Filho De Um Vingador escrita por Gê Arantes


Capítulo 2
2.James mostra o futuro para Wanda.


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Lady Romanoff por comentar e espero o comentarios dos leitores fantasminhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697369/chapter/2

Os vingadores estavam em uma missão recuperar o martelo de Thor,como o mesmo tinha sido ferido quando o roubara dele.
—Tio Tony precisamos que desative o escudo-Disse James lançando seu escudo contra os guardas.
—Claro,estou fazendo isso,seu uniforme tem a cor dos uniformes dos seus pais?-Tony perguntou olhando para James,mas atirando contra o escudo.
—Sim,eu uso o escudo do meu pai,e um presentinho da minha mãe,agora tenta tirar esse escudo de volta da torre-O James joga o escudo para a mãe que pega e acerta um guarda.
—Obrigada James,onde conseguiu um escudo igual do Steve?-Nat perguntou pro filho.
—Não e igual,e o do papai,e as armas são suas.-James atirou em dois guardas.
—Nat eu não consigo sozinho.-Clint disse com 5 guardas tentando acerta-lo.
—James,preciso que me de impulso até seu tio.-Nat disse ao filho.
—Claro,pode pular-James deixou seu escudo reto e quanto sua mãe pisou nele ele deu o impulso para a mesma que caiu em cima de dois guardas.
—Bom lançamento garoto-Steve sorriu pro filho.
—Obrigado pai.-James falou e foi ajudar o tio e a mãe.
—Capitão pode entrar consegui desativar o escudo-Tony avisou Steve.
—Ok,aonde o martelo de Thor esta?.-Steve pergunta entrando na torre.
—Segundo seu filho esta no ultimo andar da torre.-Tony completou.
—Agora vai ficar falando sempre que ele e meu filho,acha que não notei ainda.-Steve fala para Tony.
—Papai cuidado-James lança seu escudo que e acertado por uma flecha.
—James obrigado,como sabia que estava aqui.-Steve perguntou.
—Por que estamos com o mesmo escudo,ele me ajudou a localizar você.-James explicou.
—Você e mesmo filho de Natasha Romanoff e de Steve Rogers,esses movimentos de ataque,o jeito que lançou o escudo.-Tony disse sorrindo.
—Vamos James,preciso da  sua ajuda?.-Steve olha na direção do filho.-Preciso que jogue seu escudo junto comigo.
—Claro pai.-James sorri para Steve que retribui.
Os dois jogam seus escudo que abrem a porta. E pegam o martelo de Thor e entregam para Stark que o leva pra nave.
—Vamos James corre-Steve disse correndo.
—Espera cade a mamãe?-James parou e olhou para os lados.
—Tony a Nat esta com você?-Steve pergunta pelo comunicador.
—Não,estou na nave esperando por vocês.-Tony falou.
—Papai vai com o tio Tony que eu acho minha mãe.-James falou olhando para o pai.
—Não vou deixar você procurar ela sozinho.-Steve olhou para o filho.
—Você vai sim,vai pra nave agora pai,eu preciso de você lá.-James disse serio para Steve.
Steve revira os olhos e vai para a nave,James procura a mãe,depois de alguns minutos James encontra a ruiva caída no chão com ferimento na perna.
—James ainda bem,cade Steve?-Nat perguntou.
—Esta na nave com o tio Tony,agora precisamos ir.-James falou com a mãe em seu braços.
O jovem Capitão correu até chegar na nave encontrando o pai logo na porta da mini enfermaria.
—Nat meu amor você esta bem?.-Steve perguntou beijando a esposa.
—Sim meu amor,só preciso de curativo na minha perna.-A ruiva fitou o marido.
—Na realidade não precisa de curativos,meu poder sempre lhe cura.-James falou com a mão sobre a perna da mãe.
O ferimento vai se curando aos poucos,até que a perna de Natasha volta-se a ficar como sempre.
—James isso e incrível.-Steve fitou o filho.
—James,eu e Steve não o tratamos você como devemos,somos seus pais e temos que demostrar nosso amor por você,mesmo você não existindo nesse tempo.Eu principalmente preciso lhe recompensar por tentar tira-lo-A ruiva fitava o filho.
—Tudo bem mãe,eu sei seus motivos,não se preocupe eu,você e meu pai vamos ser muitos felizes.-O jovem sorriu e depositou um beijo na testa da mãe.
—Filho vem cá me dar um abraço.-Steve sorri e abre os braços para o filho.
—Eu amo vocês dois.-James disse abraçando o pai.
—Veja só a família Rogers.-Tony disse entrando no quarto.
—Sim acho que agora somos a família Rogers-Steve fitou a esposa e o filho.
—Tony eu acho que você poderia nos dar umas férias-Nat disse sorrindo.
—Vai tio Tony eles merecem.-James disse abraçando o tio.
—Vocês teram duas semanas de férias,e só isso que consigo pra vocês.-Tony sorriu.
—Você vem com a gente filho.-Steve fitou James.
—Melhor deixar vocês curtirem a lua de mel,antes que eu nasça e vocês não possam ter mais férias.-James sorriu-Obviamente que não vai ser agora que você vai ficar grávida e tal.-O jovem loiro completa.
—Se eu ficar não me importa,por que meu filho esta bem,e será um homem bom.-Nat sorriu para o filho que a abraçou.
—Então James vai ficar com o tio Tony-Tony sorriu pro afilhado.
—Vou sim tio Stark,mamãe e papai precisam de um tempo só deles.-James sorriu para os pais.
Steve e Natasha foram para Miami e aproveitaram as duas semanas de férias.James estava cada dia mais parecido com o pai,tanto fisicamente como na personalidade,claro que puxou um pouco a mãe.
—Ei James vai com calma.-Wanda disse vendo o mesmo dar golpes em um boneco de treino.
—Wanda o que faz aqui?-O jovem pegou sua toalha e secou seu rosto.
—Precisava treinar, por que você não me chama de tia?-A feiticeira perguntou para o Capitão.
—Porque você não e minha tia,você e minha esposa.-James sorriu para a feiticeira.
—Isso e impossível,sou mais velha que você.-Wanda olhava atenta para James.
—Tio Visão congelou seu corpo para lhe proteger da Hidra,quando eu tinha 17 anos meu pai e tio Tony te acharam e te descongelaram.-O loiro se aproximou da feiticeira.
—Quer dizer que sou uma Rogers também?-Wanda perguntou para James.
—Sim,mas você não sabe o quanto esta sendo difícil ficar longe de você  mas tendo você tão perto.-James sorriu e pegou um álbum de fotos e entregou para a feiticeira.
—Essas fotos são do nosso casamento, seus pais não envelhecem?-A ruiva perguntou.
—O super soro o transformaram em seres imortais,assim como eu,você e...-James olhou para Wanda.
—Eu e quem mais?-Wanda fitou James séria.
James pegou o álbum e colou em um outra página que tinha um carta e uma foto.
—Você e o nosso filho-James fitou a carta e a foto da ecografia.
—Eu não sei o que dizer,isso e muito novo pra mim,você viajar no tempo.-Wanda o fitou e seus olhos encontraram o par de olhos verdes.
James se aproxima de Wanda e a beija.
—Vou lhe mostrar algo-James segurou a mão de Wanda e os dois foram transportados para o futuro.
—Onde estamos?-A ruiva perguntou.
—Na nossa casa,preciso que fique bem aqui entendeu,se você se ver vai ser um problema enorme.-James disse a deixando escondida atrás de um sofá.
—Querida onde você está.-James sorriu ao ver a esposa descendo as escadas.
—James você voltou.-A feiticeira abraçou James.
—Só vim para ver como você e esse pequeno estão -James disse acariciando a barriga da feiticeira.
—Mas por que você me trouxe pra cá?-A feiticeira perguntou para o loiro.
—Ta falando do que?-James tentou esconder a Wanda do passado.
—Você trouxe a Wanda do passado com você,pode sair.-A feiticeira falou olhando o marido.
—Tinha que traze-la aqui para saber que tudo que a contei era verdade.-James disse indo para o lado da esposa grávida.
—Me desculpa eu não queria atrapalhar nada.-Wanda olhava para si mesma.
—Relaxe que isso não cai mudar nada do seu destino Wanda.-A feiticeira disse-Mas vocês precisam voltar agora.
—Claro,Tchau amor se cuida,e você pequeno espera o papai voltar pra nascer em-James disse depositando um beijo na barriga um pouco grande da esposa.-Eu te amo Wanda,e vou voltar o mais rápido possível.
—Também te amo,agora vai.-A feiticeira sorriu para o Marido.
James e Wanda voltam para 2016 e se olham novamente.
—De quantos meses eu estou?-Wanda perguntou.
—De 4 meses e meio.-O loiro a respondeu.
—Você pode se transportar sempre que quiser?-Wanda perguntou fitando o jovem.
—Só quando você esta perto de mim,foi isso que acabou de acontecer.-O loiro respondeu.
O casal se beija novamente,mas dessa fez um beijo mais apaixonado.
—Você e incrível James,esta aqui para ajudar seus pais.-A ruiva fitava o loiro.
—Estou aqui por você também,minha esposa.-O loiro sorriu.
—Você acha que isso e errado?-Wanda perguntou.
—Não pois você e a outra Wanda são a mesma pessoa,só de tempos diferentes.-James sorriu.
—Vamos treinar um pouco.-Disse a feiticeira jogando o jovem Capitão na parede.
—Começou mais rápido dessa vez.-O loiro sorri e pega seu escudo.
Os dois ficam treinando a tarde inteira.
—James chegamos-Nat disse procurando o filho.
—Mamãe-O jovem corre até a entrada da base e abraça a mãe.
—Oi James,como você tá filho-Nat perguntou para o filho.
—Bem agora que vocês dois voltaram,cadê o papai?-O jovem olhava para os lados e não o encontrava.
Steve ataca o filho que o lança até o sofá.
—Boa garoto,você e mesmo um Rogers.-Steve se levantou do sofá e abraçou o filho.
—Te machuquei?-James fitou o pai.
—Não campeão,eu estou bem-Steve sorriu para a esposa.
O trio Rogers sorriu e se abraçam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam