O jogo da vida escrita por Im Jihyun


Capítulo 8
Garotos seu momento de brilhar chegou


Notas iniciais do capítulo

Strawberry cakes, me desculpem por ter feito vocês esperarem por tanto tempo, é que logo que as aulas voltaram, os professores já mandaram mil e uma coisas para fazer em casa, e só agora tive tempo para postar. Sem mais sofrimento por tanta espera, fiquem agora com as apresentações dos mais novos personagens! YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696818/chapter/8

POV ROMEO:

— Era dela que eu estava falando. WENDY!!!-A chamo fazendo um pouco de escândalo.

Pera ai!!!! Acho que vocês não devem ter entendido direito certo? (Que nada, vocês não são como certos amigos meus, tenho certeza que entenderam porque a chamei, mas bem se vocês forem que nem ele e não entenderam, não se preocupem, eu tentarei explicar mais ou menos).

Há pouco tempo atrás, quando eu havia finalmente depois de sei lá um século (também lido como uma semana) encontrado os meus BFF’s (sim, eu tenho noção de que isso não soou nada hetero) eu conto a eles o que aconteceu nesses últimos tempos, uns levaram na malícia, outros são tão lerdos que pensavam que eu estava falando da minha irmã! Sendo que eu nem tenho uma!!!!!!!!!!!

Mas ok, vamos dar uma avançada na fita:

Eles ficaram tão curiosos para saber quem era ela que queriam interromper o discurso do Diretor Mask...

*Nota do apelido: ainda achamos que ele é um super herói que luta contra vilões com o seu incrível super poder, e que ele esta apenas disfarçado de velhinho diretor de escola, por isso do apelido: Diretor Mascarado!!!!!

...Como eu não queria uma confusão com alguém com poderes mágicos tão incríveis os impedi na hora, prometendo que os apresentaria direito no final da cerimônia!

Então aqui estamos nós.

Levy que estava no meio de algumas outras garotas olha para trás:

— Ah Romeo, então era você!-Ela sorri ainda um tanto surpresa.

— Como vai Levy-senpai!-Respondo e as outras garotas se viram para trás!

Elas fizeram umas caras um pouco estranhas... A não, já sei que caras são essas, elas vão atacar!

— Tão fofo!!!!!!

Eu começo a correr em círculos em volta dos meus amigos e mais algumas garotas que ficaram paradas, porem, não funcionou, elas me capturaram.

— Aliado capturado!!! Repito aliado capturado!!!-Começo a gritar desesperadamente, sendo que elas já começaram a apertar minhas bochechas! 

Eles então fazem o que qualquer amigo e infância que dariam a vida para salvar um ao outro faz:

Começam a dar risada descontroladamente.

— Isso não tem graça, vocês não vão vir me ajudar não?

— Se vira Romeo, isso que dá ter nascido fofo!-Todos dizem em uníssono!

— Poxa seus traidores, pensei que éramos como irmãos, e que nos ajudaríamos em qualquer situação!-Faço bico.

— OK! OK! Vamos logo acabar com esse momento só dos garotos e digam logo o que querem da minha linda irmãzinha!-Levy interrompe.

— Ah! É mesmo, tinha isso.-Me recordo do que deu inicio a toda essa guerra de vida e morte.-Mas antes, manda elas me soltarem!-Também lembro do meu atual estado: Capturado e Torturado pelo inimigo!

— Meninas!-Ela as encara com um olhar assustador!

Todas soltam imediatamente, menos uma loira.

— Lucy, solte a bola de pelos!-Ela estava ainda mais assustadora.

— Certo!-Ela cumpre a ordem meio à contra gosto.

— Bola de pelos, mas ele nem tem barba.-Diz Natsu, um dos meus amigos sem entender o sentido de “bola de pelos”.

— Pois fique sabendo que o senhor também não tem nem um pelinho rosa na cara, e olha a sua idade comparada com a minha.-Retruco um tanto ofendido.

Gray começa a dar risada da cara de Natsu, e ai já viu né, começou a brincadeira de cão e gato.

— Pronto Romeo, se já terminaram, se importaria de  dizer logo o que quer para irmos finalmente fazer as compras!-Ela pede meio apresada.

— Hai! Hai! Chefinha. Lembra dos meus amigos que eu falei? Eu vim os apresentar.

— Bom então, essa baixinha que esta nos dando sermão é a Levy McGarden e essa do lado dela é sua irmã Wendy Marvell.

— Ei, nossos sobrenomes não são assim!-Wendy que estava apenas rindo da cena, finalmente falou alguma coisa.

— Mas não acha que dividindo desse jeito ficou melhor? Levy, a mais velha fica com o primeiro sobrenome e Wendy a mais nova com o segundo. Sem contar que aqui no Japão apenas dois nomes é muito mais fácil!-Explico claramente.

— Realmente, você está certo, assim fica mais fácil de apresentar. Gostei, vou usar.-Levy aceita o sobrenome.

— Não estou totalmente certa disso, mas já que você aceita, também aceito!-Wendy seguiu os conselhos de minha genialidade e acabou gostando da ideia também!

— Bom, voltando as apresentações, eu ainda não sei quem são essas garotas.-Digo andando para traz tentando me afastar um pouco, vai que ela queiram me sequestrar dessa vez.

— Primeiro se quer saber nossos nomes, não acha que seria mais educado que apresentar primeiro?-Uma ruiva fala um tanto autoritária.

— Ok! Sou Romeo Combolt, tenho treze anos, meu papi é dono de uma rede de hospitais e meu sonho é me tornar um patissier!

Esses são meus amigos...-Quando eu ia começar a apresenta-los, sou interrompido por Natsu que deixou de discutir com Gray.

— Sou Natsu Dragneel, Estou nos meus quinze anos de idade, sim meu cabelo é natural e não, eu não sou gay, para aquelas que queiram saber. Meu pai é dono de uma companhia famosa de automóveis. E meu lema é: Eu estou aonde tiver boa comida!

— Com licença senhor “não sou gay”, mas agora é minha vez!

— Gray seu maldito, não interfira nas apresentações dos outros.-Natsu discute furioso.

— Eu sou Gray Fullbuster, Quinze anos igual a esse idiota aqui que acabou de se apresentar, não sinto frio, então não se preocupem com minhas roupas de inverno. Minha mãe é uma dançarina de danças tradicionais japonesas e também dona de um orfanato, então sou adotado, mas não precisam sentir dó, já superei! E antes de qualquer coisa, eu odeio esse foguinho de cabelo rosa.

Todos ficam com cara de “sei, sei, me engana que eu gosto”.

— Certo garotos, não enrolem tanto, deixe os holofotes aos senpais também. Em outras palavras, minha vez!

— Laxus Dreyar, como já disse, sou um senpai e tenho dezesseis anos! Me respeitem em, já que eu sou a imagem perfeita de um líder! Esquecendo minha genialidade, vocês devem estar se perguntando o que é esse raio no meu olho. Eu explico, é que quase fui atropelado quando era pequeno, então fiquei com essa cicatriz no meu olho. Meus pais são atores e no meu tempo livre, trabalho como modelo.

— Eu sou Sting Eucliffe irmão gêmeo mais novo do Laxus. Evidentemente temos a mesma idade, os mesmos pais e o mesmo hobby. Então o que me resta dizer, é que também participei do acidente, só que sofri dados menores, então só tendo uma cicatriz pequena na testa.       

— Eu sou Gajeel Redfox, primo do Romeo aqui, posso não parecer, mas tenho apenas dezesseis anos! Amo tudo que tenha a ver com ferro, especialmente em roupas e acessórios. Meus país também estão nesse ramo medico.

— ...

— Jellal?-Pergunto.

— ...

— JELLAL?-Grito desesperadamente.

— ...

— Jellal, que raiva homem, é sua vez de se apresentar. Desembucha!

— E-Eu sou Jellal Fernandes, quinze anos, amo constelações e tudo relacionado ao espaço, meus pais são astrólogos e não há nada mais sobre minha vida.

— Me desculpem por ele, é que o Jellal não é muito bom em apresentações.-Digo.

— Prazer a todos, garotos e garotas. Sou Rogue Cheney, e não, não sou um dos amigos de infância deles, nos conhecemos, pois sou o colega de quarto do Sting. Meus pais trabalham como cantores e eu não sei como eles conseguem interagir tanto com os fãs, é difícil conversar com pessoas.

Ele estava um tanto calmo, mas acho que com um pouco de medo de não conseguir ser aceito. Tenho que dar meu melhor para me familiarizar com ele!

— Pronto, agora que todos nos apresentamos é vez de vocês garotas.-Natsu fala enquanto tentava colocar pimenta na calça do Gray.

Elas se apresentaram uma por uma como fizemos (e como vocês viram no capitulo anterior) e depois disso nos separamos, já que iríamos comprar as roupas.

POV WENDY:

Depois de conhecer os amigos de Romeo, fomos eu e as garotas para as lojas.

Começamos a olhar loja por loja, roupa por roupa.

Eu fui usada como manequim, varias vezes, e elas enrolaram muito para decidir o seu “vestido ideal na qual faz conexão com a minha vida passada e é minha alga gêmea, minha outra metade, aquele que me chamou apenas com um olhar”.

Esse tipo de coisa.

Fazer compras com tantas amigas foi muito divertido, elas faziam tanto escândalo, que quase fomos expulsas da loja.

Mesmo depois de todos esses “contratempos” ao final da tarde já estava tudo comprado, pintamos nossos cabelos, fizemos nossas mãos e pés, compramos acessórios até dizer:

— CHEGA se não você vai virar uma lolicon!

Porem vocês só saberão como nossos looks ficaram no dia do baile!

Depois de tudo, voltamos para o internato e fomos cada uma para o seu quarto, menos Mavis, que quis passear um pouco antes de voltar para o quarto.

POV MAVIS:

Já é tarde, acho que umas nove horas, mas aqui estou eu dando um pequeno passeio pelos corredores da escola.

Está tudo tão calmo, já que quase ninguém fica andando pelos corredores, já que estamos próximos do toque de recolher (que são as 10:00 horas).

Eu entro em todas as salas que ainda não estão trancadas para dar uma olhadinha em tudo (acho que sou um pouco curiosa, mas só um pouquinho).

Estou atualmente na enfermaria, têm ferramentas que eu conheço perfeitamente, como ataduras e curativo, mas tem outros que eu nunca tinha visto na vida.

Saio dali, fecho a porta bem calmamente e começo a caminhar novamente (até rimo). Meu objetivo dessa noite é conhecer o máximo de novidades o possível.

Ao passar por uma janela aberta, eu escuto uma vós bem baixa vinda em direção da porta de entrada da escola e começo a segui-la para ver o que estava acontecendo.

Conforme vou me aproximando as vozes vão ficando um pouco mais altas, mas antes de sair pelos portões do dormitório, dou uma olhadinha e vejo uma cena terrível.

Tinha uma espécie de valentão batendo em um garoto que aparentava ser da mesma idade da Wendy e do Romeo, ele já estava com o olho roxo, sangue saindo e marcas de soco.

— Por favor alguém me ajude!-Essas foram as ultimas palavras antes dele desmaiar.

— Ai, o que eu faço agora, eu deveria ir lá ajudar!-Eu começo a pensar comigo mesma.-É isso, eu estou indo lá.

Quando dou um passo para fora dos portões, vejo uma sombra negra com alguns feixes brancos vindo correndo pelo jardim inteiro em direção à frente da escola.

Que estranho, um aluno chegar a essa hora?

Seguro-me um pouco e espero para ver quem é.

A imagem não estava 100% clara, mas parecia um garoto da minha idade, com cabelos negros que se camuflavam na escuridão. Porem eles brilhavam na luz da lua, fazendo com que eu possa ver um pouco do seu rosto jovem.

Vou ver o que ele vai fazer, se for do bem eu o ajudo, se for do mal... Eu parto pra cima, é ele vai ter que se deparar com meus 42 kg de pura justiça.

— O que você esta fazendo, não é certo, mexendo com alguém que tem a metade do seu tamanho!-Ele começa a dizer meio sombriamente, mas com um tom de preocupação.

Menos mal, pelo menos ele está do lado do garotinho.

— Moleque, não se intrometa em assuntos que não te dizem respeito.-Disse o valentão com aquela cara de banana amassada dele.

— Oh cara nojento, merece enfrentar a minha pessoa, mas ele vai ver só, eu vou dar uma de direita e outra de esquerda e ele vai aprender uma lição.-Já estava fazendo posição de lutador de boxe.

Eu volto a prestar atenção na discutição.

— Ficou sem palavras é? Vem pra cima, vem pode vir. Já que se acha o tal!

— Seu nojento! BUUU!-Penso mostrando a língua.

— Se você não vai vir, eu vou!

Ele se prepara para dar um soco no garoto de cabelos negros, porem esse repele o soco com apenas uma mão.

— Ai Ai Ai!!! Maldito, meu braço.

O jovem estava torcendo o braço do valentão.

— Isso, é para você aprender a não se meter com quem não é do seu tamanho!-Ele grita levantando a cabeça e revalando seus olhos...Vermelhos?

Eu posso não ter visto muito bem, mas eu tenho certeza que eles eram negros, NEGROS!

Pera ai, pensando bem, ele disse: “Isso, é para você aprender a não se meter com quem não é do seu tamanho”, ele falou essas palavras, mas ele também é muito mais baixo que o tal valentão, essa frase não esta certa em, autora, corrija isso!

O de cabelos negros então dá um chute no estomago do outro, seus movimentos eram ágeis e silenciosos. Esse golpe faz o valentão desmaiar.

Eu que assisti tudo de camarote, começo a correr em direção a eles:

— Uau, isso foi incrível!-Digo em frente dele.

— Por favor, leve o garoto até a enfermaria.-Ele diz isso e também desmaia em cima de mim.

Mas por que se ele nem foi golpeado?

Com um dos braços eu pego o jovem de cabelos negros e com o outro o garotinho.

— Hump! Você pode ficar ai!-Digo ao valentão e passo pisando em cima dele.

Eu disse que ele se veria com meus 42 kg (mas pensando bem, só aqui devem ser mais de 100 kg, bom, esse é o peso de seus pecados, também pode ser considerado como o peso de três pessoas passando por cima de você).

É um pouco estranho eu estar carregando dois corpos desmaiados. E o mais estranho ainda, é os dois serrem tão leves. Acho que o garoto deve pesar uns quilinhos a menos que eu e o jovem uns quilinhos a mais (realmente, para um garoto da minha idade ter quase o mesmo peso que eu, acho que estou precisando de uma dieta).

Chego até a enfermaria que eu já tinha visitado mais sedo e sabia onde era (sim, a do dormitório feminino, o que tem, eles tão inconsciente, nem vão saber).

A enfermeira já estava indo embora quando eu impeço ela:

— Enfermeira, por favor, me ajude.-Peço desesperada.

Ela joga sua bolsa no chão e me ajuda a carregar eles até uma cama.

Ela diagnostica eles e diz que logo vão despertar e que só precisavam descansar um pouco. Para o garotinho, ela coloca uns curativos e passa alguns remédios, mas está tudo bem agora!

— Ah! É mesmo, tem um bicho morto em frente ao portão da escola!-Eu me lembro dele e aviso a enfermeira (viram como eu sou uma boa pessoa! Até me lembrei dele)!

Eu fico por lá mais um tempinho, mas como faltavam três minutos para as dez, eu tive que ir para o meu quarto. Poxa, eu queria pelo menos saber o nome daquele jovem de cabelos negros!

Porem, também queria saber, por que seus olhos mudaram de cor?!

Chego no meu quarto e Wendy estava desesperada.

Conto a ela tudo o que aconteceu e nos divertimos muito por um tempo, isso até que caímos no sono.

Meu objetivo era encontrar novos lugares, mas acho que acabei encontrando algo, ou melhor alguém muito mais interessante.

POV ???:

Eu ligo o meu computador e conecto a webcam:

— Senhor Combolt! Ótimas noticias, meus planos já estão progredindo muito bem. Todos eles já se conheceram, e daqui em diante serão cada vez mais próximo. Espero que não tenha esquecido do nosso trato.

— Claro que não! A proposta ainda esta de pé!

— A propósito, bom trabalho!

— Black Rose!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mina-san, eu juro, essa Mavis é a melhor, simplesmente perfeita!
Gente, meu Deus quem sera essa Black Rose? Eu estou louca para saber, se vocês souberem de algo, por favor deixem nos comentários, por que a curiosidade esta me matando, então por favor comentem, pelo bem da vida da autora. KKKKKK! Agora é serio, se tiverem alguma teoria de quem seja, comentem, e não se preocupem, já que como a Mavis eu não sou nem um pouco curiosa.
Agora ficamos com as minhas enrolações matinas: queria agradecer ao Renan, um colega de classe que me forneceu algumas informações sobre Faairy Tail Zero que eu ainda estou assistindo, e graças a isso eu pude fazer o Pov da Mavis. Então, muito obrigada Renan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O jogo da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.