Foto de F T
F T
ID: 420125
Cadastro:
  • 14/01/2014


  • Leitora voraz, pseudo escritora apaixonada e pessoa de gosto completamente variado. 

     

     

    FANFIC DE "COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ":

     

    *Todos Nós e Apenas Você*

    SINOPSE: Louisa Clark consegue, no último momento, fazer Will desistir de seus planos. Juntos em uma nova vida precisam conciliar as adversidades já conhecidas com os objetivos para uma realidade completamente inesperada. Contudo algo novo está prestes a invadir a vida de Lou e caberá a Will relembra-la sobre a beleza do inesperado e a necessidade de se olhar sempre para o futuro.
    Esta é a história de como seria a vida de Will e Lou caso tivessem tido mais uma chance. Essa seria a vida depois, uma vida em que eles possuem, principalmente, um ao outro.

     

    —FANFIC DE "JESSICA JONES":

     

    * A Letra em Cor Púrpura*

    SINOPSE: Jessica Jones não se lembra mais de seu passado. Após um traumático acidente tudo o que foi construído agora está arruinado. Killgrave é o único que pode guiá-la nos terríveis caminhos que ambos compartilharam no passado e revelar uma nova face desconhecida, até então, daquilo que podem se tornar juntos. Agora mediante a total incerteza sobre aquilo que pertenceu ao seu passado, Jessica Jones, precisará descobrir aquilo que deseja se tornar no futuro.

     

    —FANFICS DE "DOCTOR WHO":

     

    *Tudo que poderia ter acontecido*

    SINOPSE: O Doctor será julgado pelos seus pecados passados. Auxiliado por uma antiga companheira é tempo de ver tudo que aconteceu, acontecerá ou poderia ter acontecido em todo o tempo e espaço caso suas decisões houvessem sido diferentes. Erros poderão ser ajustados, verdades serão descobertas e momentos importantes serão revisitados. Tudo poderia ter ocorrido de forma diferente, tudo poderia ter sido exatamente como foi; é tempo de descobrir como teria sido.

     

    * Era uma vez em um sonho*

    SINOPSE: O Doctor e Rose Tyler se reencontraram. Após inúmeras aventuras ambos embarcam em uma nova e longa jornada na qual há um casamento e filhos. Rose e o Doctor precisam enfrentar esses desafios enquanto tentam, ao mesmo tempo, salvar o universo de seus perigos iminentes. Há todo um céu cheio de estrelas com aventuras impossíveis a serem desvendadas. A maior aventura de todas: uma vida humana. O mais surpreendente desafio do universo: a vida ao lado de um Senhor do Tempo. É tempo de ver como teria sido.

     

    * O Céu depois de Nós *

    SINOPSE: O Doctor e Clara Oswald foram capturados por terríveis criaturas que inserem suas vítimas em enredos fictícios a fim de se alimentarem de sua imaginação. A cada nova jornada o Doctor e Clara precisam se lembrar de quem realmente são, desafiarem vilões vistos apenas em livros e filmes além de sobreviverem a terríveis armadilhas. Sobreviver a cada capítulo, fazer parte de uma nova história e conhecer inúmeros universos antes fictícios é a nova grande aventura. Cabe ao Doctor e a a sua Garota Impossível sobreviverem a um de seus maiores desafios.

     

    * As Lendas da Garota Esquecida pelo Tempo *

    SINOPSE: “Eu não sei onde estou. É como se eu estivesse sendo quebrada em um milhão de pedaços e há apenas uma coisa que me lembro: Eu preciso salvar o Doutor. ele sempre parece diferente, mas eu sempre sei que é ele. As vezes eu penso que estou em todos os lugares, correndo todo o tempo apenas para encontrá-lo. Apenas para salva-lo. Mas ele nunca me ouve, quase nunca. Eu fui soprada nesse mundo por uma folha e eu ainda estou aqui. Não acho que um dia irei pousar. Eu sou Clara Oswald. Eu sou a garota impossível. Eu nasci para salvar o Doutor. E eu serei uma história na sua cabeça, está tudo bem. Todos nós somos histórias no final, apenas faça dessa uma boa, porque foi a melhor….é apenas outra história sobre uma garota que deixou esse mundo nas asas de um corvo. Porque somos todos: cheios de histórias, cheios de lendas e cheios de um futuro que jamais foi vivido. Então corra, corra garoto esperto e lembre-se de mim.
    Eu sou Clara Oswald, minha história está terminada, mas ainda é tempo de conhecê-la.”

    —_________________________XX_______________________________