Olhos Azuis escrita por Melissa Salvatore


Capítulo 6
Que a esperança sempre nasça a cada manhã.


Notas iniciais do capítulo

*olá, gente to muito feliz, porque voces estão comentando, mesmo que seja uma palavra, agradeço do fundo do meu coração!
*aos que acompanham muito muito obrigada!!!
*vejam as notas finais são importantes!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697389/chapter/6

Foi com esses pensamentos que chegou até a mansão. Claro que já tinha estado lá, mas nem os pais ou irmão estavam em casa, por isso tinha resolvido sair pra rever os amigos. Só que naquele momento a mansão estava com boa parte das luzes acesas, dando certa vida ao local.


     Cauteloso, Damon estacionou o carro e seguiu em direção a porta, assim que entrou viu uma cena um tanto reconfortante, seu país, Lily e Giuseppe, estavam juntamente com Stefan, sentados em frente a lareira tomando uma taça de vinho, as gargalhadas e a voz de seu pai eram os sons que preenchiam a casa, e por um momento Damon se sentiu deslocado, fazia dois anos que não tinha qualquer tipo de momento familiar como aquele, alem de que desde de criança percebia a preferência, mesmo que velada, de seus pais pelo irmão mais novo.


  Porém enquanto estava em seus pensamentos, não percebeu que a sua família o tinha notado, parado em frente à sala de estar, com olhar nostálgico e tristonho, ficaram surpresos. Quando ele tinha voltado? Porque tinha voltado? Não era segredo nenhum em Mystic Falls que a família Salvatore tivesse como preferido o mais novo dos irmãos, e sempre que eram perguntados por Damon, diziam que este estava a cuidar dos negócios da familia, mas sempre que possível desviavam do assunto. Assim como Damon, ninguém entendia o porquê da preferência e nunca perguntavam o porque, afinal famílias fundadoras sempre tem segredos, os quais devem ser enterrados com os membros das famílias.


  Quando despertou dos seus pensamentos, ele percebeu que sua família o olhava em espera de alguma resposta. E foi oque ele deu.


   "Voltei pra Mystic Falls porque a empresa na Itália está muito bem, além do mais senti saudades da minha "adorável" família."


   Os Salvatores estavam totalmente e inegavelmente sem reação, até que Stefan foi cumprimentar o irmão mais velho, sendo seguido logo depois por Giuseppe e Lily. Após os abraços e as perguntas básicas de "você está bem?" "Fez um bom vôo?" "Chegou faz muito tempo?", o clima na mansão começou a ficar desconfortável.


      Damon, percebendo que a sua presença era indesejada na casa, resolveu dizer que estava cansado da viagem e que iria subir para o seu quarto,( uma das poucas coisas que eram realmente suas naquela mansão) , mesmo sendo mentirosa essa desculpa. O que queria realmente era passar um momento com eles, se sentir parte da família, mas sabia que isso era impossível de acontecer.

     Mas ao amanhecer de um novo dia, tanto para Elena como para Damon as coisas pareciam que ia melhorar. Era como se ambos sentissem que a partir daquele momento o destino decidiu sorrir pra eles, e mostrar que a vida não é só tristeza, rancor e amargura. Mas mal sabiam que pra chegar na tão sonhada felicidade passariam por um longo percurso e talvez encontrariam algumas pedras nele.


      Elena, tomou o rumo do dia totalmente diferente do que havia planejado, escolheu fazer uma caminha logo pela manhã, habito que tinha quando ainda frequentava o colegial, ao invés de de apenas ligar a TV do quarto e ver alguns filmes.


      Tomada tal decisão, resolveu então fazer sua higiene matinal, tomar um café da manha reforçado, e colocar uma roupa adequada para o exercício. Feito tais coisas, Elena saiu de casa, trancou a porta e colocou em seu celular uma playlist animada, porem antiga, já que fazia tempo que não tinha tal animo, nem mesmo pra sair com as amigas.

Sorriu, enfim a menina dava um sorriso verdadeiro, foi naquele momento que ela percebeu que a vida poderia lhe trazer coisas boas, sem esperar mais ela começou a caminhar, determinada em não perder o animo que tinha ganhado naquela manha. 

"As vezes são nas pequenas coisas que percebemos as grandes mudanças"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*antes de tudo, FELIZ NATAL, desejo muita paz, amor, felicidade, união, que este natal seja repleto de coisas boas, e que traga novos ares, onde a uniao e a sinceridade se façam presentes!
*aguardem porque os momentos delenas estão ficando próximos!
*obrigada por ler, e se puder comente!!
*XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.