O jogo da vida escrita por Im Jihyun


Capítulo 9
Beleza feminina


Notas iniciais do capítulo

Mina-san, gomen gomen, eu demorei, mas também tenho uma ótima explicação. Nas duas primeiras semanas, foi porque eu tive prova, e nas duas outras, eu fiquei meio gripada e isso afetou minha criatividade. Porém, não se preocupem! Ichigo-chan esta de volta novinha em folha e agora é para valer! Sendo assim, fiquem com o capitulo que mais passou do prazo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696818/chapter/9

POV WENDY:

Finalmente estamos entrando pelos portões da escola, com nossos lindos vestidos voando em meio a noite e...

...KKKKKKKKKKKKK enganei vocês, nesse momento devem ser umas sete da manha de um sábado (sim, aqui temos aula no sábado) e esse maldito despertador não para de tocar.

— Me deixa em paz ser infeliz!!!-Grito atirando o despertador contra o armário.

A pilha voou a sei lá quantos metros de distancia e eu nem ligo...-Penso um pouco.

— AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! Eu preciso de você para acordar segunda feira!!!-Jogo as cobertas para longe e corro até o despertador.

Sento no chão e pego ele com minhas mãos:

— Por favor, volte, não me abandone, DESPERTADOR!!!

— Wendy o que ouve logo de manha?

— Mavis, então você acordou?!

— Mas é claro, com toda essa barulheira, acho que até mesmo um objeto sem vida deve ter acordado.

— Então me ajude, ele morreu!

— Quem morreu???-Ela parece assusta e desesperada.

— Você não vi acreditar... É muito triste.

— Fala logo quem foi!!!

— Eu sei que ele era irritante, mas até que eu gostava dele!

— Fala logo mulher, quem morreu!!!!!!!!!

— Meu despertador!!!!!!!!!

 ---------------------SILENCIO--------------------

— Como assim seu despertador morreu?-Ela pergunta de braços cruzados e um pouquinho brava.

— É que ele não que mais ligar!-Respondo com um pouco de medo.

— Wendy minha querida colega de quarto, você já pensou em pegar as pilha do chão e coloca-las dentro do despertador para que ele funcione?     

 ---------------------MOMENTO REFLEXÃO--------------------

— Não é que isso é mesmo verdade! Hahahahaha, nem tinha pensado nisso.

Ela bate com a palma da mão na cabeça:

— Olha a bagunça que você fez pelo quarto por causa de uma pilha!

— Na verdade foi por causa do despertador!-Respondo, e acabo de perceber que isso foi um erro.

— Eu não ligo pela causa disso, o importante, é que agora já que você esta tão acordada logo de manha, com certeza arrumar o quarto não vai fazer tanta diferença. Certo?

— Mas...

— Sem “mas” agora limpe logo toda essa bagunça!

Para esclarecer mais a situação, lembram aquele cobertor que eu joguei? Ele caiu em cima de varias coisas que estavam no criado mudo e agora tem salgadinho espalhado pelo quarto inteiro!

— Ao trabalho!

— Sim chefinha!

POV JUVIA:

— Levy, por que você chamou a Juvia para vir ao telhado tão cedo?   

— É que tem uma coisa que eu gostaria de lhe perguntar, e isso não podia esperar!-Ela diz meio tímida.

— Será que isso é o que eu estou pensando? Não pode ser! Mas será que é? Uma confissão!-Penso meio agitada.

— Não, mas nós nem nos conhecemos direito, e você nem faz meu tipo...

— Do que você esta falando? Eu só queria saber por que você fala sempre na terceira pessoa!

— Ah! Então era isso!-Digo aliviada.

— O que você achou que era?

— ...

— Bom, isso não importa, então, me diga, qual é o motivo para você falar assim?

— É que desse jeito é mais fofo!

— Só por causa disso?

— Sim, e porque os garotos gostam mais de garotas fofas.

— Eu não te entendo, para que se importar tanto com os garotos?

— Para falar a verdade, quando Juvia era pequena, Juvia e sua família foram morar em uma cidade quente e desde que Juvia se mudou para aquele lugar, não tinha um dia que não parava de chover, então todos os meus colegas de classe falavam que Juvia era um infortúnio e que ela havia trazido a chuva para aquele lugar de sol. As pessoas então passaram a ignorá-la e a deixar de lado. Juvia estava completamente sozinha. Por causa disso, ela passava todo o tempo lendo historias sobre princesas e seus príncipes que vinham para salvá-las, e esse acabou se tornando o seu sonho. Conhecer o seu príncipe que venha resgatá-la quando ela estiver em apuros.

Lembrar disso tudo me traz lembranças dolorosas, eu não quero mais ficar sozinha, não quero!   

— Juvia, eu vou rapidinho no banheiro, e já volto, não saia daí!-Levy sai correndo um pouco desesperada.

Eu me apoio no muro baixo que tinha ali e vejo alguns poucos alunos que andavam em grupos.   

— Como eu sinto inveja deles!-Falo terminando com um longo suspiro.

— Mas não deveria ter!-Essa voz, eu já ouvi em algum lugar!

Me viro para traz e dou de cara com um dos garotos que conhecemos ontem, aquele que estava brigando com o Barbie boy. Gray, eu acho.

— Me desculpe, eu acabei escutando toda a conversa.

— Então você deve ser um espião que trabalha para CIA, fique claro que Juvia não matou ninguém!

— Errado! Eu não sou da CIA coisíssima nenhuma, só estava passando e sem querer acabei ouvindo a conversa de vocês.-Ele explica.

— Então você sabia que estávamos conversando sobre uma coisa seria e mesmo assim continuou bisbilhotando.-Falo dando risadinhas da cara de surpreso dele.

— Bem, sim, mas isso não importa agora, o importante é que você não precisa se sentir assim, aquilo já passou, e agora você tem muitas amigas. Até por que, você não precisa se preocupar, se algum dia você se sentir sozinha, você pode ir falar comigo.  

— É mesmo, agora eu também tenho amigas!-Penso.

— Bom, eu vou agora voltar pro meu quarto para acordar o idiota do Natsu. Por que ele tem que ser meu colega, agora meu quarto cheira a chulé!-Gray vai embora reclamando.

Eu fico apenas esperando em silencio por mais um tempinho.

— Me desculpe pela demora, é que eu acabei me perdendo no caminho e...

— Gray-sama!

— Como é que é?-Levy parece um tanto confusa com a situação.

— Gray-sama!!! Eu vou te seguir para sempre!

— Mas o que foi que eu perdi?

Eu estava agora saltitando de um lado para o outro.

POV BLACK ROSE:

—Senhor Lockser, pelo que eu pude ver, graças a uma ajudinha, sua filha encontrou seu "príncipe" e com certeza isso vai ser de grande ajuda para concluir nossa missão.

—Continue com o bom trabalho e me mantenha sempre enformado sobre o que acontecer nesse plano maluco do Macao, fique claro que se alguma coisa acontecer com a minha princesinha, eu corto a cabeça dele, então espero que minha decisão de entrega-la a esse garoto tenha sido a melhor escolha! Conto com você!

—Não se preocupe e deixe tudo em minhas mãos!

POV MAVIS:

Desde que eu acordei (graças a certas pessoas) eu não consigo parar de pensar no que pode ter acontecido com aquele jovem de cabelos negros. Então enquanto a Wendy ainda esta lá no quarto arrumando a sua bagunça, eu vou dar uma passadinha lá na enfermaria.

Faltava pouco para chegar, eu até já conseguia ver a porta do lugar de onde eu estava.

Entro e vejo que a enfermeira estava prestes a sair.

— Você é a garota de ontem, certo?

Eu balanço a cabeça afirmativamente.

— Que bom que você está aqui. Aquele garotinho foi liberado há umas horas junto com o jovem que estava no portão. Porem aquele outro jovem ainda está um pouco mal e eu estava indo agora mesmo buscar um remédio para ele, você poderia então ficar aqui tomando conta dele por um tempinho?

— Claro!

Ela sai da sala e eu me sento em um banquinho ao lado da cama.

O observo por um tempinho, ele esta dormindo e pela sua expressão, parece estar sentindo dor, sem contar que esta suando muito.

Coloco a mão em cima da sua testa e me surpreendo:

— Ele esta queimando de febre!-Penso.

— Quem é?-Ele acorda e pergunta enquanto tenta se sentar.

— Por favor, não se force tanto.-Digo ajudando-o a levantar.

— Você, eu já não te vi antes?

— Mais ou menos, para falar a verdade você desmaiou antes mesmo de nos apresentarmos.

— Ah! Estou lembrado. Então foi você que me trouxe ate aqui! Eu te agradeço muito nem sei o que teria me acontecido se continuasse naquele frio!

— Que é isso, não foi nada.

— Então, eu me chamo Mavis Vermilion. Muito prazer em te conhecer.

— Sou Zeref Dragneel, o prazer é todo meu.

Ele começa a tossir um pouco, bem no momento em que a enfermeira chega com o remédio.

— Então você acordou! Sendo assim já pode tomar o remédio.-Ela fala preparando a seringa.

— Enfermeira, ele vai ficar bem?-Pergunto meio que sussurrando.

— Não se preocupe, depois que ele beber isso daqui, sua febre vai abaixar rapidinho.

— Ufa! Fico mais aliviada assim.-Eu estava realmente preocupada, mas agora parece que um peso saiu de cima das minhas costas.

—Posso te fazer uma pergunta?

— Sim.-Respondo.

— Vocês são namorados?

— Como as-assim, eu conheci ele ontem no meio da luta e... Não, não so-somos na-namorados!-Respondo meio que gaguejando.

— Hahahahaha, é que você ontem ficou encarando ele tão preocupada, sem contar que veio até aqui para vê-lo! Ou estou enganada?

— Sim, mas não, digo sim! Quer dizer, eu estava sim muito preocupada!-Falo um tanto nervosa com o rumo dessa conversa.

— Mas para ser sincera ainda estou!-Penso.

— Então fique sabendo que no meio da noite ele perguntou sobre uma tal “garota de cabelos rosas cumpridos”.-Ela sussurra e eu fico completamente vermelha. 

—Rosa? E é ai que eu lembro que eu tingi meu cabelo dessa cor ontem a tarde.

— Bo-bom, eu acho que já vou indo, Zeref, se você estiver se sentindo melhor, vá para o baile e me procure por ali.

— Eu estarei guardando uma valsa para você, claro, se você aceitar! 

A enfermeira começa a dar umas risadinhas suspeitas, eu me lembrarei disso em!

— Claro, eu estarei lá!-Ele responde.

E nessa situação, o que a Mavis aqui faz? Simples: corre desesperadamente.

Eu estou parecendo uma louca, com a cara toda vermelha e sem saber para onde eu estou indo. Eu não acredito que chamei um garoto para dança V-A-L-S-A comigo e acredito menos ainda que ele aceitou!

Eu então avisto cabelos cujo os cortes me são bem conhecidos:    

— Lucy! Erza!

— O que foi Mavis, que desespero todo é esse?-Lucy pergunta em quanto eu recuperava o meu fôlego.

— Vocês não vão acreditar!

— O que foi?-Erza pergunta.

— Eu... Eu... Eu... Eu convidei um garoto para dançar valsa comigo!

— Parabéns Mavis, nós temos agora mesmo que contar para todas as garotas!-Lucy esta pulando de felicidade!

— Mavis, como ele é?-Erza esta se contendo, mas dava para ver claramente que ela esta animada.

— Bom, ele é um pouco mais alto que eu, se bem que isso não é assim tão difícil! Tem cabelos negros meio arrumados, mas também um pouco bagunçados, só que não tão desarrumados quanto ao de alguns outros garotos que vimos ontem, ele também tem olhos negros muito brilhantes, tanto que até mesmo o céu a noite se renderia a um olhar desses, e aquela pele dele, tão branca quanto a neve que cai no inverno, e aqueles expressões, tanto seu rosto de dor quanto o seu sorriso, são tão fofos que até da arrepios!-Eu termino de falar, e acho que exagerei um pouquinho.

— Desde quando vocês se conhecem desse jeito Mavis?-Pergunta Erza.

— Desde ontem a noite!-Respondo.

— Que!!! Uma noite!!!-Gritam as duas.

— Mavis minha amiga, eu estou desconfiada de que isso é amor a primeira vista!

— Nã-não pode ser, vocês estão enganadas!-Respondo.

— Se você esta dizendo!

— Agora trocando de assunto, a Mira pediu para convidar você e a Wendy para o quarto dela. Ela esta se oferecendo para fazer as nossas maquiagens.

— Com certeza eu irei!

— Ela marcou para as 16:00, e também pediu para levar sua roupa, acessórios e uma toalha!

— Sendo assim, nos vemos daqui a pouco então!

— Tudo bem, até daqui a pouco!

 --------------------QUEBRA DE TEMPO--------------------      

POV WENDY:

Faltavam quatro horas para o baile e aqui estávamos nós, reunidas no quarto da Mira e da Yukino.

— Certo garotas, não temos muito tempo para isso, mas vamos começar então!-Mira diz segurando sua toalha.

— Vamos fazer uma fila por ordem de idade, da mais nova para a mais velha para tomarmos banho! E conforme uma for saindo, eu já vou fazendo a maquiagem! Ok?!

— Hay!!!-Gritamos.

Como eu sou a mais nova, eu vou primeiro.

No banheiro (que é igual ao do meu quarto) tem vários shampoos, condicionadores e sabonetes diferentes. Eu entro na banheira e escolho um de cada (pelo cheiro). Como a tinta lilás do meu cabelo só pode ser removida com um produto no salão de beleza, até parecia permanente!

Depois de relaxar no banho por uns 10 minutos, eu saio e me seco com a toalha e enrolo-a no meu corpo, seco meu cabelo com o secador e saio do banheiro:

— Meu deus do céu, o que vocês fizeram com esse lugar?-Parecia ate um salão responsável por maquiagem, tinha de diversos tipos e cores, era incrível.

— Próxima!-Ela diz empurrando a Mavis para dentro do banheiro.

— E você Wendy, coloque o seu vestido e depois sente-se aqui para escolher uma cor!

Eu coloco o meu vestido lilás com um pouco de branco e vou em direção ao banquinho, observo atentamente todas as cores da palheta e aponto para um roxo nem tão claro e nem tão forte.

Mirajane rapidamente me maquia com sombra da cor roxa em três tons diferentes, passa rimel, blache e um baton bem clarinho.

Assim foi com todas nós e por fim ficou desse jeito:

Wendy: Cabelo lilás, vestido lilás com detalhes brancos, sapatos roxos e maquiagem roxa.

Mavis: Cabelo rosa, vestido rosa (tipo roupa de bailarina), sapato vermelho e maquiagem vermelha.

Levy: Cabelo verde, vestido verde água, sapato verde limão e maquiagem verde escura.

Lucy: Cabelo azul, vestido cinza claro com branco e azul claro, sapato azul escuro e maquiagem cinza.  

Juvia: Cabelo loiro, vestido azul claro e azul escuro, sapato branco e maquiagem azul.

Erza: Cabelo branco, vestido dourado, sapato dourado e maquiagem cinza.

Mirajane: Cabelo vermelho, vestido rosa escuro e vermelho, sapato vermelho e maquiagem rosa.

Yukino: Cabelo preto, vestido roxo e azul escuro, sapato cinza claro e maquiagem branca.

Agora sim estávamos prontas e indo (em câmera lenta) em direção a escola. Essa é a hora de mostrar a todos nossa beleza feminina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Gostaram? Ah pois eu amei o capitulo, especialmente a parte Zervis. Sem contar que aquela tal Black Rose esta de volta, o que sera que ela está tramando? E tem uma coisa que eu gostaria de usar como defesa pessoal. Eu não sei nada de maquiagem, pois tenho alergia (e não gosto por gosto pessoal) desde pequena, então se algo estiver errado, deixem nos comentários, se tiveram suas partes favoritas, deixem nos comentários, se tem sugestões, deixem nos comentários, se querem me matar pela demora...
...DEIXEM NOS COMENTÁRIOS!!!!!!!!
E assim, eu me despeço de vocês, kisus Ichgo-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O jogo da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.