The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 14
Achamos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/14

Justin on~ 

Depois de 5 dias procurando aquelas loucas, desistimos e nos arrumamos para ir em uma dessas festas. As de Las Vegas são as melhores. Chegamos em um festa e logo as mulheres caíram em cima. Iria aproveita assim como Katy esta fazendo.  

Sai ficando com as mulheres que me davam mole.  

[..] 

Entre bebidas e mulheres, vi duas loiras dançando em cima de um palco. Forcei meus olhos e reconheci, era a Jaz em cim de um palco. Epa ela ta tirando a roupa. Arregalei meus olhos, a do lado só poderia ser Katy. Procure Harry ou Zayn mas não achei.  

Jaz já tinha jogado sua blusa, elas estavam distante e o tanto de gente na minha frente dificultava minha chegada ate eles. Katy estava com uma blusa de botões, então ela logo a abriu a mesma e saiu rodando a blusa.  Avistei Zayn e sai empurrando o pessoal ate chegar nele. Puxei a ruiva de cima dele 

—Ei man - ele reclamou  

—Achei tua irmã  

—Onde? - ele olhou por toda a boate, apontei para o palco e ele arregalou os olhos, quando me virei novamente ela tira a saia. Jaz já estava apenas de lingerie. Katy desceu a saia e começou a balançar a bunda. Que corpo. Me perdi olhando aquele corpo, apenas senti Zayn me puxando. Olhei para os outros caras que babavam por ela.  

Saimos empurrando todo mundo, ate que eu vi o Harry, o puxei pela a blusa. ele também reclamou mas acabou vendo por si mesmo a cena. Jaz fazia Twerk, enquanto os homens gritavam para elas tirarem a roupa. Zayn socava quem via pela a frente.  

Katy se virou e começou a rebolar, abriu o feixo do sutiã e se virou sorrindo maliciosa. puxou a peça e colocou a mão nos seios. Ela balançou o sutiã na sua frente arrancando vários gritos dos homens.   Conseguimos chegar na frente. Katy me olhou surpresa. 

—Desce dai - Harry gritou com ela, que deu de ombros, Jaz nos olhou 

—Hey babys, nos acharam. O meu Deus você tirou o sutiã - Jaz olhou surpresa para Katy - boa ideia  

—Jazmyn Bieber não ouse a fazer isso - gritei com ela que soltou o feixo do seu sutiã o fazendo cair, já que era tomara que caia.  

Zayn que estava na frente da mesma a puxou fazendo ela cair nos braços dele. Ela cobriu os seios ele saiu com ela. Harry ainda gritava com Katy que estava com a mão na calcinha insinuando que ia tirar.  

—Ei vem ca - ela veio mais para a frente e a puxei pelo braço livre fazendo ela se ajoelhar, a puxei pela a cintura e coloquei no meu ombro. Sai com ela, escutando vários xingamentos.  

—Você não é meu dono - Katy reclamava. Chegamos na entrada da boate e vi Harry com as peças de roupa delas.  

David e Carlos apareceram do nada  

—onde estavam? - falei zangado -elas estavam fazendo strip tease  

—desculpe vossa alteza, elas sumiram. Já é a terceira festa que elas vieram só essa noite - Carlos falou 

—Cadê o carro ou estão de Taxi? -Zayn brigava com Jaz, Carlos pediu para acompanharmos ele.  

Chegamos no carro e eu coloquei Katy no mesmo, ela tirou as mãos dos seios deixando todos verem. Tirei meu casaco e coloquei em cima dela, coloquei o cinto. Zayn fez a mesma coisa, mas Jaz não soltava seus seios.  

—Vou de taxi, não vai dar todos aqui - falei 

—Vou com você, Harry vai com elas para o nosso hotel - Zayn falou, eles assentiram entrando no carro. Foi atrás de taxi  

Não demorou para acharmos. Mandei uma mensagem para o meu pai, dizendo que tínhamos encontrado elas. Quando chegamos no hotel, encontramos Harry indo ate o elevador. Entramos junto com ele 

—Ate que fim isso acabou  - disse me escorando na parede, as meninas tinham ido no outro 

—Sua irmã é gostosa - Zayn falou com seu tom malicioso, encarei ele serio 

—Sua irmã também, além de ser ótima na cama - disse no mesmo tom que ele, Harry e Zayn fecharam a cara. 

—Você já foi para a cama com minha irmã?  - Harry perguntou serio, sempre o que mais briga.  

—Duas vezes, uma estávamos muito bêbados, ela principalmente nem lembra. E a outra vez foi no banheiro do show da Beyonce - disse me lembrando do banheiro, sorri pervertido e senti um tapa em meu braço, Harry bufava, Zayn apenas estava serio.  

—Minha irmã não é nenhuma puta Justin. Respeite ela - Harry falou e por sorte a porta do elevador se abriu - para de tira a inocencia dela 

—Acho que não fui eu quem tirou, ela não era mais virgem quando dormi com ela - disse indo na frente 

—Ela fez com o Chris - Zayn disse. Entrei no quarto antes que Harry me batesse.  

—Cade elas? - perguntei aos seguranças 

—Coloquei cada uma em um quarto. As coisas delas estão em outro hotel.  

—Quem vai la buscar? - perguntei olhando para os meninos 

—Eu vou, preciso pensar um pouco - Harry falou, os seguranças seguiram ele.  

—Desculpa cara por ter dito aquilo -disse para Zayn  

—Tudo bem. Não vou brigar com você por causa disso. Vocês vão se casar e tenho certeza que vão fazer sexo. Só não me diga quando e onde fizeram. É demais para mim. - ele suspirou triste - não gosto de pensar que vocês vão se casar  

—Por que? - perguntei curioso 

—Vamos ser sinceros Bieber. Você não é de ficar só com uma. E minha irmã e ingênua nessas coisas, essa é a primeira farra dela e provavelmente a ultima. Ela só teve um namorado. Ela vai acabar se apaixonando por você e sabemos o que ira acontecer.  

—Não vou parti o coração dela. Bom espero não parti. O engraçado é que agora faz sentindo porque ela não ligava quando saia ou falava comigo. Eu achava legal o jeito que ela me tratava como se eu fosse mais um no mundo e não como O principe.  

—Katy sempre teve esse lado gentil, amoroso. Ela não liga para o dinheiro, ela quer apenas ser feliz. Ela assistia muito essas coisas de viado e ficou assim. Enfim ela ainda é minha irmã mais nova e mesmo eu sendo um idiota, eu a amo e não quero ver ela sofrer. Vou tomar banho - ele bateu no meu ombro e eu fui para meu quarto.  

Estávamos em uma das maiores suteis, que tinha 3 quartos dentro do quarto. Fui ate o quarto que estava com as minhas coisas, abri a porta achando que veria Jaz em cima da minha cama, mas tive uma bela surpresa. Katy estava na cama, o meu casaco que estava em cima dela agora estava no chão, deixando seus belos seios amostra. 

Ela tem um corpo lindo, seios médios, barriga sarada, e uma bunda bem empinada. Não sei o que ela faz, mas ela parece uma boneca. Balancei minha cabeça antes que me animasse e fui ate ela cobrindo a mesma com o lençol branco. Segui para o banheiro e tomei um banho bem frio.  

Vesti uma cueca e bermuda, escutei meu celular tocar. Ele estava na sala. Fui ate ele e era minha mãe. Expliquei uma parte da historia e voltei para o quarto indo dormi com minha futura esposa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.