The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 13
Las Vegas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/13

Katy on~

Não sabia mais que horas era. A festa já tinha perdido a graça, eu e Jaz estávamos indo para casa

—Deveríamos ir para Las Veja - sugeriu Jaz

—Nunca fui, dizem que é bom. Vamos?

—João nos leve para o aeroporto - Jaz disse com o motorista que apenas assentiu.

—Vegas Baby - eu e Jaz rimos. Uns 30 minutos depois chegamos no aeroporto.

Jaz nos levou para o jatinho e enquanto entramos foram prepara o jatinho. Eu acabei dormindo enquanto Jaz resolvi alguma coisa.

Justin on~

Depois que Katy foi falar com sua mãe, fui atras do Harry e do Zayn.

—Acho bom não magoar minha irmã Bieber - Zayn disse serio

—Pode deixar Collins, não pretendo magoar sua irmã

—Agora vamos beber um pouco - Harry falou - você já estar avisado, não é porque é nosso amigo que vai se livra se eu ver ela chorando

—Vamos beber. Podem deixar não magoar sua irmã. Duvido muito que Katherine goste de mim.

[...]

Já era 22 horas e nada da Katherine ou Jazmyn. Brian já tinha ligado varias vezes para o David, segurança da Katherine. E meu pai ligado para Ralph segurança da Jaz.

—Vossa Majestade, acabei de receber uma ligação do aeroporto falando que a princesa Jazmyn e Katherine usaram o jatinho da família.

—O que? Como? Para onde? - meu pai se levantou com raiva

—Eles não sabem senhor. Se sabem não me disseram apenas disseram que os segurança acompanharam elas e que Jazmyn parecia um pouco alterada.

—Acabei de achar uma noticia delas. Elas foram para uma boate chamada Parks. De la seguiram para o aeroporto.

—Para onde essas meninas foram? - perguntou de forma retorica meu pai.

Katy on~

Chegamos por volta das 16 horas em Las Vegas. Jaz disse que tinha reservado um quarto no melhor hotel de Las Vegas. Minha cabeça latejava, um carro já nos esperava.Entrei no carro rápido, Jaz falava com alguém.

—Vamos curti Vegas Baby - ela disse entrando no carro.

—Sabe que não trouxemos roupas neh? - perguntei com os olhos fechados

—Sim sei, temos que ir no shopping. Quer ir antes ou depois de tomar banho?

—Melhor ir antes, aproveitamos e comemos alguma coisa. Compramos remédio para dor de cabeça.

Ela falou com o motorista e seguimos para um shopping qualquer. O motorista estacionou. David abriu a porta para mim e eu fechei meus olhos com força por causa do sol. Entramos no shopping e eu continuava agarrada em David.

—Vamos comer e vocês vão na farmácia compra remédio para dor de cabeça ok? - falei

—Vocês vão para onde?

—Starbucks - David assentiu mas pediu para o segurança da Jaz ficar com nos.

Seguimos para o Starbucks, minha cabeça doía tanto. o segurança fez os pedidos enquanto eu e Jaz estávamos deitada na mesa. Demorou uns 10 minutos para o café e as rosquinhas chegarem. David chegou e nos entregou o remédio para dor. Tomei o mesmo com café, David foi fazer os pedidos deles.

[..]

Estava melhor, e uma mega suite do melhor hotel de Las Vegas. Já eram 20 horas eu e Jaz nos vestíamos para mais uma festa Iramos para o do próprio hotel. Eu estava com vestido muito sexy e decotado.  Sai do meu quarto e Jaz tomava água.

—Vamos tira uma foto?

—Claro. - peguei meu iphone e fomos para o espelho tirar a foto. (Capa)

Postei a mesma. Legenda: Curti a noite

Minha mãe me mataria por isso. Mas quero aproveita um pouco. Saimos do quarto entrando no elevador e indo para o cassino.

[...]

Acordei com o sol em meu rosto, peguei meu celular e era 14 horas. Minha cabeça latejava muito, peguei o controle e fechei as cortinas, isso era muito bom. o quarto ficou escuro e eu abri a gaveta da cômoda, tirando o remédio. Fui ate a geladeira e peguei uma garrafinha de agua e tomei.

Voltei para o quarto e tinha varias ligações perdidas da minha mãe, do meu pai, Harry, Zayn e do Justin.

Justin on~

Fazia um dia que elas estavam sumidas, meu pai tinha mandado rastrear os cartões e os celulares delas. Mas nada ate agora. Não conseguia imaginar onde elas estariam.

Katy on~

—melhor não usarmos o cartão por enquanto - disse enquanto estava na sala do quarto

—Por que? - perguntou Jaz

—Eles vão rastrear. E acabar com a festa. - revirei os olhos e Jaz riu.

[..]

Saímos novamente para uma festa, tinha alguns famosos. Fiz algumas novas amizades, mas não sabia o nome deles. Quem liga? Um menino loiro me agarrou e me beijou. Correspondi claro, nem sabia quem era e nem me importava.

[..]

Acordei e quando ia me vira senti alguém do meu lado. Abri meus olhos e vi o menino que tinha beijado ontem. Droga, porque eu faço isso. Olhei em volta e não era meu quarto. Perfeito, me perdi em Las Vegas.

Me levantei recolhendo minha roupa e sai do quarto. Tentei ligar para Jaz. A mesma não atendeu. Bufei e liguei para o David

—Onde você estar? - ele falou assim que atendeu

—Não sei, - entrei no elevador - hotel flamingo, que nome é esse?

—ok, estou chegando ai - ele desligou e eu cheguei no térreo.

Justin on~

Estávamos assistindo televisão eu, Zayn e Harry. Quando Harry resolveu mudar de canal e parou no noticiário.

—A princesa de Gales, foi vista a pouco tempo no Hotel Flamingo, em Las Vegas. Sua expressão era de cansada. Fontes afirmam que ela estar na cidade com a princesa da Inglaterra. Ambas curtindo as noites em Las Vegas. - falou a reporte gostosa

—Descobrimos - disse simples e Zayn se levantou - vai para onde?

—Avisa meus pais. - fui com ele e vi Harry vim atras.- Sabemos onde elas estão

—Onde? - perguntou Emma

—Las Vegas

—Não acredito que ela foi novamente para la - disse minha mãe brava. - estão esperando o que? Vão para la também.

Katy on~

Descobrimos pelo o segurança da Jaz que meus irmãos e meu futuro marido estavam vindo para Las Vegas. Eles não poderiam nos achar. Não ate eu cansar de me diverti

[......]

Fazia quase 5 dias que fugíamos dos 3 patetas. Cada dia era um hotel diferente. Apenas dormíamos, de 5 horas ate as 14 horas. Então era difícil eles nos acharem. Minha mãe me ameaçava de todos os jeitos, assim como Patrícia fazia com Jazmyn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.