Tanto Faz escrita por carrossellover


Capítulo 1
Primeiro Dia de Aula (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem -sz-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697146/chapter/1

— ACORDAA CARMEEEN!

— Ai Dudu, que foi? São 5 da manhã, pelo amor de Deus!

— Esqueceu que hoje é o seu primeiro dia de aula, no terceiro ano?

— Sim, mas no terceiro ano do Ensino Médio. Por que eu estaria animada com isso? 

— Porque você vai se livrar da escola, simples assim. 

— Ah Dudu, não é tão ruim...

— É ruim sim! Agora levanta daí, princesinha - mostrou a língua para a irmã, que retribuiu.

Carmen Carrilho, 17 anos. Nerd da turma, uma das mais bonitas também. Quando completou 11 anos, seu pai conseguiu um emprego melhor, virou empresário e ganha muito dinheiro. Sendo assim, sua família se mudou para o bairro nobre da cidade. Continua na Escola Mundial, todos os seus amigos também. Como sentia saudades deles... Principalmente de Mário, "aquela coisa linda", como chamava a garota. Os dois eram apenas amigos, mas todos achavam, para a infelicidade deles, que estavam namorando.  

Bem, a garota tomou coragem e levantou de sua tão amada cama. Banhou, vestiu-se e desceu as escadas de sua casa para comer. Seus pais já estavam à mesa, juntamente com seu irmão.

— Bom dia, pai, bom dia mãe!

— Bom dia minha filha! - Respondeu Inês.

— Vejo que você está muito animada, isto é verídico? - Perguntou Frederico. 

— Sim, pai, é verídico. - Respondeu a moça rindo.

— O que significa verídico? - Perguntou Eduardo.

— Ai Dudu! 

— O que foi Carmen?

— Nada, nada. Bom, já vou indo, tchau!

[...]

 

— BORA MOLEQUE, ACORDA, VAMO! - Gritou Rafael. - Ué, cadê ele?

— Tô aqui pai - Respondeu Jaime.

— Eita, mas você já tá pronto? O que te fez levantar tão cedo hein? 

— Bem... O senhor sabe que hoje é o meu primeiro dia de aula... Ou seja, meninas. Muitas meninas. Quero ir bem sexy hoje.

— Ai Meu Deus, sexy? Dai-me paciência com esse garoto, pelo amor - resmungou o pai enquanto saía do quarto.

Jaime Palilo, virou um garanhão e um dos garotos mais desejados da Escola. Tem tudo e todos aos seus pés. O mais bonito, mas também o mais burro. Ele mesmo se pergunta como é que passa de ano. 

Terminou de se vestir, tomou seu café, despediu-se dos pais e foi para a escola. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim ;D
Bem, será dividido em duas partes: Essa primeira foi meio curta demais, mas prometo que a próxima parte será maior.
Reviews, please s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tanto Faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.