New Harry Potter- The Wizard Saint escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 1
Capítulo 1- A mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697429/chapter/1

(POV Autor)

Traição, um ato horrível cometido pelos seres humanos. Isto pode acabar com um romance, uma amizade, uma família ou até em morte. Traição existe desde os primórdios da humanidade, algo que é presente na natureza humana, uns possuem a capacidade de manipular e trair mais que outros, sendo estes, pessoas que só pensam em si mesmas e em suas ambições. Nossa história irá mostrar o que um ato de traição e manipulação pode fazer a uma pessoa extremamente boa, se tornar alguém diferente, algo que os que o fizeram mal, irão pagar.

Hogwarts 2011...

Era final do segundo para o menino que sobreviveu, seu nome, Harry Thiago Potter, filho do auror Thiago Potter e da medibruxa Lilian Potter. Harry estava saindo do corredor depois do encontro com lúcio malfoy, uma comensal da morte e pai do seu inimigo draco. Ele estava indo encontrar-se com seus melhores amigos, Ronald Billius Weasley e Hermione Jean Granger, ou pensavam que eram até dado momento. Chegando ao local onde eles estavam, harry escutou eles discutindo algo, e quando  eles o viram pararam, isso incomodou harry, era algo que eles não faziam, e acabou dando desconfiança a harry.

—Oi para vocês dois-disse harry.

Eles olharam para harry com um semblante estranho, o que causou preocupação nele.

—Oi-disseram os dois secamente.

Harry estranhou a forma como falaram com ele, isso o deixou magoado, mas iria descobrir o motivo.

—Ok, por que estão me tratando assim¿ Fiz algo a vocês¿-perguntou harry.

Rony e hermione olharam para este e o ruivo respondeu.

—Por quê¿ Ainda pergunta, você sabe muito bem a resposta potter-disse rony raivoso.

—Não entendo o que quer dizer, nem sei do motivo desta raiva toda-disse harry confuso.

Harry se arrependeu no momento seguinte, preferia não ter perguntado o motivo.

—O motivo potter, é que cansamos de ser conhecidos como os amigos de harry potter-disse hermione séria.

—Se não queriam ser conhecidos como isso, então primeiramente nem deviam terem se tornado meus amigos-disse harry sério.

Harry escutou os dois rindo.

—Não seja arrogante potter. Você só quer fama, ser o centro das atenções. Tu és o pior tipo de pessoa potter, uma pessoa arrogante, prepotente, manipuladora e mesquinha, só pensando em si. Agora que cansamos disso, não queremos saber nada de ficar perto de ti, se enxerga gato, você é um menininho idiota e imprestável-disse hermione raivosa.

Harry apertou seus punhos fortemente. Os dois que diziam ser seus melhores amigos, estes estavam o mal tratando e dizendo besteiras sobre ele, isto o magoou muito, fazendo um sentimento dentro dele brotar, era repulsa destas pessoas que diziam ser seus amigos. Nisto, harry matou qualquer sentimento por estes dois e disse.

—Escutem bem aqui. Eu não sou nada do que dizem vocês que são assim, se querem ser reconhecidos por si mesmos, não deveriam para começo ter se tornado meus amigos. Vamos começar então a descrever vocês-disse harry furioso.

Os dois garotos estreitaram os olhos para harry, esperando ele dizer algo.

—Vamos começar com você weasley-disse harry seriamente.

—Não tem nada a dizer sobre mim, você que é o errado aqui-disse rony simplesmente.

Harry revirou os olhos por tamanha falsidade.

—Você é um idiota, burro, não burro não, isso seria um insulto a tal animal. Continuando, tem medo de aranhas, criaturas tão inofensivas, que piada. É extremamente baixo astral, se menosprezando sempre, fica dando um a de irmão ciumento, só por que a garota é mais nova, é terrível em magia, por agora não lembro mais de nada-disse harry.

Rony ficou quieto, mas hermione disse.

—Não há nada que possa dizer sobre mim-disse hermione arrogantemente.

Harry pensou, aí que ela se enganava.

—Agora você garota. Sempre se achando amais inteligente do mundo, sempre querendo se mostrar a melhor, não aceita que alguém saiba mias que você. Sempre quer chamar atenção, extremamente mandona, arrogante, se acha a garota mais linda do mundo, mais para seu engano, não é. Sempre manipulando os outros por suas ambições, você é o pior tipo de pessoa granger, um ser desprezível-disse harry.

Hermione ficou quieta, mas rony disse.

—Sabe, eu e mione contamos coisas ao sonserinos e professores, por isso sempre é desprezado, leva detenção por respirar alto, vai para enfermaria. Nós dois fizemos tudo isso-disse rony.

Harry se enfureceu mais.

—Você é um menininho medroso, idiota, feio, sem pais, sem amor-disse hermione.

Harry perdeu toda calma e gritou.

—Calem a maldita boca vocês dois-gritou harry furioso.

Em um instante, os olhos de harry ganharam uma coloração vermelho sangue, e uma onda de poder desprendeu deste, mandando os dois garotos com tudo na parede, os deixando cair no chão desmaiados. Harry sentiu uma forte dor na cabeça, e informações que não sabia, foram desbloqueadas de sua mente. Precisava pegar sua herança. Harry foi correndo para a sala do diretor, chegando nesta, disse a senha e entrou foi logo dizendo.

—Me dê à espada seu velho decrépito. E descobri eu você usou magia para selar meus poderes e lembranças, fora que restringiu meus movimentos e inteligência, só para servir de fantoche para você-disse harry furioso.

Dumbledore encarou o garoto seriamente e disse.

—Não sei do eu está falando-disse dumbledore.

Harry se irritou e criou correntes negras, que prenderam dumbledore na parede, o fazendo sentir-se fraco.

—Essas correntes impedem de você usar magia e a suga. Agora não venha mentir para mim seu velho babão, sei muito bem que manipulou meus pais e seus amigos, afinal, é um manipulador nato-disse harry nervoso.

Dumbledore respirou fundo e disse calmamente.

—É para seu próprio bem-disse dumbledore.

—Para meu bem droga nenhuma. É para me manipular e usar como bem entender, mas precisa saber de algo. A magia que me restringia completamente foi destruída, agora sei de mais coisas que pensa. Não irá me manipular mais. E se mandar alguém atrás de mim, mando o corpo de volta para você. Só vim pegar a espada mesmo, agora até mais seu velho imbecil-disse harry.

Harry pegou a espada e aparatou para seu quarto, assim que este saiu, as correntes sumiram de dumbledore. Após algumas horas, harry havia desembarcado em king’s cross e partiu para casa de seus tios trouxas, a primeira coisa ase fazer era ir embora daquela prisão e ir morar na antiga casa de seus pais em godric’s hollow. Os planos de harry estavam apenas começando, todos aguardem, pois um novo harry potter está chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Harry Potter- The Wizard Saint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.