Doce Apocalipse escrita por Mattheyuz Klavyster


Capítulo 9
Capítulo 0.2 - Michelangelo e Beatriz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697044/chapter/9

Beatriz - Prazer, meu nome é Beatriz e esse é o Michelangelo, ambos temos 17 anos e muito em comum.

Michelangelo - Sim, ambos somos bi, e sempre estivemos em um... como posso descrever?

Beatriz - Relacionamento aberto?

Michelangelo - Isso, bem, meus pais são empresários assim como os pais dela, eles se conheceram a anos e por isso nós também nos conhecemos.

Beatriz - Nós nos conhecemos desde... sei lá, desde quando?

Michelangelo - Acho que desde os 3 anos.

Beatriz - Deve ser. Ahhh! Então, o Matheus e a Clara pediram para contarmos um pouco sobre nós, por isso esse capítulo será "nosso."

Michelangelo - Kkkk, enfim, nós dois morávamos no Jardim Europa a uns quatro quarteirões de distância um do outro.

Beatriz - Sim, nós sempre dávamos festas enormes, era todo mês, um mês na minha casa e no outro na casa dele.

Michelangelo - Nunca ninguém passou as nossas festas sozinhos, se é que vocês me entendem kkkkkk. Aliás, foi em nossas festas que conhecemos pelo menos metade do pessoal dessa história.

Beatriz - Sim, por isso ainda fazemos essas festas.

Michelangelo - Idiota.

Beatriz - O que foi?

Michelangelo - Já esqueceu?

Beatriz - Ah, verdade! O Matheus e a Clara nos proibiram de...

Michelangelo - I-di-o-ta.

Beatriz - Desculpa, sério, desculpa!

Michelangelo - Kkkk acho que tudo bem.

Beatriz - Bem, vou contar sobre como era a vida de todo mundo antes, pode?

Michelangelo - Não de todo mundo, só os que já apareceram na história.

Beatriz - E a Giovanna?

Michelangelo - O que tem ela?

Beatriz - Ela ainda não apareceu na história, mas a Isa já falou dela.

Michelangelo - Bem, então pode.

Beatriz - Tá vendo, a Isa também contou mais do que podia.

Michelangelo - E você sabe que não gostaram nada disso.

Beatriz - Sim, então... Não sei como começar.

Michelangelo - Depende.

Beatriz - Depende do que?

Michelangelo - Do que onde você quer começar.

Beatriz - Do começo.

Michelangelo - Primeiro se formou a terra, depois veio a vida e aí os dinossauros...

Beatriz - Depois eu que sou idiota.

Michelangelo - Kkkk, acho que pode começar sobre como era as nossas "Networks".

Beatriz - Boa, para quem não conhece esse termo, é quando um bando de gente que geralmente nunca se viu vai para uma festa em nome de várias empresas para conhecer outras pessoas, fechar negócios e coisas do tipo.

Michelangelo - Caramba.

Beatriz - Que foi?

Michelangelo - Na boa, se você não sabe o que é network joga no google.

Beatriz - Bem, não sou boa em explicar as coisas.

Michelangelo - Verdade.

Beatriz - Então, nós geralmente chamamos vários amigos nossos, eles por sua vez chamavam algumas pessoas que só eles conheciam para apresenta-los.

Michelangelo - Um ponto importante, todos os amigos que chamávamos eram filhos de empresários, banqueiros, CEOs, enfim, pessoas com muito dinheiro ou influencia.

Beatriz - E eles de certo seguiriam o mesmo rumo.

Michelangelo - Sim, e essas networks serviam para apresentar outras pessoas na mesma situação.

Beatriz - Assim os pais deles podem começar a fazer negócios e eles mesmos depois.

Michelangelo - Sim. Ah, lembrei de uma história!

Beatriz - Qual?

Michelangelo - Uma da Mary pegando um cara por engano.

Beatriz - Nossa, verdade!

Michelangelo - Era um cosplayer kkkkkk.

Beatriz - Sim, ela estava bêbada, viu uma japinha sentada no sofá e chegou nela kkkkkk.

Michelangelo - Aí o Matheus ficou olhando aquilo e falou para mim “aproveita e já vai em seguida, se rolar com você eu também vou.”

Beatriz - Só que a irmã dele viu tudo e interrompeu porque sabia que ela era lesbica.

Michelangelo - Sim. Nossa, lembrei de uma!

Beatriz - Qual?

Michelangelo - A do dia em que a Clara a... Matheus?

Matheus - Oi, só uma pergunta... vocês estão de sacanagem né?

Beatriz - Por que?

Matheus - Simples, vocês querem me foder.

Beatriz - Como assim?

Matheus - Vocês podiam falar de muitas outras coisas, como quando eu falei para vocês não falarem de nada após o dia em que a história está.

Michelangelo - Desculpe.

Beatriz - Desculpe.

Matheus - Bem, já que o problema parece resolvido, vou apresentar a surpresa do capitulo.

Michelangelo - Como?

Giovanna - Oi gente.

Beatriz - Giovanna? Mas...

Matheus - Sempre aproveite um erro, eles servem para muitas coisas.

Giovanna - Bem, falando em erro...

Matheus - Ah não, aquela conversa de novo não.

Michelangelo - Que conversa?

Matheus - Ela acha que eu errei de não ter saído do colégio no primeiro dia.

Beatriz - Eu não acho

Matheus - Mas ela tem lá as suas razões.

Giovanna - E a Natalie também concorda

Matheus - Gente, sinto muito mas vamos ter que parar o capitulo por aqui, ocorreu uma emergência.

Michelangelo - O que aconteceu?

Matheus - Parece que tem uma horda vindo em nossa direção, no mínimo 400 “deles”.

Giovanna - Bem... 400 são um belo problema.

Matheus - Por isso temos que ir agora.

Beatriz - Vamos poder fazer uma segunda parte?

Matheus - Depois vemos isso, temos coisas mais importantes para resolver agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.