Filho De Um Vingador escrita por Gê Arantes


Capítulo 4
4.Planos Mudados


Notas iniciais do capítulo

Iai galera como vao,eu sou um cara que adora responder comentarios,entao nao tenha medo de dar sugestoes e ideias para a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697369/chapter/4

James era um heroi aclamado pelo povo,todos queriam saber quem era o novo heroi,muitos especulavam que ele era filho do Capitão América e da Agente Carter,outros pensavam que o loiro era irmão mais novo de Nat.Mas uma coisa que todos acertaram era o relacionamento do loiro com a feiticeira.
J:Esse povo esta especulando demais sobre mim.-O loiro fitava os pais.
N:E assim mesmo meu filho,todos querem saber quem e o novo heroi,mas falar que você e filho do seu pai e da Agente Carter e loucura.-A ruiva fitava o marido.
S:Não seria loucura,por que eu e a Peggy...-O loiro olhou para a esposa-Poderíamos ter tido um filho.
N:Você não tem medo do perigo mesmo não e Rogers.-A ruiva fitava o marido.
S:Amor eu e a Peggy ficamos uma vez só,meio impossível ela ter engravidado de primeira-O capitão sorriu pro filho.
J:Gente parem de discutir por causa disso,meu pai teve uma filha com a tia Peggy sim.-James olhou para a mãe.
S:O que você disse?-Steve fitou o filho não acreditando no que ouviu-Eu e a Peggy temos uma filha.
J:Tia Peggy foi congelado por alguns anos,e quando acharam que você estava morto eles a descongelaram e descobriram que ela estava grávida.
Nat:Ela engravidou na primeira Rogers.
S:Romanoff eu estou com você e não com a Peggy,eu jamais imaginaria que teria uma filha com ela.
J:Mas tem,ela tem 25 anos,tia Peggy morreu faz pouco tempo.
S:Você esta com uma cara Romanoff.
N:Não gostei muito de saber que meu marido tem uma filha com a agente do exército.
S: Amor isso foi antes de eu ser congelado, agora eu só tenho olhos pra você.
O casal sorri e se beija.
W: James podemos conversar a sós?-A feiticeira pergunta.
J: Claro amor, até depois.-O loiro se despede dos pais e sai.
Em outro quarto
W: Eu quero saber quando você vai voltar pro futuro?.
J: Quando eu evitar a morte do meu pai.
W: Tem certeza, por que sua mãe vai engravidar e você vai nascer,isso não daria um colapso sei lá.
J: Olha o que importa e o hoje,o que vai acontecer e outra eu prometo que não vou te deixar tão cedo.
James beija Wanda.
J:Quando eu voltar você vai me rever novamente,você e eu somos casados.
W:No futuro e não aqui.
J:Não importa,o que importa e que a gente se ama.
O casal sorri e se beijam,James a guia até seu quarto,onde o jovem casal se entregam ao amor.
Ao anoitecer:
S:Nat você esta bem?-O loiro se aproxima da esposa que estava na cama.
N:Rogers falou com o Tony-A ruiva continuava deitada.
S:Amor para com isso,você não e ciumenta,eu e a Agente Carter não temos nada,eu fiquei congelado por 70 anos,e quando me descongelaram eu conheci você.-O loiro deitou do lado da ruiva.
N:Eu não ligo,eu sei que você não a ama mais,e só que eu estou suspeitando de uma coisa,e quero meu marido do meu lado.-A ruiva se virou para encontrar o par de olhos azuis.
S:O que você esta suspeitando minha Romanoff?-O loiro sorri.
N:Eu acho que estou grávida.-A ruiva fitava os olhos azuis.
S:Espera ai isso e sério meu amor.-O loiro estava surpreso.
N:Como eu disse eu estou suspeitando.-A ruiva se senta.
S:Amor não precisa suspeitar você esta grávida do James.-O loiro sorriu todo bobo.
N:Steve precisamos fazer um teste de gravidez,vá comprar um pra mim por favor.-A ruiva o olhou séria.
S:Claro,eu não demoro.-O loiro pegou as chaves e a carteira e saiu.
James entra no quarto dos pais e sorri ao ver o pai sair correndo.
J:Mamãe o que deu no papai?.-O loiro pergunta.
N:Ele esta feliz só isso.-A ruiva sorri.
J:Feliz por que,você deixou ele sair com o Tio Tony.-O loiro ri.
N:Não,e porque estou suspeitando de que eu esteja grávida.-A ruiva olha para o filho.
J:Que bom mamãe eu,fico feliz em saber disso-O loiro sorri e olha para a mãe-Você esta estranha o que ouve?.
N:Eu pensei que eu ia ficar bem quando descobrisse que realmente isso era possível,mas me enganei.-A ruiva olhava o filho.
J:Mãe isso e normal,ter medo de algo novo.Principalmente você que pensava que não poderia ter filhos.-O loiro sorri e senta do lado da mãe -Você e uma mãe incrível,minha heroína favorita,você quase bateu em um menino por que ele tinha me derrubado.
N:Obrigada James,eu não acredito no que acabei de escutar,eu querer bater em um garoto.-A ruiva sorri e abraça o filho.
J:Papai chegou a tempo de evitar,eu tive sorte no quesito mãe.-O loiro deposita um beijo na bochecha da mãe.-E no quesito pai também,mas tenho que admitir que sempre gostei mais de você.
Steve chega com uma sacola na mão,e entra em seu quarto.
N:Seu pai deve ter chegado.
J:Você quer que eu fique?-O loiro fitou a mãe.
N:Quero,eu preciso de você e do seu pai comigo.-A ruiva abraçou o filho.-Preciso do meu filho comigo sempre.
S:Amor ta aqui-Steve entregou a sacola para a esposa.
N:Eu vou lá fazer ele,são três minutos.-A ruiva foi para o banheiro do casal.
Dois minutos depois:
S:Filho posso lhe perguntar uma coisa?-O loiro fitou o filho.
J:Claro pai,o que quer saber.?-James fitou o pai.
S:Sua mãe te disse algo sobre isso.-O loiro se sentou do lado do filho.
J:Sim,ela ta com medo,assim como você,mas isso e normal.-James sorriu para o pai.
S:Eu tenho medo mais por ela,eu sempre quis ser pai,mas ser congelado e acordar em um mundo que não era o que eu estava acostumado foi difícil,e então conheci sua mãe que de alguma forma reacendeu esse desejo.-O loiro olha para o relógio-Já deu os três minutos.
Steve vai até o banheiro e encontra a esposa segurando o teste.
S:Você já viu o resultado?-O loiro fitou a esposa.
N:Não tive coragem de ver,veja você-A ruiva entrega o teste para o marido.
Steve olha para o teste e sorri.
S:Você tá grávida,eu vou ser pai.-O loiro disse deixando o teste na pia e beijando a esposa.
N:James já começou a existir em nosso tempo.-A ruiva beijou o marido.
S:Ele ta lá fora nos esperando,Nat eu estou com você pra tudo que precisar.
N:Eu te amo Rogers-a Ruiva sorriu.
S:Eu também te amo Romanoff-O loiro retribui o sorriso.
Os dois saem do banheiro e encontram o filho esperando.
J:Qual foi o resultado?.
N:Eu estou grávida.-A ruiva sorri.
James sorri e abraça os pais.
J:Preciso ir para meu quarto,até amanhã pai,mãe.-O casal se despede do filho.-Mãe e não precisa ter medo,você e a melhor mãe do mundo.
James vai para seu quarto e encontra a namorada lendo.
J:Boa Noite Amor.-O loiro sorri para a namorada.
W:Boa noite e sua mãe?-A feiticeira fitou o loiro.
J:Esta bem,e você como esta?-O loiro tira a camisa e se deita na cama.
W:Estou bem,esse foi o melhor dia da minha vida.-A ruiva deita sobre o peito do loiro.
J:Bom da minha foi o dia que eu te pedi em casamento.-O loiro acariciava os cabelos da ruiva.
W:Você e tão especial amor.
J:Em muitas coisas.
O casal se beija e dormem.
Quatro Semanas Depois:
S: Bom dia amor.-Steve beija a esposa.
N: Bom dia Rogers-Nat retribui o beijo do marido.
S: Como se sente hoje?-O capitão a fita.
N:Enjoada,e com fome.-A ruiva se levanta da cama.
S:Isso já e normal pra mim,quer comer o que?-O loiro sorri.
N:Eu quero ovos com bacon.
S:Você não e de comer isso de manhã.
N:Se chama desejo de grávida,agora por favor Rogers vai fazer meu café da manhã.
S:Claro,pelo menos não pediu comida russa.-O loiro pensou.
Na cozinha:
S:Filho o que faz aqui.
J:Vim fazer ovos com bacon e calabresa pra Wanda.-James mexia os ovos na frigideira.
S:Ela também anda comendo coisas gordurosas de manhã?.
J:Faz um semana que ela começou a pedir essas coisas.-James disse colocando os ovos em um prato.
S:James você não...com a Wanda.
J:Eu fiz amor com a Wanda a 4 semanas pai,e o que isso tem haver com o café que ela pediu,faz uma semana que ela começou a pedir café da manhã.
S:Você se preveniu?.
J:Eu acho que sim,não me lembro.
S:Como assim não se lembra de uma coisa tão importante.
J:Papai eu não to te entendo sinceramente.
S:Você não acha que a Wanda pode estar grávida?-O loiro olhava o filho.
J:Isso séria um problema,eu não poderia voltar para o futuro se isso acontecer.
S:Por que não?.
J:Porque eu estaria mudando o futuro,sendo assim eu teria que viver no ano de 2016 para sempre,e o bebê que estão esperando séria meu irmão.
S:Vocês dois fizeram amor a 4 semanas e ela começou a pedir isso a uma,peça pra ela fazer um teste e tirar essa dúvida.
J:Eu vou comprar pra ela fazer,primeiro vou levar isso pra ela.-James disse pegando uma bandeja de café da manhã.
Steve prepara o café da esposa e o leva para a mesma,James conversou com a namorada que também resolveu fazer um teste para tirar a dúvida.
J:Amor já saiu o resultado?-O loiro perguntou do lado de fora do banheiro.
W:Já,eu já vou sair.
A ruiva abriu a porta do banheiro e entregou o teste para o loiro.
J:Dois riscos e positivo,você tá grávida-James se sentou na cama.
W:Não está feliz.-A ruiva se senta do lado do namorado.
J:Claro que estou feliz só que tem um problema.
W:Que problema.
J:Eu acabei de alterar o futuro,sendo assim eu não posso voltar para o futuro,e você não vai ser congelada,minha mãe vai me dar um irmão.Eu vou ficar no ano de 2016.
W:Você quer voltar para o seu tempo?-A feiticeira o olhou.
J:Eu só quero estar com vocês e com meus pais.-O loiro sorri.
O jovem casal se beija.
Com Steve e Nat:
S:Me desculpe pela demora,James estava fazendo café da manhã para a Wanda.-Steve deixa a bandeja na cama perto da esposa.
N:Não tem problema amor,James fazendo café para Wanda desde quando isso?-Nat pegava o prato e seu garfo.
S:Também perguntei a ele,faz uma semana que ele esta fazendo isso pra ela.-Steve se senta do lado da esposa.
N:Amor isso aqui esta excelente.-Nat disse comendo os ovos com bacon.
S:Eu imagino que seja bom mesmo.-Steve sorri.
N:Quer um pedaço?-A ruiva disse com um pedaço preso no garfo.
S:Não amor,pode comer eu fiz pra vocês.-O loiro sorri e acaricia o ventre da esposa.
N:Você vai ser um pai coruja.-A ruiva estava terminando seu café.
S:E você vai ser a mãe mais protetora do mundo.-Steve sorri e pega o prato já vazio e coloca na bandeja.
N:Fez suco de laranja.-A ruiva falou ao pegar o copo da bandeja.
S:Sim,você sempre gostou de suco.
Nat termina seu café e vai fazer sua higiene matinal,enquanto Steve leva a bandeja para a cozinha.
Com James,Wanda e Steve.
J: Preciso falar com meu pai.-James disse fitando a namorada.
S: Falar o que?-O loiro perguntou olhando o filho.
W: Que eu e o James vamos ter um filho.-A ruiva sorri para o namorado que retribui o sorriso.
S: Sério parabéns pra vocês dois.
J: Obrigado pai, eu não vou voltar para o futuro, vou ficar nesse tempo.
S: Tudo bem filho, eu e sua mãe estamos aqui pra te ajudar.
J: Obrigado papai.
Os dois se abraçam.
S: Parabéns novamente-O loiro disse saindo do quarto do filho.
Com Tony e Clint.
C:Iai Tony-O arqueiro sorri.
T:Clint Barton que bom revê-lo -O moreno disse abraçando o amigo.
C:E bom revê-lo também.
T:E como anda a vida meu amigo.
C: Estar apaixonado por uma pessoa casada não e fácil.
T: Ta falando da Romanoff?.
C: De quem mais séria, mais sei lá, eu não quero estragar o relacionamento dos dois.
T:E meu amigo,o coração prega peças na gente.
C: Infelizmente eu não posso evitar o que sinto.
T: Romanoff esta grávida.-Tony disse mexendo em sua armadura.
Clint: Natasha Romanoff grávida esta falando sério.
T: Como o James disse, esta acontecendo.

C:E James venho mesmo do futuro-O arqueiro diz.

T:Voce e a Nat ja tiveram seu momento,agora ela esta com o Steve.

C:Eu sei muito bem de tudo isso,nao precisa jogar na minha cara.

N:Jogar o que Clint?.

Clint olha para Nat

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pela demora e que quis fazer um capitulo especial.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho De Um Vingador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.