atrás da mesma, e a acabou encontroe uma bonita casa, chegou na porta e bateu, escutando passos indo até a porta e abri-la, de lá saiu uma mulher de cabelos pretos longos e olhos castanhos.

—Harry-disse a mulher surpresa.

Harry foi surpreendido por um abraço apertado.

—Andrômeda certo¿-perguntou harry.

—Sim. Entre-disse Andrômeda.

Harry entrou na casa e gostou da decoração, sentou-se na sala e começou a conversar com a mulher, quando ele vê uma garota de um ano e pouco mais velha que ele parecer, e harry ficou de boca aberta pela beleza dela. A garota reparou nele, e também corou, pois o achou lindo, fazendo seus cabelos mudarem para um vermelho vivo.

—Harry, essa é minha filha Nimphadora Tonks-disse Andrômeda.

Harry apertou as mãos da garota corando.

—Prazer, tonks, sou harry potter-disse harry educado.

—P-prazer h-harry-disse tonks corada e gaguejando.

Andrômeda olhou de um para o outro e soube na hora, ambos haviam se ligado de forma única, suas almas estavam conectadas, Ela sorriu com isso, sua garotinha tinha encontrado seu destinado, e era um garoto incrível.

—Bom Andrômeda, você deve saber que dumbledore tinha bloqueado minhas habilidades e inteligência, e estava querendo me usar de seu fantoche, como fez com os meus pais-disse harry.

—Fiquei sim. Nunca pensei que ele seria desse jeito-disse Andrômeda.

—As pessoas nem sempre são o que parecem. O que quero dizer é que eu estou morando na casa antiga dos meus pais em godric’s hollow e pode ir me visitar quando quiser, claro também queria conhecê-la-disse harry.

Andrômeda sorriu com isso e disse.

—Claro, gostaria muito-disse andrômeda.

Eles passaram o resto do dia conversando, e harry e tonks se aproximaram bastante o que deixava a matriarca black feliz por sua princesa.

—Bom melhor eu ir, daqui uns dias terei que voltar para o castelo-disse harry.

—Tudo bem, foi bom conversar com você querido-disse andrômeda.

—Gostei de te conhecer kitsune (raposa)-disse tonks.

—Também gostei angelus (anjo)-disse harry.

Harry despediu delas com um abraço na black mais velha e um beijo na bochecha de tonks. Harry aparatou para sua casa e se jogou na cama cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, nessa fic o Harry vai ficar com a tonks e estou pensando comais uma, se gostarem digam nos comentários por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Harry Potter- The Wizard Saint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.