Olhos Azuis escrita por Melissa Salvatore


Capítulo 5
Um fim de noite não tao agradável.


Notas iniciais do capítulo

*vamos as desculpas?! Vamos as desculpas!
Então meus amados leitores (fantasmas) parte do meu abandono a historia foi a falta de incentivos, como comentários, gente um simples "continua" já é maravilhoso, recebi poucas coisas assim, mas foram eles que me fizeram voltar.
Outra parte e porque estava atolada de coisas, era escola, curso, e ainda era época de vestibular (é terceiro ano não e fácil) rsrsrs
Então desculpa, não prometo nada, mas vou tentar postar com mais frequência!
Sem mais delongas, com vocês mais um capitulo de Olhos azuis!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697389/chapter/5

Ligação on
"Oi......... não, já sai da casa dela, precisava de um ar........sério estou bem.......ja estou indo pra casa........Ok, beijos Jenna"
Ligação off

As primeiras palavras ditas depois do silêncio que se formou apos a ligação foram ditas pelo Salvatore mais velho.


    " Parece que alguém tem que ir embora, vem eu te levo"
 

Suas palavras foram firmes e sua expressão mostrava que não havia espaço para recusa, então Elena apenas deu um singelo sorriso é o seguiu. Minutos mais tarde eles estavam em frente à um carro preto, aparentemente caro, "Damon, Damon, passa o tempo, mas você continua um eterno badboy" oque levou a menina a ter tal pensamento. Entraram e logo apos Damon começou a seguir as ruas de Mystic falls, mas o silêncio para ele era quase insuportável, sendo assim o quebrou novamente.


     "Então Elena continua a morar com a tia Jenna?"


   "Sim é não, moro no campus da faculdade, eu, Caroline e Bonnie dividimos um dormitório, porém nas férias moro aqui com ela e Jeremy."


    "Ah, mas a Jenna está na cidade? Porque eu não vi ela nem o Ric"


    O que era verdade, Damon tinha procurado seu amigo pela cidade inteira, tinha ido na escola onde ele dava aula, mas está estava de recesso, tentou o bar, mas ninguém o tinha visto por lá, e por fim o apartamento, porém este estava vazio, então estava realmente confuso e curioso, quem sabe se perguntasse de Jenna Elena não falava de Ric também, afinal eram um casal.


    "Não, ela esta viajando com Ric, porém quando ela me ligou mais cedo pra ver se estava tudo bem por aqui, eu disse que estava na casa da Car, então ela deve ter ligado de novo pra checar se estava tudo bem"


      Por um momento o carro ficou em total silêncio. Silêncio que era confortável, amigável, mas como sempre Damon tinha dúvidas que ele precisava que fossem sanadas, então ele foi o primeiro, com muito receio diga-se de passagem, a quebra-lo.


    "Então Elena, como tem sido a faculdade?"


    "Tem sido maravilhoso, lógico que já estudei em dois anos, mais do que na minha vida inteira, porém não me arrependo de ter escolhido medicina"


   Elena falava radiante sobre o assunto, coisa que não passou desapercebido por Damon, e o caminho foi assim assuntos banais, sempre tomando cuidado pra nao mexer nas feridas do passado, nem Damon como Elena, estavam prontos para reviver aqueles momentos, então em um acordo mudo deixaram de fora qualquer pergunta que lembra-se tais coisas. O triste é que o passado sempre volta, de um jeito ou de outro.

Quando chegaram na casa de Elena, rápido demais, perceberam que teriam que deixar o outro ir, e aquilo não agradou nenhum dos dois, porém Damon ainda tinha que ver se Stefan estava na cidade, e Elena, bom sua noite seria regada de sorvete, pipoca e filmes, não sabia ao certo se seriam de romance ou não. E mais uma vez Damon tomou a iniciativa, tinha que perguntar, mesmo sabendo que talvez a machucaria.


.    "Bom Elena só mais uma pergunta antes de ir embora, você sabe se Stefan ainda mora na cidade?"


     E antes mesmo dela falar Damon sabia que sim, olhar dela era de profunda triste e até mesmo um pouco de indignação, se sentiu mal por ter lhe perguntado, mas era necessário.


      "Sim, ele na verdade mora no campus da faculdade, so que todos os fins de semana vem pra cá. E provável que ele esteja na mansão."


      Sou tom era puramente vazio, parecia que dava coordenadas para um estranho qualquer. Mas quando sussurrou um "boa noite, Damon" e que ele percebeu que de algum modo aquilo ainda estava machucando ela, a única coisa que podia fazer era tentar descobrir oque tinha acontecido nos últimos dois anos, e quem sabe poder a ajudar a garota dos olhos castanhos que nunca saiam da sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Obrigada por ler, e se puder comente, eu não mordo ok?!
*aos que acompanham (acho que são sete) obrigada, serio do fundo do meu coração obrigada!
* volto assim que puder!
*XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.