O Shinigami Ariki escrita por Lúcifer Angel


Capítulo 3
Capítulo 3- Areia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696874/chapter/3

  Ariki e aquele estranho Shinigami loiro e de boca grande, que Ariki da o apelido carinhoso de “Bocudo”, estão viajando para o centro-oeste do mundo Shinigami mas antes devem passar por uma área bem curiosa do lado sul( O lado onde Ariki trabalha) o nome desse lugar é “Monte luz escarlate”, não que o lugar possuísse luz, porque no mundo Shinigami luz é algo quase que inexistente e sim que a escuridão dessa área possuiu um toque avermelhado.Trata-se de um lugar de transição entre a área Sul até a área centro-oeste. Muitos Shinigamis já visualizaram essa área sem nenhuma curiosidade de passar, afinal boa parte do mundo Shinigami é igual, quieta e monótona, muitos deles acreditam que viajar entre outras áreas para encontrar o lugar praticamente igual é uma perda de tempo, Ariki não era uma exceção, alguns Shinigamis com o passar de mil anos finalmente criam vontade de dar uma volta e outros novatos tentam isso assim que chegam, mas logo descobrem que não tem nada diferente e simplesmente param. O motivo de Ariki estar seguindo essa jornada não é por curiosidade ou exploração e sim que ele tem um objetivo, chegar até “Lagrima de osso” e encontrar tal Shinigami louco que conhece sobre o mundo humano.

    Ariki esta caminhando na vertical pelo Monte luz escarlate por alguns dias calado, enquanto o Shinigami Bocudo guia o caminho, Ariki tem medo de acabar puxando algum assunto e o Shinigami começar a gritar novamente. Era uma estrada gelada e rodeada de um estranho vento, no qual nem os próprios Shinigamis sabiam de onde vinha, a areia parecia avermelhada, isso por causa daquela estranha iluminação vermelha e era um lugar sem pedras ou montanhas apenas aquela estranha areia vermelha e a direção do vento. Der repente um bando enorme de borboletas brancas e transparentes surgem no meio da estrada.

   Ariki- Droga!Nem da pra ver direito até onde essa estrada vai dar! Afinal o que são essas borboletas? Pensei que não existissem seres vivos no mundo dos Shinigamis.

Bocudo- Rooooooooooow!!!

Ariki- Legal, ótima explicação Bocudo!- Ariki para de andar por um tempo e persebe que as borboletas o atravessam como fantasmas- Estranho em...

Bocudo- Rooooo!

Ariki- Sim, deve estar pensando o mesmo que eu...São espíritos. Só queria saber o que espíritos  como esses fazem aqui no mundo Shinigami...Não é o céu nem o inferno, e eles ficam zanzando por ai sem rumo só pra nos irritar, malditas criaturas.

      Ariki retorna sua caminhada em diagonal porém o Shinigami bocudo para de acompanha-lo.

 Ariki- Ei! Por que parou ? Sei que por enquanto minha estrada ta tranquila mas assim que sairmos da estrada vermelha vou precisar de orientação!

Bocudo- Rooooooow!!!- O Shinigami aponta para a direção Norte.

Ariki- Por que está querendo seguir por esse caminho ? Jon disse que seguindo pela diagonou a gente atravessa mais rápido e to sem paciencia para seguir uma estrada longa de mais.

Bocudo- Roooooooow!!!- Balança a cabeça com negação e continua apontado para aquela direção.

Ariki- O que esta te fazendo temer atravessar por esse canto ? Morrer ?!Não, isso é impossível. Então o que ? Sei que não quero ficar mais tempo nesse lugar cheio de borboletas, quanto mais olho para as borboletas mais me sinto irritado. Com ou sem você vou atravessar por esse cantom, se quiser pode ficar parado ai.

       Ariki contininua seguindo pela mesma direção e para a surpresa do Shinigami Bocudo o seguia.

  Ariki- O que está fazendo? Não tava com medo de atravessar essa área.

    Bocuda continua acompanhando com uma expressão mais séria.

Ariki mente – Estranho... Por que ele continua me seguindo, ele não estava com medo do que veria em seguida ? Por que continuou acompanhando logo eu um Shinigami no qual acabou de conhecer... Será que... O perigo será somente pra mim?...Não. O que mais me poderia acontecer ?- Ariki começa a dar risada- fala- Bocudo! Você é mesmo bem engraçado!HA!HA!HA!HA!

        O Shinigami Bocudo continua o acompanhando só que agora com uma expressão mais triste. Após muito tempo de caminhada eles finalmente saem do monte escarlate e agora encontram um lugar com uma luz mais brilhante, quase como angelical, algo estranho se tratando do mundo Shinigami que é praticamente tudo escuro, mas existia algo curioso sobre esse lugar, não existiam pedras, não existiam montanhas, erá só areia e luz. Por ser um lugar  aberto parecia até que não tinha fim, ainda mais com aquela visão mais ampla do lugar sem montanhas. O estranho desse lugar além da luz é que incomodava Ariki, um sentimento estranho e desagradável, Ariki não tinha tato pois não tinha corpo nem carne, porém sentia dor muita dor. Ariki e Bocudo caminhavam por aquele mutuado de areia que mais parecia um deserto e quanto mais Ariki caminhava mais mal ele se sentia. Depois de certo ponto Bocudo que lhe acompanhava começa a entrar em desespero e gritar novamente.

 Ariki- O que foi agora ?!!!Já não viu que essa viajem já está desagradável suficiente ?- Ariki se irrita cada vez mais- Vamos seguir!- Assim que Ariki dá mais um passo algo estranho acontece, uma estranha onda de poeira cria forma de braços e agarra Ariki pelo pescoço o sufocando.

      A onda de areia o segura tão forte que o Shinigami mal consegue se movimentar, a sensação é terrível para Ariki, semelhante a uma tortura sem fim, um Shinigami sem corpo sentindo dor era algo estranho mas o desejo de Ariki naquele momento era se soltar e quem sabe morrer.

Ariki- Que droga é essa ?!!!Me larga!!!

   Uma voz estranha ecoava pela estranha areia.

Voz- Sua culpa! Eu jurei que ia protegê-la!!!

Ariki- Me larga maldito!- Quando Ariki tenta sair correndo outros braços são formados pela areia, só que dessa vez agarrando suas pernas, outra voz surge.

Voz 2- Nós tentamos protegê-la!Você prometeu que iria salva-la de todo mal!!!

Voz- Sua culpa, mentiroso! Apodreça no nada como a gente!

Ariki- Como assim minha culpa ?!Não conheço vocês! Me matem! Não fiz nada!

Voz- Fez!!! Tirou nosso bem mais precioso!Algo tão valioso que perdemos a vida para salvar! E você jogou a jóia fora como se fosse carvão!!!

Voz 2 – Apodrecera em nossas mãos por toda eternidade Shinigami!

Ariki- Como assim ?!!! Vocês são humanos que eu matei ? Eu só fiz o meu trabalho! Não tenho culpa se a hora de vocês chegou, se conformem!

Voz 1- Não somos humanos e a hora da morte da pessoa que você matou não avia chegado!!!

Voz 2-Você é um espírito amaldiçoado!-

   Aquele monte de areia continua sufocando Ariki a ponto do Shinigami quase se converter em areia. Porém logo em seguida Bocudo da um grito bem alto”ROOOOOOOOOOW!!!!!!” a areia desaparece logo em seguida, e de forma estranha Ariki se sente bem, aqueles braços de areia desaparecem.

Ariki- Valeu cara...

Bocudo- Roooooooow!!!

Ariki- Estava só tentando me alertar não é... Desculpe te ignorar, me esqueci completamente que você conhece esse caminho melhor do que eu, tenho que deixar de ser tão arrogante-mente- Mas o que foi aquilo ? Eu sentindo dor ? Ainda bem que fui salvo como aquele shinigami conseguiu afastar aquelas coisas ? E o que ele quis dizer com não são humanos ? Pelo que eu saiba só humanos podem morrer...

   Ariki continua sua estrada até aquele estranho deserto acabar e uma pequena amostra de uma montanha pontiaguda aparecer.

 Ariki- Esse deve ser o Lagrima de osso...Finalmente vou encontrar aquele shinigami louco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Shinigami Ariki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.