O Shinigami Ariki escrita por Lúcifer Angel


Capítulo 2
Capitulo 2 - No presente e nesse estante...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696874/chapter/2

    Um homem sem propósito e sem futuro, um homem sem vida... Um homem cujo destino parecia ter se esgotado. Ele continuara vivo ? Mas afinal o que é a morte ? Para Shinigamis a morte é algo misterioso e desconhecido mas e para os humanos ? A morte seria... A ausência de vida, porém o que seria a vida ? Alguns dizem que é ter um propósito, alguns homens esgotam suas vidas rapidamente antes mesmo de seu nome ficar escrito no Death Note de algum Shinigami. Será alguma brincadeira do rei Shinigami ? Nunca saberemos...

   Era um homem com olhos sem vida, um gênio que conquistara o propósito de sua existência ainda quando jovem. Um homem em que tudo que veio em seguida não foi desafiador portanto não foi importante.  Estava entre o seus quarenta anos, possuía uma pele enrugada mesmo para sua jovem idade, vestia um terno branco e calças jeans azuis, tem uma estranha mania de rincar com seu curto bigode branco. É um homem considera um dos maiores detetives do mundo para a maioria das pessoas, tem fama internacional, conhecido como o homem que conseguiu derrotar deus. Tudo isso em seus 18 anos. Mais um dado curioso, é um homem que teve que perder seu nome ainda muito sedo.

 Esse  homem estava sentado sozinho em sua luxuosa e vasta mansão, enquanto uma festa que ele mesmo realizou ocorria a baixo. Um local cheio de pessoas conhecidas por ele havia logo a baixo mas preferia ficar sozinho sentado em seu quarto, ele observava a janela e o mundo presente nas linda paisagens de sua mansão, para os desatentos era somente obervação de sua paisagem, quando na verdade ele refletia sobre sua existência e seus propósitos. O que farei em seguida ?  Por que ainda estou vivo ? Ele erá um detetive muito ocupado, em todas as suas missões era frio e calculista mas quando acabavam aquele sentimento ruim sempre o possuía e toda sua existência e propósito era posto a prova por sigo mesmo.

   Uma bonita mulher, loira de batões e um lindo vestido vermelho  entra pela porta do quarto.

Mulher- Niar o que está fazendo ? Todos os convidados estão esperando por você amor, para de ficar se escondendo nesse quarto, lembre que foi você que fez essa festa, deixa de ser tímido!

Niar- Não sou tímido, apenas gosto de ficar sozinho de vez em quando e tentar descobrir um pouco mais sobre mim mesmo mas quase não descubro nada. Engraçado não é ? Logo eu o detetive conhecido como mais genial do mundo que, nunca perdeu um caso na vida, não consigo investigar eu mesmo, ha!ha!ha!

Karla- Deixa disso- Karla se aproxima de Niar e o beija- É sobre aquilo que você falou sobre se aposentar é ? Tudo bem, você já tem uma fortuna enorme acumulada,  já tem o histórico de ser o único homem a conseguir capturar Kira. Não precisa mais gastar  tempo se preocupando, se aposenta logo e curte a vida! Só nós dois, vamos nos divertir muito.

Niar- Não é assim que funciona, nunca que eu poderia me aposentar, logo eu que nasci com o único propósito dez do nascimento de ser o sucessor de L, se eu não fizer algo que não seja investigar nessa minha vida, acho que acharia melhor morrer.

Karla- Nossa você é sempre tão exagerado, "Morrer" é uma palavra muito forte, a vida não é feita de uma coisa só, vai lá para sua própria  festa e pelo menos comprimente seus convidados.

  Niar decidi então descer. Uma enorme festa estava acontecendo no andar de baixo da mansão, erá a celebração dos 20 anos após a morte de Kira. Todos os agentes ainda vivos que participaram do caso foram convidados por Niar  da Central de Operação do japão, até a equipe de Niar da SPK, todos celebrando por suas colaborações no caso. Niar se aproxima do grupo com Aizawa, Matsuda e Ide. Matsuda estava acompanhado de uma pequena criança de 8 anos.

Ide- Quem diria que Matsuda conseguiria um filho logo com a irmã do Kira em...

Aizawa- Cala a boca! Não deixe a criança descobrir, ela vai ficar traumatizada no futuro. Sabe que ela considera e respeita o pai como um heroí, sendo o homem que matou o Kira, depois de receber uma informação dessas...

Garoto- Na verdade eu já sabia, meu pai me contou que meu Titio foi o Kira.

Aizawa e Ide gritam- Matsuda!!!

Matsuda- Calma gente... Ele descobriria uma hora ou outra, aliás fui bem sutil, ele me perguntava quem era o Kira toda hora...

Garoto - Na verdade quero ser um dia um detetive genial como L e corajoso como papai!

Aizawa- Mas garoto, sabe que o mundo de detetive é perigoso, por acaso seu pai te contou ?

Garoto- Sim... Mesmo assim esse é meu sonho.

Matsuda- E será um dia! Falando nisso, feliz aniversário!!!

Ide- É aniversário do garoto ?

Matsuda- Sim, ele nasceu logo na data que pegamos o Kira, será o destino né ? -Risos- Tenho um presente especial para você.

 Matsuda entrega um cubo mágico para o garoto que pega com entusiamo.

Garoto- Que legal !!!- Logo em seguida, completa o cubo em poucos segundos, todos os detetives ficam impressionados.

Aizawa- Parece que ele herdou um pouco da genialidade do Light certo, se ele almenos usasse sua genialidade para a coisa certa...

Garoto- Papai! Desmancha direito!- Começa a bater no pai- Faz direito se não esse brinquedo não tem graça- Matsuda continua tentando desmanchar.

 Niar aparece junto ao grupo de detetives.

Aizawa- Niar! Onde você tava ? Nos convida para essa comemoração e desaparece logo em seguida, logo o herói que pegou o Kira sumindo na festa destinada a ele mesmo!

Niar- Não se enganem, não fiz essa festa para mim e sim para vocês, sei que tiveram papeis muito importantes nesse caso  mas era arrogante de mais para comentar.

Matsuda- Já viu meu filhinho ?- Niar olha com uma cara antipática.

Niar- Bom pra você...

Azawa- Tudo bem ? Você parece meio deprimido.

   Niar escora na janela próxima onde o grupo se reunia.

Niar- As vezes penso se foi mesmo certo eu ter pegado o Kira... Talvez eu tivesse feito a coisa errada, graças a mim a criminalidade aumentou 70%... 

Ide- Não diga asneira! Você mesmo disse, ele não passava de um psicopata como a maior arma de assassinato em massa da história!!!

Aizawa- Ide tem rasão, não tem porque ficar deprimido por causa disso.

Niar- Talvez tenham rasão... Quer saber, esse não é o verdeiro motivo de minha depressão... Na verdade estou, "ENTEDIADO". 

Matsuda- Entediado, logo você que recebe tudo que é caso o tempo todo, o maior detetive do mundo ?

Niar- Quantidade não é qualidade Matsuda, Kira foi o único desafio de verdade que tive em toda a minha vida, depois disso tudo parece só enrolação.

  Todos ficam parados por um tempo, porém logo a festa volta a acontecer e acaba logo. Após o fim da festa apenas Niar e Karla sobram.

  Karla- Ainda bem, não se preocupe, agora que os convidados foram embora podemos ter um tempo só para nós.

Niar-...Desculpe Karla mas quero terminar com você.

Karla- Como assim ?! O que eu fiz de errado ?- A mulher começa a chorar.

Niar- Não tem por que chorar assim, só estamos a menos de um ano de namoro...

Karla- Quer me largar assim como fez com suas outras 6 esposas ?! Logo eu ?- A moça continua a chorar.

Niar- Se é dinheiro que precisa eu posso te dar o quando quiser... Sò preciso ficar sozinho...

Karla- Quero 5 milhões!

Niar- Tudo bem depositarei em sua conta, só me deixe sozinho...

 A moça vai embora e Niar se isola novamente em seu quarto. Entra em uma sala secreta e retira um Death Note.

Niar mente- Me pediram para te destruir...Estou a 20 anos pesquisando você mas não descobri nada além de suas regras...Nem ao menos o Shinigami apareceu. Será que devo por logo o fim ? Eles me deram você por que acreditavam que eu merecia mas... Sinto que tem algo a mais, eu te queimo ou não  ?

 No dia seguinte Niar acorda com o som da campainha de casa.Niar abre a porta e uma moça loira, com vestido negro, e lábios grossos, que  não parava de morde-los entra na porta.

Niar- Quem é você ?

Moça- Ide me mandou, disse que você estava entediado.

Niar- Se for prostituta ou uma acompanhante pode sair, não estou com paciência hoje... 

Moça- Na verdade trabalhava com Ide no FBI... Vim aqui para matar seu tédio.

Niar- Como assim ?

Moça- Tenho um caso impossível para você resolver.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Shinigami Ariki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.