Defenceless escrita por Lia Sky


Capítulo 50
Capítulo Cinquenta


Notas iniciais do capítulo

E chegamos no quinquagésimo capítulo! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696872/chapter/50

No caminho de volta para o apartamento, Hunter enviou mensagens a Luke, Hans e Thomas avisando para que fossem ao seu apartamento. Assim, quando ele chegou com Ellijah, Natalie e Anna, os outros rapazes já estavam muito bem instalados, jogando vídeo game e bebendo cerveja.

— Até que enfim! – exclamou Thomas enquanto via os quatro entrar no apartamento e Hunter jogava a chave do carro sobre a mesinha de vidro do centro da sala.

Os olhos cor de mel de Natalie começaram a estudar cada detalhe do ambiente, pois ela finalmente estava conhecendo o apartamento de Hunter Saxton.

A decoração tinha um misto de preto, branco e cinza. A parede na qual a televisão ficava presa era preta, e logo abaixo havia uma lareira elétrica. Os sofás, igualmente escuros, formavam um “U”, tornando a grande sala em um ambiente mais aconchegante. Duas mesinhas de vidro ficavam nesse espaço entre os sofás, sobre um tapete preto e felpudo. Havia uma escada com dois degraus perto da televisão que parecia levar a um escritório.

O largo corredor ao lado da escada de dois degraus levava para a sala de jantar e a cozinha. Quase todo aquele ambiente tinha o teto baixo, mas logo atrás do sofá, o pé direito do apartamento se estendia para uma enorme escada que levava para o um mezanino. Natalie supôs que aquela escada também era o caminho para chegar aos quartos. Ainda perto dali havia um home bar cheio de bebidas.

Achou o apartamento muito bem decorado e totalmente a cara de Hunter. (FOTO SALA/FOTO COZINHA)

— Vocês sabem muito bem como é o trânsito de New York, especialmente de manhã. – Hunter comentou, indo em direção da cozinha.

— Eu até sei, Haz... O que me admira é você achar que sabe, já que nunca acorda cedo. – gargalhou Hans sem olhar para o amigo, já que jogava vídeo game contra Luke. Todos riram quando ouviram o loiro.

— HA. HA. HA. Como você é engraçadão, Irish. – mesmo à distância, puderam escutar o deboche na voz de Hunter. – Eu acordo cedo sim... Quando temos entrevista. – Natalie viu apenas o rosto dele de onde parecia ser a cozinha, olhando para ela, Ellijah e Anna. – Alguém aí quer cerveja?

— São dez horas da manhã. – Anna o olhou de canto enquanto Ellijah levantava a mão, indicando que aceitava uma garrafa.

— Exato. – o ruivo respondeu. – Já são dez horas da manhã de uma sexta-feira. O que significa que já perdemos algumas horas de álcool. É melhor corrermos atrás do tempo perdido. – completou enquanto alcançava a mão de Hunter para pegar a garrafa de cerveja.

Anna deu de ombros e seguiu o rapaz, aceitando a outra garrafa que Hunter havia trazido. Natalie riu da atitude da amiga enquanto encostava-se na parede ao lado da escadinha. 

— E você, não quer? – sorriu, franzindo a testa e olhando-a por baixo.

— Eu não bebo cerveja. – a garota inclinou a cabeça para trás, encostando-a na parede.

— É verdade. Eu me esqueci disso.

— Como assim “não bebe cerveja”? – Ellijah a olhou estupefato, quase como se estivesse ofendido.

— Nats gosta de coisas mais... Fortes. – Anna deu uma piscadela para a melhor amiga enquanto andava na direção de Luke, que estava sentado no sofá jogando concentradamente. Deu um beijo estalado na bochecha do moreno. Ele sorriu, virando-se rapidamente para lhe dar um beijinho no pescoço e voltando a olhar a TV para não perder o jogo.

— É mesmo, Nats? – Thomas levantou as sobrancelhas de forma duvidosa e divertida, arrancando um sorriso da castanha. Ele se aproximou de onde ela, Hunter e Ellijah estavam. – Tipo o quê?

— Tipo Long Island, tipo vodka com suco... Tipo vodka pura quando já estou muito louca. – os rapazes riram junto com ela. – Tipo tequila.

— Que coincidência! – Hunter se aproximou ainda mais de Natalie, encostando o ombro esquerdo na mesma parede em que ela se encontrava. Seu tórax quase tocava o ombro esquerdo dela. – Temos tudo isso aqui em casa. – indicou o home bar com a cabeça sem tirar os olhos dela.

Natalie o olhou sugestivamente com um sorriso sacana, mas abaixou o rosto.

— Acho melhor não... Quero me lembrar do dia de hoje.

— Qual é... Vai me dizer que só um shot te derruba? – Hunter lhe devolveu o olhar enquanto se afastava e ia para a área de bebidas destiladas do home bar. (GIF)

Natalie seguiu Hunter e o observou passar para o outro lado da bancada. O rapaz passou seus olhos verdes por algumas bebidas, estudando-as nas prateleiras antes de pegar uma garrafa de tequila. Ellijah e Thomas logo se juntaram a ela na bancada.

— Sabe que não. – ela riu.

— Parece que a nossa nova fotógrafa tem medo de uma bebidinha. – Thomas levantou as sobrancelhas, brincando.

— Não me provoque, Tate. – Natalie estreitou os olhos, fingindo tom de aviso.

— Iii, chamou pelo sobrenome. – Hunter meneou a cabeça, colocando a garrafa sobre a bancada.

— Uuuh! – o rapaz riu, dando um gole de sua cerveja direto da garrafa.

— Vamos lá, Nats. Pelo menos um shot. – Ellijah se apoiou na bancada do home bar, fitando-a com um olhar encorajador. – Eu bebo com você.

— Wooow! Acho que agora é tentador, não é? – Hunter deu uma piscadela, arrancando risos da garota. Ficou surpreso, pois era uma das poucas vezes em que ela ria com gosto para ele. – Vai negar um pedido do seu amado Ellijah Scott?

Natalie sentiu seu rosto queimar quando viu Ellijah a olhar por baixo, ansioso.

Fuck... – ela respirou fundo. – Só um.

— Aeeee! – Thomas passou o braço por cima do ombro de Natalie, puxando-a. – Assim que se fala... – ele a olhou com uma expressão perdida. – Como é mesmo o seu sobrenome?

— Kalkmann. – ela o olhou de canto, dando risadinhas, enquanto via Hunter pegar dois pequenos copos de tequila.

— Ok, Kalkmann. – o rapaz dos olhos verde-mar repetiu como se aquilo o fizesse guardar o sobrenome dela com mais facilidade.

Natalie se posicionou ao lado de Ellijah enquanto Hunter fazia caras e bocas, se sentindo um verdadeiro bartender. Nunca imaginou que um dia serviria shots de tequila para Natalie e seu amigo ruivo beberem juntos. Estava feliz, e aquilo era bem evidente, já que seu rosto estampava um enorme sorriso.

— Sem limão? – Natalie perguntou.

— Sem limão. – Ellijah respondeu.

A castanha olhou para o rapaz dos cabelos de fogo, que assentiu antes de pegarem seus respectivos copos sincronizadamente. Ficaram um de frente para o outro e Hunter contou até três. Viraram o copo de uma vez. (GIF)

Natalie fechou os olhos com força e torceu o rosto depois de sentir a bebida lhe descer rasgando a garganta. Beber tequila sem a ajuda do limão era, decididamente, uma péssima ideia.

— Uh! – Ellijah exclamou com a voz mais fina, chacoalhando a cabeça e arrancando risos da garota de sardas. O ruivo finalmente voltou a encará-la. – Certo... já que você atendeu um pedido meu... nada mais justo que eu atender a um seu.

Hunter estreitou seus olhos verdes minimamente na direção de Ellijah, incomodado com a maneira com que ele se dirigiu a Natalie. Porém, permaneceu em silêncio. Olhou para a castanha com uma certa tensão. Esta sorriu para Ellijah com um pouco de timidez.

— Vale ser uma música?

— Leu a minha mente! – ele riu fracamente e se virou para Hunter, que forçou um sorriso. O castanho viu Natalie ficar radiante. – Me empresta seu violão?

 

**

 

Hunter, Natalie, Ellijah – e agora Hans e Anna –, se reuniram no espaço livre entre a sala de estar e a sala de jantar enquanto Luke e Tom continuavam a jogar vídeo game.

O quinteto se aconchegou nas cadeiras que Hunter puxou da mesa de jantar, formando um pequeno círculo. Natalie estava sentada entre Ellijah e Hunter e de frente para Anna e Hans. Esfregou as mãos na calça, tentando disfarçar a ansiedade de ver Ellijah se preparando para tocar violão para ela.

— Tem algum pedido especial? – o ruivo perguntou, já dedilhando as cordas do instrumento. Seus olhos azuis fitaram a garota.

Natalie sorriu para Anna, que já sabia muito bem qual música a amiga pediria, pois já estava cansada de saber quais eram as preferidas dela. Sorriu, encorajando a castanha.

— Tenho. – Ellijah assentiu, olhando-a. – Autumn Leaves.

Ellijah não conseguiu esconder a surpresa e sorriu, inclinando o corpo para trás e cruzando as pernas.

— Wow. Fã das antigas, então? - ela assentiu, sorridente. O ruivo deu uma olhada rápida para Hunter. – Vamos fazer o seguinte... vou cantar Autumn Leaves... e depois vou escolher uma outra. – viu a castanha assentir novamente.

Sem dizer mais nada, Ellijah começou a tocar os acordes da música que Natalie conhecia tão perfeitamente bem. Seu coração acelerou e ela sentiu as borboletas baterem as asas contra seu estômago.

 

Autumn Leaves – Ed Sheeran

 

Another day another life

Passes by just like mine

It's not complicated

 

Os olhos azuis de Ellijah sumiram, pois ele os havia fechado enquanto sentia o ritmo da música invadir não só o seu corpo, mas o de todos ao redor dele.

 

Another mind

Another soul

Another body to grow old

It's not complicated

 

Hunter observou Natalie atentamente. A garota estava imóvel e parecia ter parado de respirar. Ela sequer piscava os olhos, que agora emitiam um brilho que ele nunca havia visto antes. O mel estava flamejante e parecia poder derreter qualquer geleira.

 

Do you ever wonder if the stars shine out for you?

Float down

Like autumn leaves

Hush now

Close your eyes before the sleep

And you're miles away

And yesterday you were here with me

 

Another tear

Another cry

Another place for us to die

It's not complicated

 

Nessa parte, Ellijah voltou a abrir seus pequenos olhos, fitando Natalie profundamente. A castanha soube, no primeiro momento, que se estivesse de pé, naquela altura já estaria completamente esparramada no chão, pois a voz do rapaz de cabelos de fogo havia se apossado completamente de todo o seu ser de uma maneira que ela nunca imaginou ser possível. O timbre dele ecoava nos seus ouvidos e fazia seu espírito elevar-se para longe dali.

 

Another love that's gone to waste

Another light lost from your face

It's complicated

 

Hunter viu Natalie tampar a boca com uma das mãos e fechar os olhos por alguns instantes. Quando ela os reabriu, o castanho pôde ver que estavam marejados e ela travava uma luta interna para contê-las, completamente emocionada. Ellijah Scott estava mesmo ali, ao seu lado, cantando a sua música favorita – depois de ter tomado um shot de tequila junto com ela. Não poderia esperar menos de seu ídolo. Sorriu, abobada, sem ninguém poder ver.

 

Is it that it's over or do birds still sing for you?

Float down

Like autumn leaves

Hush now

Close your eyes before the sleep

And you're miles away

And yesterday you were here with me

 

Ooh how I miss you

My symphony played the song that carried you out

Ooh how I miss you

And I, I miss you and I wish you'd stay

 

 

Do you ever wonder if the stars shine out for you?

Float down

Like autumn leaves

Hush now

Close your eyes before the sleep

And you're miles away

And yesterday you were here with me

 

Hunter sentiu seu coração acelerar diante da reação de Natalie. Já havia visto muitas fãs se emocionarem em seus shows, mas ele podia jurar, com toda a certeza, que nunca havia se sensibilizado com uma imagem como aquela. Viu que as mãos dela tremiam minimamente, e sem raciocinar direito, esticou sua mão até tocar a da castanha, que jazia sobre a coxa.

Ela deu um pulinho, tirando a outra mão da boca e encarou Ellijah, que deu uma pequena olhada para o gesto de Hunter. Ela acompanhou o olhar do ídolo rapidamente, e quando voltou a encará-lo, o viu dar um sorriso doce e tímido enquanto continuava a cantar olhando para ela. Sentiu que seu coração sairia pela boca enquanto a mão de Hunter esquentava a sua. Era como se não existisse mais ninguém além dos três ali. Havia até se esquecido de onde estava.

 

Ooh oh, ooh oh

Ooh oh, ooh oh

 

Natalie podia ter olhado para Hunter. Podia ter-lhe lançado um olhar de ternura. Podia até mesmo ter lhe dado um sorriso tão doce quanto o que Ellijah havia lhe dado. Mas em vez disso, fez algo muito mais significativo que provocou leves tremores no castanho: virou a palma da mão que ele segurava e deixou os dedos se entrelaçarem aos dele, apertando-os delicadamente. Ele não conseguiu fazer mais nada além de sentir o calor da pele dele contra a dela. O coração se debatendo violentamente contra seu peito.

 

Touch down

Like a seven four seven

Or stay out and we'll live forever now

 

Quando Ellijah terminou de cantar, Anna e Hans, que haviam sido completamente esquecidos pela mente de Natalie, bateram palminhas, fazendo-a sair de seu torpor. Seu corpo parecia formigar enquanto ela via Ellijah se abaixar para pegar a garrafa de vidro do chão para molhar a garganta com a cerveja. Aquilo a fez conseguir respirar por alguns segundos e fazer com que as lágrimas a obedecessem e não escapassem.

A garota de sardas olhou para Anna, e a amiga lhe deu um enorme sorriso, de orelha a orelha. Se não conhecesse a morena, diria que viu os olhos escuros brilharem como se estivessem um pouco marejados, de felicidade por ela.

Então Natalie girou a cabeça na direção de Hunter, finalmente o encarando. A chama que o rapaz de cabelos compridos havia notado momentos antes continuava ali, mas dessa vez, queimavam só para ele.

Ellijah já ia começar a cantar a música seguinte quando percebeu o clima forte entre Hunter e Natalie, e fez o mínimo de barulho que pôde para se levantar da cadeira com o violão em uma mão e a cerveja na outra. Fez uma mímica com a cabeça para que Anna e Hans os acompanhassem e deixassem o então casal a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEGUREM SEUS CORAÇÕES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defenceless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.