Olhos Azuis escrita por Melissa Salvatore


Capítulo 4
Uma noite estrela, um reencontro inesperado.


Notas iniciais do capítulo

*ola ola
*GENTE DESCULPA DEMORAR A POSTAR, os motivos estão nas notas finais.
*Os dois acompanhamentoa: VCS SAO LINDOS, OBRIGADAAAAA
*Desculpe qualquer erro!
*Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697389/chapter/4

Dias de hoje

Damon não acreditará no que via, Elena Gilbert estava debruçada na ponte, algo incomum de se ver, porém preocupante. Sendo assim decidiu a chamar, antes que algo ruim acontecesse. Afinal tinha chegado de volta a cidade naquela tarde, e então quando já era noite decidiu sair, rever os amigos, mas não esperava ver aquela cena e não queria que uma tragédia acontecesse. Logo depois de chamar a garota, que não era mais garota, era uma mulher agora, algumas vezes, ela o escutou saiu de perto da mureta que estava debruçada, e olhou para trás, ficando a aparentemente surpresa. E foi naquele olhar que se perderam, porém foi um curto tempo. Logo ela desviou o olhar, para em seguida mirar o céu, que naquele momento estava repleto de estrelas, uma bela noite para um reencontro.

"Olá Damon, não sabia que estava na cidade" - a garota fala tudo olhando para o céu, nem por um momento o olhou. - " Seja bem-vindo" - não tinha ironia na sua fala, apenas era vazia de sentimentos, vazia de tudo.

"Oi Elena, já que você não perguntou eu mesmo digo, voltei hoje à tarde, Itália e um lindo lugar"

Damon estava confuso, o olhar da garota transmitia tanta coisa, era uma confusão velada de sentimentos, porém sua fala, e seu corpo eram como taças vazias, não tinham nada, nem para o bem quanto para o mal. Quando estava prestes a voltar a falar e perguntar o porquê dela está ali, ela mesmo se adiantou em responder, mesmo a pergunta não sendo feita.

"Desculpe, não queria ser rude, e só que hoje não está sendo um bom dia pra me ter como companhia"

E finalmente ela olhou pra ele, que percebeu que Elena estava quase chorando, mas como sempre fazia se segurava ao máximo. Então uma lágrima escorreu apesar da garota ter limpado ela rapidamente, Damon conseguiu ver, e a preocupação inicial que teve quando a viu, só aumentou.

"Elena, está tudo bem?"

Apesar das circunstâncias Damon tinha medo da resposta, nao por ele, mas pela garota, ela não podia sofrer mais, não era justo com ela, não depois de tudo que ela passou. Mas mesmo assim ele sentiu a necessidade de segura-la bem perto de sí, e protege-la de tudo e todos, era como se Elena fosse feita de porcelana e estivesse no meio de uma guerra, poderia se quebrar facilmente.

" Estou, eu acho" -Um suspiro longo foi ouvido por parte dela antes da mesma continuar - "É só que acabei de sair da casa da Caroline, ela teve o mesmo destino que eu. E isso é horrível porque eu tento não lembrar, mas parece que está preso na minha pele, preso em mim. Eu só queria não lembrar."

Sua voz foi ficando desesperada a cada momento, a cada palavra dita, seus olho imploravam por uma solução, uma que ele não podia dar, porque não havia uma solução, não para aquilo. Mas mesmo não podendo fazer nada efetivamente, ele tentou mudar o rumo das coisas, não queria ver ela chorar.

"Então, ouvi rumores que um certa Gilbert ira seguir os passos do pai, e verdade?"

"É sim, já sabia que queria ser médica antes mesmo do acidente acontecer, faz bem pra minha alma cuidar das pessoas, me lembra dele, me faz feliz"

Elena deu um sorriso tão radiante que Damon não pode desviar o olhar, ela parecia um anjo, mesmo que estivesse de calça jeans, bota e um cardigã vermelho, pra ele não importava mais nada além da felicidade dela. Então a voz da garota mais uma vez o tirou de seu devaneio.

"E você senhor Salvatore, veio pra ficar ou vai nos abandonar de novo?" 

Seu tom era de brincadeira, mas pra ele suas palavras o atingiram como uma facada no meio do peito, nao queria ter que abandonar tudo oque conhecia pelo incerto, mas teve que faze-lo quando decidiu ir para a Itália, mesmo assim devolveu no mesmo tom, afinal ela não tinha culpa de seus erros.

"Talvez sim, talvez não, só Deus sabe sobre o futuro"

Segundos depois um novo som se ouviu, era o celular de Elena, que está vendo de quem era a chamada atendeu o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*oi pessoal, gostaria de pedir desculpa mais uma vez, pelo atrasoooo do capitulo!
*Motivos: coisas pessoais, e a escola.
*Vou tentar postar o próximo o mais rapido, possível.
*E aos que estao acompanhando a historia, OBRIGADA!!!!!
*Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.