The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 15
Voltar para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/15

Katy on~

Acordei sentindo minha cabeça latejar. Abri meus olhos devagar e por sorte estava tudo escuro. Me levantei e fui ate a porta que achei, para minha sorte era o banheiro. Me abaixei e vomitei. Quando enfim parou me levantei e senti tudo rodar. Droga de ressaca. Dei descarga e limpei minha boca, analisei o banheiro e não era o do ultimo hotel que tinha ido.

Não acredito que aconteceu de novo. Me olhei no espelho e estava apenas de calcinha, ótimo. Fechei meus olhos e alguns flash passaram pela a minha cabeça. Lembrava que tinha subido no palco com a Jaz. Dançamos muito. Justin apareceu com meus irmãos. OMG eu fiz um strip na boate. Agora fazia sentindo. Meus irmãos e Justin me acharam e devem ter me trazido para o hotel em que eles estão hospedados.

Sai do banheiro e procurei qualquer coisa para vesti, achei um casaco no chão e coloquei o mesmo. Fechei o zip e sai do quarto. Vi David e Carlos sentando no sofá assistindo alguma coisa.

—Onde estamos? - perguntei me encostando na parede, vi Carlos morde o lábio inferior.

—Por enquanto em Vegas - escutei a voz do Harry e vi ele saindo do que deveria ser a cozinha

—Estava certa. Ainda bem que me lembrei de ontem. - fui ate ele - como me acharam?

—Por incrível que pareça, tínhamos desistido de procura vocês. Decidimos ir curti a noite em Vegas e la estava as duas moças tirando a roupa. - Harry me olhou com raiva e eu sorri

—Desculpa, efeito do álcool. Mas como eu tenho ótimos irmãos eles não deixaram ninguém ver meus seios

—Justin pegou você, foi mais fácil pegar a Jaz do que você. Tem noção do que você ia fazer? -neguei com a cabeça - ia ficar pelada la em cima. Se não tivéssemos tirado você.

Olhei para um ponto fixo e me lembrei que ia tira a calcinha enquanto eles brigavam comigo, ri lembrando e Harry continuava me encarando. Abracei ele e lhe dei um beijo na bochecha

—Te amo baby. - soltei ele e senti minha cabeça doer mais. - cadê nosso remédio? Cadê minhas roupas? Não aguento esse cheiro de bebida. - Harry apontou para o canto da sala e eu fui ate la. Peguei minha mala e abri a mesma tirando a nécessaire. Peguei o remédio para dor de cabeça, fui ate a cozinha e peguei a garrafinha tomando o comprimido.

Peguei roupa e fui tomar banho. Quando entrei no quarto consegui ver que tinha dormido com o Justin. Ótimo novamente apagada do lado do meu futuro marido. Entrei no banheiro e fechei a porta. Coloquei minha roupa na privada e entrei box. Joguei o casaco e minha calcinha no chão. Liguei apenas o chuveiro gelado e entrei debaixo da agua, sentindo todo meu corpo relaxar.

Passei sabonete e quando estava tirando vi Justin entra no banheiro com a cara toda amassada. Ele levantou a tampa da privada e abaixou sua bermuda junto com a cueca. Arregalei meus olhos, ele tava fazendo mesmo isso na minha frente. Desliguei o chuveiro e tentei me esconder

—Bom dia - ele disse com sua voz super rouca. Sorri tímida -não precisa ter vergonha já vi tudo isso, principalmente ontem. - ri fraco - deveria ganhar um premio por ter me controlado.

—Obrigada - ele me olhou com o sobrancelha levantando - por ter me tirado de la ontem e por não ter me estuprado. - ele piscou.

—Posso tomar banho também? - ele perguntou terminando de tira sua bermuda e entrando no box.

—Já entrou neh - ele mordeu os lábios analisando meu corpo e eu fiz o mesmo.

—Tenho muita sorte - ele disse e me prendeu contra a parede. Vi ele se aproximar lentamente de mim. Logo seus lábios tocaram os meus, fazendo uma corrente elétrica percorre meu corpo. Poderia ter levado um choque não sei bem o motivo disso. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Sua mão explorava meu corpo ate chegar na minha bunda apertando. Eu estava com a mão em seu peitoral desci arranhando levemente seu abdômen.

—De novo no banheiro? -perguntei com a voz falha, ele riu fraco e senti seus lábios em meu pescoço. Sua mão puxou minha perna, ele tocou minha intimidade fazendo eu arfa. Senti seu dedo me invadir, foi inevitável não gemer baixinho em seu ouvido.

—Acho que isso responde - ele sussurrou fazendo eu morde meu lábio inferior. Ele colocou um segundo dedo e acelerou os movimentos. Senti seu amigo tocar minha perna, já estava bem ereto. Coloquei minha mão em seu membro e comecei a masturba-lo. Não muito bem, por causa de seus dedos. Com a mão livre ele me ajudou a masturba-lo.

Uma corrente elétrica percorreu meu corpo novamente e logo senti algo escorre pela as minhas pernas, Justin levo os dedos para a boca, eu estava apenas com a mão mexendo, minha respiração estava fora de controle. Quando controlei, aumentei os movimentos fazendo ele jogar a cabeça para atrás. Não demorou muito e ele gozou em minha mão.

—Katy cade você? - escutei Harry gritar, Justin estava com as mãos na parede tentando controla sua respiração

—Banho, por que? - gritei de volta

—Cade o Bieber? - encarei o Bieber ele riu malicioso

—No banho também - Justin gritou só podia ser para provocar Harry

—Porque fez isso? - o encarei

—Seu irmão esta muito puto comigo, porque eu disse que já tinha transado com você duas vezes - arregalei meus olhos

—Não acredito que você fez isso. Ele vai me matar, nem do Chris ele sabia

—Agora ele já sabe, o Zayn falou para ele ontem depois que eu disse que já tínhamos feito.

—Eu vou morrer - disse colocando a mão na cabeça e senti a mesma latejar

—Vamos continuar baby - ele beijou meu pescoço

—Não, sem clima. Quem mandou dizer que estava no banho - sai do box e me enrolei na toalha pegando minha roupa. Fui para o quarto e me arrumei, enquanto isso Justin tomou banho.

Coloquei uma calça jeans, blusa azul de manga, salto preto e pentei meu cabelo. Sai do quarto e vi Jaz deitada no sofá

—Hey - disse para ela que apenas sorriu - lembra de alguma coisa de ontem?

—acho que de tudo. Só não muito de quando saímos da boate, sei que Zayn me carregou.

—To com fome, vamos comer? - perguntei, Harry estava com muita raiva.

—Vamos sim, também estou com fome - Jaz se levantou e logo saiu correndo. Deveria ter ido vomita, Zayn se levantou e foi atrás dela.

—Harry - ele não me olhou - vai ficar com raiva de mim? - continuo me ignorando, parei na frente dele - me desculpa ok? Eu queria te contar mais sabia que você ficaria assim. Não queria ver você assim, não comigo - disse fazendo carinha triste e ele enfim me olhou

—não estou com raiva de você, apenas chateado por ter descoberto pelo seu futuro marido. Ate o Zayn sabia. Sempre contei tudo para e você fazia o mesmo.

—Você sempre me protegeu mais que o Zayn, sabia que você iria querer matar o Chris. Ele ainda é jovem para morrer. Me desculpa - fiz biquinho e ele balançou a cabeça rindo

—Como posso ficar com raiva de você, burrinha? - ele tinha me dado esse apelido quando eu tinha 3 anos só porque pintei fora da linha. Harry me puxou para o seu colo me abraçando - da próxima vez que você inventar de tira a roupa prendo você em uma torre que nem nos contos de fadas. E não vai ter principe para te salvar - ri dando um beijo em sua bochecha

—Não se preocupe, cansei de ficar de ressaca. Não vou beber por um longo tempo.

—E não quero você transando com o Justin

—Ai é difícil cunhadi - Justin disse aparecendo na sala

—vocês tem que viver juntos e não fazerem sexo.

—Mas ninguém resiste a mim - ele disse se achando e eu revirei os olhos.

Zayn voltou com a Jaz fazendo Justin o olhar desconfiado. Enfim fomos no starbucks comer. De la já seguimos direto para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.