Don't trust him escrita por PolarBear


Capítulo 1
Um garoto novo


Notas iniciais do capítulo

Oii essa é a primeira fanfic que eu estou postando e eu tenho planejado postar no mínimo um capítulo por semana, obviamente que eu não vou conseguir cumprir isso sempre, mas caso eu não poste vou tentar recompensar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697127/chapter/1

O armário estava escuro, um pouco apertado, a única luz vinha das fendas paralelas entalhadas na porta de madeira fechada. Através delas uma pequena garotinha conseguia ver o quarto, haviam varias pessoas la, todos eram homens com idades variadas, um deles bem mais velho que os outros e quatro garotos com mais ou menos a mesma idade que a garota, porem ela nem percebeu, sua atenção estava no casal em pé entre o final da cama e um homem com a mão no gatilho, ele havia acabado de ameaçar seus alvos enquanto o silencio pairava sobre o quarto, nem mesmo cochichos eram ouvidos, ele apontava a arma para os dois, parecia esperar uma resposta e foi ai que o homem do casal decidiu falar, a garota mal conseguiu entender o que disse mas deu para ver que não era o esperado pelo homem armado, quando terminou segurou a mão da mulher que estava ao seu lado com lagrimas nos olhos, antes que tudo acontecesse, um sorriso apareceu no rosto do homem armado, seu braço com a arma se levantou um pouco e...

Acordei pulando da cama com um zumbido no ouvido, estava suando, peguei o celular e vi que ainda tinha meia hora, até a hora de acordar e me arrumar, meu coração estava muito acelerado então fui ao banheiro e tomei um banho rápido sequei o cabelo e fui até a cozinha, peguei um pedaço da pizza de ontem e comi subindo de volta para meu quarto, quando cheguei lá notei que algumas luzes vinham da janela, abri a cortina e vi que o sol já havia se revelado, terminei o pedaço de pizza e desliguei o despertador que começou a apitar.

Me espreguicei, abri o guarda roupa, coloquei uma calça jeans e um moletom azul escuro com bolso, olhei no espelho e parecia bom, encarei meus olhos verdes, olhei para meu cabelo, era igual o da minha mãe, liso, preto e longo, as vezes ficava um pouquinho armado, estava um pouco pálida por causa do pesadelo, parei de olhar para o espelho com um pouco de raiva da minha mente por fazer eu ter pesadelos praticamente sempre.

Sai do quarto e quando entrei no corredor vi Caleb, meu primo, saindo do quarto dele parecendo um zumbi por causa das olheiras, provavelmente virou a noite conversando com Iris, a "amiga" dele, com certeza estava apaixonado por ela só não queria confessar. Ele se virou para trás em minha direção me encarou por um momento e voltou a andar, descemos a escada juntos, ele foi comer o café e eu fui para a sala sentei no sofá esperando ele. 

Quando chegou, peguei a mochila e saímos andando em direção a escola. Na metade do caminho ele começou:
— Então... - ele olhou para mim esperando que eu continuasse. - Eu revirei os olhos e disse:
— Então o que?
— Ah, você sabe. - ele disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
— Se você quer saber se eu consegui o convite para aquela festinha do Ryan, eu vou te dar um tiro. - eu disse brava.
— Porque?
— Porque você tem me perguntado isso a cada segundo e eu nem falei com ele ainda. - ele deu um suspiro revirando os olhos e me respondeu.
— Está bem, mas você vai conseguir esse convite até o final do dia, okay?
— Okay, mas só se você parar de me encher.
— Okay.

Ele era muito chato as vezes, na verdade sempre que queria algo ele fazia de tudo para conseguir por isso ficava chato. Nós dois somos bem diferentes, ele tinha olhos cor âmbar, os cabelos castanhos e a pele um pouco bronzeada, apesar de ser só um ano mais velho, era bem maior que eu, além disso me tratava como uma criancinha diferente do meu tio, um alcoólatra que me odiava e acabou deixando minha tia quando eu fui morar com eles, no começo ela também não gostava muito de mim dizia que era minha culpa meu tio ter ido embora, porém, depois de algum tempo ela passou a ser mais amorosa comigo e me tratar como filha.

Quando chegamos na escola ele foi para a sala dele e eu para a minha, porem um pouco antes de chegar na minha sala percebi que havia varias pessoas na porta e na janela olhando la dentro, quando cheguei eu olhei e não vi nada de errado, olhei de novo e percebi um garoto novo sentado numa carteira do outro lado da sala, ele tinha cabelos cacheados escuros, meio bronzeado, ombros largos e alto, usava uma calça preta com um moletom verde escuro. Entrei na sala percebi que ele ficou me encarando pelo canto do olho até eu me sentar, ele não desviou o olhar mesmo quando eu o encarei de volta. 

Depois disso o sinal bateu e a aula começou, ele ficou em silencio durante todas as aulas, as vezes eu olhava para ver o que ele estava fazendo e em alguns momentos eu o peguei me encarando.

As 3 primeiras aulas acabaram e era o intervalo, eu fui até Kylie e Elisa, as minhas duas melhores amigas que estavam me esperando na porta da sala, quando cheguei na porta ouvi Kylie falar alguma coisa sobre o garoto novo, mas quando ela me viu parou o que estava falando e veio me perguntar.
— Você conhece o garoto novo? - Elisa chegou bem perto, parecia estar bem atenta para não perder nenhum detalhe.
— Eu? Por que eu iria conhecer ele? - fiquei confusa, normalmente quando alguém entra na escola Kylie já descobriu até o RG da pessoa.
— Ah eu achei que conhecesse, ele não parava de olhar pra você.
— Ele não ficou olhando só para mim, ele tava olhando pra todo mundo.
— Não, ele tava olhando só pra você e quando não tava era pra professora. - Elisa falou levantando as sobrancelhas.
— Ai deve ser só impressão, ele devia estar olhando pra alguém que tava perto de mim e vocês acharam que ele tava olhando pra mim. - Nós chegamos no refeitório, e sentamos numa mesa perto da cantina.
— Ai Alicia, você é muito bobinha, tenho certeza que ele tá olhando pra você agora - enquanto Kylie falava Elisa começou a procurar ele pelo refeitório.
— Eu duvido muito. - cruzei os braços e fiquei esperando as duas procurarem ele, mas deu alguns segundos e nada - viu só, vocês nem conseguem ver ele, provavelmente ele também não tá vendo a gente. - Olhei para a fila da cantina que já tinha diminuído bastante, me levantei e chamei elas para virem também, depois que pegamos a comida nos sentamos de novo e eu percebi que elas já tinham desistido. - Desistiram?
— Ele deve estar no banheiro. - Kylie disse e Elisa só confirmava com a cabeça.
— Eu disse. - falei bem convencida.
— Ai tá, mas você também não liga pra ele né, deve tar pensando no Peter. - ela deu uma risada e Elisa riu também.
— Olha ela tá ficando vermelha. - Elas abriram a boca ao mesmo tempo surpresas.
— O que aconteceu ontem? - elas perguntaram ao mesmo tempo formando um coral.
— Bem primeiro ele me levou pra ir no cinema ai a gente assistiu um filme que eu queria ver, depois a gente foi num restaurante comer, ai a gente tava esperando a conta conversando só que o assunto acabo, ai passou uns dois segundos ele me puxou pra perto e me beijo. - elas deram um gritinho de comemoração e voltaram a olhar para mim.
— Mas e depois?
— Ele pagou a conta e nós saímos do restaurante, ai ele me levou num parque na frente do restaurante e a gente fico lá um tempo no meio das arvores, conversando e se beijando na maior parte do tempo, depois ele me levou pra casa.
— Aiii que fofo! - Uma delas falou e elas começaram a falar entre si sobre nós dois.

Eu parei de prestar atenção na conversa quando percebi que alguém estava me olhando atras delas, era o Peter, ele percebeu que eu vi ele por isso deu um sorriso, eu achei que ele is se levantar e vir falar comigo, mas quando começou a se mexer alguém entrou na minha frente tampando a minha visão, eu olhei para cima e vi Ryan e Will olhando pra mim, Will estava meio inquieto, parecia ansioso por alguma coisa.
— Eai? Ta afim de sair hoje depois da aula? - Ryan perguntou para mim ignorando as duas que me olharam assustadas.
— Ahh... Não vai dar, eu tenho que ficar na escola hoje a tarde pro reforço de física - eu realmente precisava ficar a tarde mas eu não queria sair com o Ryan e depois criar mais problemas com a Amber do que eu já tenho.
— Ah vai, fala serio que você prefere o reforço de física a sair comigo. - Ele disse olhando como se ele fosse o cara mais desejado do mundo.
— É que eu to precisando bastante e mesmo que eu pudesse eu não iria sair com você porque eu to saindo com um outro cara. - eu disse isso e o sorriso dele sumiu em segundos, mas não durou muito até ele voltar a sorrir e falar.
— Mas quem é esse cara que você acha que é melhor do que eu? - eu até iria responder, mas Peter apareceu atrás dele respondendo a pergunta.
— Ryan , posso saber o que você tá falando com a Alicia? - Quando ele falou isso Ryan olhou pra mim indignado.
— Ele? - Apontou para Peter.
— É - respondi balançando a cabeça em sinal de sim.
— Ah fala sério - ele disse decepcionado.
— Por que? Algum problema?
— Sim, o problema é que você não é nada perto de mim!
— Ryan... - antes que eu continuasse Peter interrompeu.
— Ei por que que você não vai lá matar aula com a sua namoradinha, ao invés de tentar pegar a dos outros?
— Ela não é minha namorada e a Alicia é bem mais gata que ela.
— Eu acho que você não entendeu que a Alicia não quer você.
— Você não pode falar por ela.

Eles começaram a elevar a voz a cada argumento e as pessoas em volta pararam de falar e começaram a olhar para os dois.

Enquanto estava olhando pra todo mundo encontrei apenas uma pessoa olhando pra mim, adivinha quem era? O garoto novo, ele fez um sinal para mim ir até ele e depois saiu do refeitório. Quando voltei a olhar para os dois eles já estavam quase tornando aquela discussão uma luta.
— Ryan! - uma voz feminina do outro lado do refeitório fez todos, até mesmo os que não ligavam para a briga se calarem. Era a tal da namoradinha dele, a Amber, era a garota mais desejada e odiada por toda a escola, já havia tido vários casos com professores e alunos e a pessoa quem ela mais odiava era eu, principalmente por causa do Ryan. - O que você tá fazendo?
— Nada que te interessa!
— Olha aqui, não fala assim comigo! - Ela tava ficando vermelha, mas os trinta quilos de maquiagem cobriram qualquer sinal de vermelhidão - Se eu te perguntei uma coisa é bom você responder.
— Ai tá Amber, agora não!
— É bom você ir, a sua dona tá te chamando. - Peter disse rindo.
— Olha aqui seu... - ele começou a ir para cima do Peter mas um professor entrou no refeitório, fazendo com que ele desse meia volta e saísse de lá.

Eu comecei a me levantar para ir até o garoto novo, mas o sinal bateu e todo mundo que tava sentado olhando a cena começou a levantar e me empurrar para ir até as salas enquanto eu queria ir para o outro lado, minhas amigas me chamaram e eu acabei desistindo, outra hora eu iria falar com ele.

Cheguei na sala e não o vi, portanto enquanto ele não chegava perguntei para alguns alunos o nome dele, ninguém sabia, os professores não apresentaram ele em nenhuma aula, a única coisa que consegui descobrir foi o sobrenome, Grayson, talvez já tivesse ouvido falar mas não me lembrava de nada.

As 3 aulas se passaram e eu tentei falar com ele mas não tive nenhuma oportunidade, quando a aula acabou Peter veio falar comigo e acabei perdendo Grayson de vista, depois que isso aconteceu eu fui almoçar e tentei fazer com que Peter não ficasse falando do Ryan o tempo todo, quando nós terminamos de comer ele já nem lembrava da discussão de hoje de manha, só falava no filme de ontem ou da próxima vez que iríamos nos encontrar.
Antes de me deixar na escola e ir embora ele me deu um beijo bem demorado, no meio do corredor da escola, não tinha ninguém então... 

Depois ele foi embora para casa e eu fiquei sozinha, olhei o relógio e faltava apenas cinco minutos para a aula de reforço, eu corri para o meu armário para pegar o caderno de física e acabei esquecendo de pegar o de matemática em meio a correria, depois fui até a sala que iria ter a aula o professor já havia entrado na sala assim como todo mundo que tava pro reforço já tava sentado, eu entrei e sentei na terceira carteira de uma das fileiras do meio, deu pra prestar bem a atenção nessa aula, consegui tirar algumas duvidas e copiar tudo que estava na lousa. A aula acabou e quando estava saindo da escola lembrei que havia esquecido o caderno de matemática no armário, tive que voltar pois tinha uma tarefa importante que a professora pediu, estava escurecendo e toda vez que eu vou embora muito tarde a minha tia fica brava, então procurei ser rápida. 

Eu peguei o caderno do armário e estava me virando pra ir embora da escola quando fui interrompida por um barulho vindo da minha sala, eu fui até ela e pela janela da porta não consegui ver nada então abri a porta e olhei em volta, mas nada, quando vou sair um braço me puxa para dentro e fechando a porta me empurrando contra a parede, quando me dou conta do que aconteceu vejo William, um dos amigos de Ryan na minha frente tentando me beijar
— WILL! -  eu luto para sair mas ele me segura mais forte e vai abaixando a mão passando por todo o meu corpo. - O QUE VOCÊ TA FAZENDO? -  eu grito mas parece que ninguém me ouve. - SOCORRO!!!

Eu continuava lutando mas não tinha forças então quando estava prestes a desistir fechei meus olhos e parei de resistir, não queria ver, estava quase chorando e ninguém estava vindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't trust him" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.