Don't trust him escrita por PolarBear


Capítulo 2
Meu nome é Rafael Grayson...


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, tem narração do Rafael!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697127/chapter/2

Eu continuava lutando de olhos fechados mas não tinha forças, estava prestes a desistir, quando ele me soltou e eu ouvi o barulho de alguém cair no chão, quando abri meus olhos vi que Will estava no chão e um garoto que parecia ser quem havia o derrubado pegou a minha mão e me levou correndo pra fora da sala.

Quando percebi que aquilo realmente tinha acontecido, olhei para ele e reconheci os cachos negros, estava com um moletom verde escuro igual a hoje de manha, Grayson. Ele percebeu que eu não estava conseguindo acompanha-lo por isso passou a correr mais devagar até estarmos andando rápido, foi aí que as dúvidas começaram a surgir.

— P...por que v...você está aqui a essa h...hora? - Ele pareceu nem ter escutado. - C...como v...você me a..achou?

— Por que você está aqui?

— E...eu? Eu tive re...reforço, mas não vi você lá, p...porque que você ficou aqui se não foi pro reforço? E como sabia que eu estava lá? - minha cabeça estava girando e meu coração estava disparado, eu estava chorando porém não estava mais gaguejando.

— Eu tentei te avisar - ele disse pra mim enquanto olhava ao redor para ver se nenhum deles aparecesse. - Hoje de manha ouvi eles falando sobre isso, na verdade era para um deles ter trago você até a sala, mas você foi sozinha, Will só se aproveitou disso.

— O que?! - ele tava planejando isso tudo, se Grayson não estivesse lá...

— Por que você não apareceu para falar comigo no intervalo? - Ele olhou confuso. - Eu chamei você pra te avisar sobre eles. - Ele nem me conhecia, assim como eu não conhecia ele mas ele falava comigo como se fossemos amigos.

— Eu tive que ir para a aula, depois da aula eu te procurei, mas você sumiu e eu tinha que almoçar, eu também não liguei muito, eu nem te conheço! - parei de andar, percebendo que estava confiando num estranho.

— E você acha que eu sou igual a aquele garoto? - eu o olhei desconfiada, não tinha como saber. - Se eu fosse como ele, você não teria nem saído daquela sala. - Ele estava de frente para mim olhando nos meus olhos como alguém que diz a verdade.

— Mas eu nem ao menos sei o seu nome...

— Rafael Grayson, tenho 17 anos, faço aniversário 19 de Novembro, repeti no 1 ano do ensino médio, o que mais você quer pra confiar em mim? - ele estava com os braços levantados como uma vítima.

— Não adianta saber tudo de você, não da pra confiar em ninguém, não depois disso...

— Você conhece ele há muito tempo?

— Eu conheci ele no sétimo ano, ele não era assim...

— Entendo... Eu também me desapontei com algumas pessoas, acontece - nós estávamos na porta da escola e eu estava pensando que iria sozinha depois dali, porém ele me chamou - Venha! - me puxou pela mão e saímos da escola - Eu vou te levar pra casa, por precaução.

— Ah obrigada, mas não precisa, eu posso ir sozinha.

— Não depois do que aconteceu, ele vai tentar ir atrás de você se ver que está indo sozinha. - eu não discordei mas do mesmo jeito fiquei um pouco insegura.

— Então vamos...

Eu mostrei o caminho e nós fomos juntos, conversamos bastante no caminho e eu nem estava mais tão assustada. Chegamos em casa e vi meu primo saindo, quando ele me viu voltou e falou alguma coisa na porta que não pude ouvir, depois veio até nós.

— Porque demorou tanto?

— O professor prendeu a gente na sala.

— Ah sei... E esse ai - ele disse apontando para Rafael.

— Não precisa fingir que eu não existo. - Caleb ficou travado depois que ele disse isso. - Esse é seu irmão?

— Não ele é meu primo, Caleb e Caleb esse é o menino novo o Rafael. - os dois que ficaram se encarando em silêncio.

— Rafael, você não tá tentando ficar com a minha prima não né? - ele falou zoando.

— Olha o que você tá falando ai tio! - ele tava fingindo ser sério. - eu sou muito bonito pra ela.

— Ei! - eu entrei na brincadeira fingindo estar brava com ele.

Nós três rimos e ele disse que tinha que ir, então eu agradeci e me despedi, ele foi embora andando enquanto eu e meu primo entramos dentro de casa.

— E então... Conseguiu o convite? - Eu tinha me esquecido totalmente, era minha última prioridade.

— Nossa, eu esqueci, amanhã eu consigo pra você. - ele revirou os olhos mas teve que aceitar.

— Okay, amanhã!

— Okay.

Eu chamei Kylie e Elisa no whatsapp e contei o que aconteceu depois do reforço, elas ficaram horrorizadas mas felizes por eu estar bem agora, nós conversamos por várias horas e fizemos as tarefas juntas, depois disso eu tomei um banho jantei e me deitei.

Antes de dormir fiquei pensando, no que havia acontecido o stress estava voltando então me lembrei do meu alivio quando sai daquela sala, quando vi Will no chão e senti alguém me puxar para o corredor...

"P.O.V. Rafael"

Antes de ir para casa fui num restaurante em frente a um parque comer, havia vários casais jantando lá, depois que comi fui para casa, tomei um banho e dormi. Acordei com o despertador no máximo e o meu cachorro latindo, eu levantei fiz minhas higienes, coloquei uma calça preta e um moletom vinho, comi meu café, peguei carona até metade do caminho com meu tio, o resto eu tive que ir andando.

Cheguei na escola atrasado e o professor marcou falta no diário, quando entrei na sala pude sentir várias pessoas me olhando e dessa vez uma delas era diferente, a garota de ontem, Alicia, ela não me olhava mais com indiferença, apenas confusa, deveria estar depois de ontem.

A primeira aula passou e no intervalo de aula vi que ela estava se levantando para vir falar comigo, mas suas amigas a interromperam no meio do caminho e depois delas um tal de Peter apareceu na porta chamando por ela, eu sai da sala e fui no banheiro, encontrei com Will, ele estava apoiado em uma pia molhado se olhando no espelho, quando me viu ele secou o rosto e estava prestes a sair do banheiro mas eu o segurei.

— Porque era você lá e não o Ryan? - ele ficou olhando pro chão, mas quando falei 'Ryan' ele levantou o rosto para me encarar.

— Por que eu deveria falar?

— Porque talvez você esteja em desvantagem longe de seus amigos e machucado. - Ele continuou olhando para mim sem expressão - vai, fala!

— Era pra ser o Ryan no começo, mas ai ele viu que não ia dar certo então ele pediu pra mim, o plano era ele salvar ela mas você chegou primeiro.

— Salvar? Por que vocês fariam isso? - Você não percebeu ainda que ele quer ficar com ela? Eles só não se pegaram porque ela não quis. - Estava ficando confuso.

— Mas ele não está namorando?

— Sim, com a Amber. - ele chegou mais perto e sussurrou. - Só que ele prefere as virgens, assim ele pode fazer o que quiser com elas, afinal elas não sabem os limites.

— Então porque ele fica com ela?

— Sei lá, deve ser por causa do corpo dela. - ele balançou os ombros enquanto falava isso. - mas mudando de assunto você bem que podia me soltar.

— Não.

— Por que? - ele questionou.

— Só depois que você me responder mais uma coisa.

— Okay, fala ai.

— Se ela não quisesse, depois, ele forçaria ela mesmo que ela continuasse recusando?

— Provavelmente.

Eu joguei ele na porta que saiu do banheiro andando normalmente como se isso nunca tivesse acontecido, eu ia segui-lo, mas do que iria adiantar, não poderia fazer nada.

Voltei para a sala e não consegui achar a Alicia, ela não voltou depois, então na hora do intervalo eu fui procurar por ela, andei aquela escola inteira e não a encontrei o sinal tocou e todos estavam pegando as coisas para as próximas aulas nos armários menos ela, eu não sabia se tinha a ver com o Ryan porque eu não achava ele também, eu acabei perguntando para as amigas dela.

— Ei, Vocês duas! - elas olharam pra mim e deram algumas risadinhas - vocês viram a Alicia?

— A Alicia? Err - a que estava falando olhou pra outra que parecia preocupada.

— Bem ela deve tá por ai, daqui a pouco ela aparece.

— Eu procurei ela, mas não achei, ela também não estava na sala durante a aula.

— Então ela deve tá com o Pe... -

— Shhh

— Com quem?

— Não sei.

— Você ia dizer com alguém.

— Não ia não, você deve ter ouvido errado.

— Não eu... - elas se viraram e saíram andando rápido. eu desisti de procura-la e fui até a sala.

As aulas passaram e ela não apareceu nem ao menos para pegar a bolsa e ir embora, as amigas dela ficaram me ignorando quando tentei perguntar a elas de novo sobre a Alicia então eu desisti, provavelmente se ela estivesse com problemas as amigas dela estariam preocupadas.

Estava saindo da escola quando um garoto me chamou, ele me levou até a quadra da escola, alguns garotos estavam reunidos lá com roupas de treino, dois deles eu reconheci, Ryan e William, todos eles estavam no meio da quadra, quando me viram abriram um espaço para Ryan vir falar comigo.

— Aí, moleque! Qual seu problema? - eu o olhei confuso. - por que você tava aqui ontem a tarde?

— Por que quer saber?

— Não é da sua conta.

— Oi? Desculpa eu não ouvi direito a pergunta mas de qualquer jeito não interessa mesmo né, então tchau. - eu dei meia volta e comecei a andar para ir embora.

— Ow, volta aqui! - ignorei e continuei andando. - Ei! - Eu parei de andar e me virei.

— O que foi? - Você sabe muito bem do porque.

— Não, não sei.

— Você atrapalhou os meus planos, satisfeito?

— Muito. - abri um sorriso de lado, era fácil fazer ele ficar com raiva.

— Agora fala, por que você tava aqui ontem a tarde?

— Eu ouvi vocês falando sobre o que iam fazer no intervalo, então eu estava lá pra parar caso ela não quisesse, parece que eu cheguei lá na hora certa. - quando disse isso um olhar sombrio apareceu no rosto de Will.

— Parece que você não ouviu tudo. - Eu ouvi o que ouvi, mas não interessa, na hora que eu cheguei lá, esse ai tava quase estuprando ela, enquanto você ainda tava do outro lado da escola, quando chegasse lá ia ser tarde demais. - Ele não se impressionou muito quando eu disse isso, na verdade nenhum deles se surpreendeu.

— Como eu disse você não sabia como era o plano por isso está questionando tanto, mas eu te digo uma coisa. - eles se aproximaram de mim e Ryan segurou a gola da minha blusa. - É bom você não espalhar nenhum boato, se não... - um dos amigos dele deu um soco forte na minha barriga, eu comecei a cair mas a mão de Ryan me puxou para cima fazendo com que eu olhasse para o rosto dele do qual estava com um sorriso satisfatório. - entendeu? - Ele me soltou no chão e saiu junto com o seu grupo, antes de Will sair ele me chutou perto da barriga e falou. - Você não devia ter aparecido pra salvar ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't trust him" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.