Todos nós e Apenas Você escrita por F T


Capítulo 3
Rosa Tudor


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos. Aqui está mais um capítulo, sei que demorei muito porém estava esperando vocês se manifestarem. Tive muitas dúvidas se gostariam ou não desse capítulo porém ele atende um pedido: que eu tratasse da relação entre Treena e Lou. Exatamente por isso decidi que ele merecia ser postado. Por favor me digam o que acharam, façam seus pedidos e caso gostem não deixem de favoritar e até mesmo recomendar. Façam uma autora feliz. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697157/chapter/3

Treena adentrou o aposento carregando o vestido de noiva, era um legítimo Vera Wang e isso significava que Lou ficaria deslumbrante, era fato mais do que verdadeiro que os Clark jamais seriam capazes de comprar um vestido caro, contudo a contribuição viera diretamente da Senhora Traynor e para a alegria ou tristeza absoluta de Lou, sua irmã havia aceitado o dinheiro mais prontamente do que se poderia esperar. Ainda assim, as medidas haviam sido devidamente tiradas e agora há duas semanas do casamento o vestido estava pronto.

—Meu vestido! - Disse Lou com um sorriso olhando para o pacote carregado por Treena. -Acha que devo vestir agora?

—Will não irá voltar pelas próximas horas…ele foi em algum tipo de consulta medica. - Garantiu Treena sabendo que havia escolhido levar o vestido até a casa de Will porque não teria espaço suficiente para que experimentasse na pequena casa em que viviam.

—Faltam duas semanas para o casamento, não tenho certeza se devo realmente vestir agora - As palavras de Lou eram cheias de hesitação e a fizeram parar de sorrir repentinamente.

—Não seja estraga prazeres, vista agora! - Pediu Treena ainda sorrindo, ainda animada e ainda dotada de uma convicção e alegria que contagiavam Lou.

Lou sorriu e assentiu desvendando cuidadosamente a beleza do vestido branco de saia volumosa e que possuía uma elegante faixa rosa. Era um legítimo vestido caro, ao menos Lou soube disso com ainda mais certeza quando Treena apertava mais e mais o terrível corpete. Aparentemente, ao menos para Lou, garotas ricas possuem cinturas exageradamente finas. Ela odiava isso e agora que Treena finalmente fechara o vestido, odiava ainda mais não ser capaz de respirar.

—Eu não consigo respirar - Disse Lou pausadamente tomando fôlego e compreendendo que mal conseguia caminhar.

—O apartamento está vazio, caminhe e tente se acostumar com o vestido - Pediu Treena colocando as mãos na cintura e tirando um chocolate das mãos de Lou - Você não pode manchar o vestido.

—Eu preciso respirar - Comentou Lou e então decidiu seguir o concelho da irmã.

Lou Clark abriu a porta do quarto de Will e decidiu que caminharia pelo apartamento, ela deveria aos poucos se habituar com o vestido e descobriria se precisaria ou não ajusta-lo antes do casamento. Infelizmente, Lou estava caminhando em direção a porta quando essa se abriu revelando um Will e um Nathan um tanto quanto surpresos pela garota. Will Traynor sorriu perante a imagem diante dele, estava feliz por vê-la com aquele vestido branco e por ela parecer ainda mais bonita agora. Cada vez ela parecia mais e mais bonita.

Já Lou carregava sua expressão mais assustada e permaneceu imóvel por tempo suficientemente longo para decidir apenas se virar e caminhar na direção contrária a de Will, afinal parte dela não queria, de modo algum, que ele soubesse como seria o vestido antes da data correta. Não se tratava de superstição, não realmente….Talvez Lou apenas tivesse tanto medo do que viria no futuro que não queria causar algum tipo mítico de mal agouro no presente.

Treena imediatamente compreendeu o que se passou, assinalou que estava confusa para Will e então seguiu Lou até o quarto em que haviam colocado o vestido.

—Eu não posso mais me casar usando esse vestido - Disse Lou ansiosa fechando a porta após a Treena entrar - Não acho que seja boa ideia o Will ter me visto….isso se o casamento ainda acontecer.

—Lou? Tem certeza que essa é você? Nunca foi o tipo de pessoa que realmente liga para isso - Garantiu Treena segurando as duas mãos da irmã.

—Talvez eu seja, agora eu sou esse tipo de pessoa - Explicou Lou abraçando a irmã - Conseguiremos outro vestido.

***

Lou Clark estava diante do espelho - do quarto - de sua mãe. A Senhora Clark sorria para a imagem da filha, agora faltava apenas uma semana para o casamento e o vestido que a garota de cabelos castanhos usava era absolutamente bonito. Ao menos parecia absolutamente perfeito para Lou, era como algo perdido no tempo, algo Tudor. O vestido não era volumoso, possuía uma calda singela e mangas longas delicadas. Havia sido reformado, quase que praticamente refeito porque originalmente pertencera a mãe de Lou.

—É maravilhoso, é um vestido maravilhoso - Garantiu Lou realmente encantada pela imagem diante dela. - Obrigada, muito obrigada mãe.

—Mostre a sua irmã, ela precisa ver isso - A Senhora Clark disse cada palavra com animação abrindo a porta do aposento para Lou.

Lou assentiu, colocou os saltos altos e caminhou para o corredor preparada para adentrar no quarto de Treena. Infelizmente, como o destino sempre prega peças, algo se colocou em seu caminho: mais especificamente a própria Treena que carregava uma bandeja com três grandes taças de vinho e que quase tão repentinamente surgiu quando Lou se desequilibrou levemente no salto. Aquilo que deveria ser um mero desequilíbrio se converteu em uma grande tragédia no momento em que Lou pisou na calda do próprio vestido, se projetou para frente, segurou em Treena e a bandeja caiu ao encontro de ambas. Imediatamente o vestido se manchou, Lou caiu no chão e Treena tentou segurar a irmã inutilmente em absoluta perplexidade.

O vestido havia sido arruinado, mais uma vez.

Lou Clark imediatamente tentou se colocar de pé, retirou o vestido, colocou outras roupas e correu lado a lado com Treena rumo a melhor lavanderia especializada da pequena cidade - o que se resumia ao melhor estabelecimento dentre os dois existentes - para que então descobrissem que as terríveis manchas apenas seriam removidas após duas ou três semanas. Lou deixou o local, se sentou no banco logo a frente enquanto Treena segurava sua mão.

—Eu arruinei meu casamento, serei a primeira noiva que não possui um vestido! Minhas roupas sempre dizem tudo sobre mim e eu não terei meu vestido perfeito…- Começou Lou segurando a bolsa e se sentindo absolutamente desolada.

—Lou, eu sinto muito…- Assegurou Treena colocando o braço ao redor dos ombros da irmã.

Elas continuaram a encarar o vazio por alguns minutos, em silêncio. Enquanto Lou se lamentava pelas coisas que não mudaria, havia por outro lado Treena que apenas tentava buscar respostas.

—Eu já sei! - Treena repentinamente estava empolgada, se colocou de pé e segurou as mãos de Lou - Finalmente sei o que faremos em relação ao seu vestido de casamento e posso garantir que você irá ser a noiva mais fabulosa já vista.

—É mesmo? É mesmo? - Questionou Lou Clark se colocando de pé e sendo tomada pela empolgação -O que seria?

—Você fará seu vestido! Será seu primeiro modelo, o primeiro vestido de sua própria linha de roupas! - Respondeu Treena absolutamente radiante.

Algumas coisas na vida começam quando o destino nos obriga, algumas coisas não são premeditadas. Elas simplesmente são como devem ser e algo melhor estaria por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Favoritações ou recomendações? Pedidos? Falem comigo, estou aqui para vocês e garanto que o drama está por vir. Por enquanto as coisas serão mais leves então me digam se gostaram por favor. Beijos queridos.