Filho De Um Vingador escrita por Gê Arantes


Capítulo 3
3.O Futuro.


Notas iniciais do capítulo

Iai galera foi mal,estou sem net entao a fic vai demorar pra ser postada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697369/chapter/3

Semanas se passam desde que Steve e Nat voltaram,James e Wanda estão juntos aproveitando o tempo que tem.
—Cadê o pequeno Rogers-Tony perguntou para Steve.
—Esta com a Wanda,por que-Steve o respondeu.
—Por nada,e que ele vive sumido agora-Tony diz com uma fisionomia triste.
—Ele ta aproveitando para ficar com a futura esposa dele,mas ele continua gostando do tio dele.-Steve diz com a mão no ombro do amigo-A não ser que você queira se vestir de Wanda e sair com ele.
—Não obrigado prefiro continuar sendo Tony Stark mesmo-Tony disse sorrindo.
—Steve preciso da sua ajuda-Nat apareceu na sala-Oi Tony
—Natasha,pode ir Steve depois a gente conversa -Tony disse saindo para seu laboratório.
Com James e Wanda.
—Quer voltar pra base?-O loiro sorriu.
—Vamos aproveitar que ninguém precisa da gente-A ruiva o respondeu.
—Você gosta de ver o pôr do sol,podemos ficar aqui até de tarde o que acha linda.-James perguntou deitando ao lado da namorada(esposa).
—Perfeito amor,você me conhece bem.-Wanda beija o namorido e deita com a cabeça no peito do mesmo.
—Eu te amo Wanda,em qualquer que seja o tempo,passado ou futuro,você e unicamente feita pra mim.-James a beijou.
—Você com certeza foi unicamente planejado pra mim.- Wanda sorri e retribui o beijo.
—A única parte ruim e que fica difícil viver em um lugar sem ser reconhecidos.-James acariciava os cabelos da feiticeira.
—Parece que aonde a gente mora agora não tem esse problema.-A ruiva falou.
—Por que a gente mora no campo.-James disse-E por que quase ninguém me conhece como filho do Capitão América e Viúva Negra.
—Você tem os poderes deles?-A feiticeira fitou o loiro.
—Eu posso criar um escudo,mas uso o do meu pai,e eu tenho alguns dos equipamentos da minha mãe.-James fitava a ruiva-Tenho certeza que não podia ter pais mais legais que eles.
—Com certeza eles são legais,e bons pais.-A ruiva sorri.
—Eu as vezes prefiro ficar nesse tempo,onde eles ainda estão vivo.-James mudou sua fisionomia-Sinto tanta falta do meu pai.
—Ele morreu?Como-A ruiva perguntou .
—A Hidra o matou,e por isso que fui mandando pro passado,para acabar com a hidra de uma vez -O loiro dizia serio.-Eu devo isso ao meu pai.

—Deve como assim?-A ruiva perguntou para James.

—Ele morreu tentando me proteger,e eu quero salvar ele por causa disso-James diz olhando para Wanda.

—Mudando de assunto,como sua mãe engravidou,ela comentou uma vez que nao podia ter filhos.-Wanda olhava para o namorado.

—Nem ela e meu pai sabe,ela me disse uma vez que foi sorte,ou meu pai e bom mesmo.-James sorri-Mas eu acho que na sala vermelha onde minha mae foi criada,eles nao fizeram nada com ela no rito de passagem.

—Voce acha que iam deixar a maior assasina criada por eles ter um filho?-Wanda fitava o namorado.

—Eu acho que sim,minha mae nao esperava realmente ter filhos,isso por causa do super soro e ela nunca lembrou do rito de passagem.-James sorriu.

—Mas voce e incrivel amor,sua mae te ama de qualquer jeito.-Wanda sorriu.

James a beijou e sorriu.

—Mas saber que meu pai foi congelado por quase 70 anos,e que amava a agente Carter foi muito estranho-James sorriu.-Mas no final se apaixonou pela minha mae.

—Sim o Steve e a Nat formam um belo casal-Wanda deita na grama.

Com Steve e Nat.

—No que esta pensando amor?-O loiro se senta do lado da esposa-Esta tao seria.

—Em como tivemos o James,na sala vermelha onde fui criada,tinha uma cerimonia de passagem-A ruiva fitou o loiro ao seu lado.

—Que tipo de cerimonia de passagem?-Steve a olha.

—Eles esterelizam todas,para nao nos preocupar com nada alem da missao que nos davam.-Nat sorria para o marido.

—Por que nunca me contou isso?-Steve a beijou-Voce guardava isso  mesmo depois da gente ter se casado.

—Porque eu nao queria que voce senti-se pena.-Nat falou.

—Eu sentir pena da Viuva Negra,acho meio impossivel,minha esposa e muito durona.-Steve sorri-E agora a gente sabe que podemos sim ter um filho o James.

—Seu bobo-Nat disse dando um soco no peito do marido-James parece ser muito bom,me lembra muito voce.

—Apesar de ter sua personalidade forte,ele e do bem-Steve sorri.

—Licença casal,precisamos ter uma reuniao-Tony entra no quarto.

—Claro Tony,eu e o Steve ja vamos descer.-Nat disse olhando Tony se virar e sair.

—Calma amor,o Tony e assim ele nao sabe bater pra entrar.-Steve sorri.

—Entao vamos de uma vez.-Nat disse indo para a porta.

Todos se reunem para a tal reuniao.

—O que voce quer tio Tony?-James sorriu.

—E que precisamos saber como vamos destruir um novo amiguinho-Tony disse mostrando a imagem de um de seus robos.

—Isso ai nao e uma criaçao sua?-Steve pergunta.

—E sim,mas ela se virou contra nos precisamos acabar com ela antes que pegue as outras-Tony falava olhando para os vingadores.

—E so voce usar sua lata velha para acabar com ele-Nat sorriu.

—A lata velha que ja te salvou varias vezes-Tony sorri.

—Na realidade quem vive me salvando e o escudo do meu marido e meus poderes-Nat beija o marido.

—Gente e simples,e so usar eletrochoque para fritar o sistema da maquina.-James olha para o tio-Voce criou um gerador de eletrecidade forte,e so colocar na ponta da flecha do tio Clint e atirar contra esse robo.

—Concerteza o filho da Viuva e Do Capitao e inteligente.-Tony sorri.

 

Avisos:

Agradeço a Lady Romanogers pelos comentarios,e gostaria de saber o que voces acham de criar um grupo no face para passar os caps da fic por la tambem.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentarios.