Foto de Im Jihyun
Im Jihyun
ID: 677507
Cadastro:
  • 15/05/2016


  • Quem eu sou? Uma pergunta tão simples, mas para uma resposta tão complicada.

    Simplesmente não sei, não entendo o meu próprio eu. Já fui chamada de varias coisas como: chata, sabe tudo, anti social, fria, nerd mas também coisas como: divertida, animada, energética, fofa ou simplesmente coisas como: um pouco psicopata, louca, com um parafuso a menos.

    Não sei ao certo nada sobre como sou, só estou certa de que tudo que foi dito a mim, faz parte de minha personalidade, pertence ao meu verdadeiro eu. Acho realmente que sou um pouco kuudere, pois tendo a ser uma pessoa realmente diferente do que pensam que sou, especialmente na escola.

    Mesmo que não saiba disser claramente minha personalidade, posso contar sobre meus gostos, que realmente são as únicas coisas a qual tenho certeza sobre mim.

    Inicialmente sou muito fã de mitologia, grega, nórdica e japonesa. Leio e busco conhecer mais sobre esses seres fantásticos desde meus cinco anos e por isso sou apaixonada por suas historias magnificas.

    E meus deuses favoritos são:

    MG: Apolo (deus do sol e das artes)

    MN: Loki (deus do fogo e das travessuras)

    MJ: Tsukuyomi (deus da lua e do tempo)

    Por favor não me condenem nem me abandonem, mas exatamente por eu ser fã de mitologia nórdica, não consigo gostar dos Vingadores, pois fico brava toda vez que vejo o Thor lutando com o Loki e também quando as pessoas insistem que quem matou Odin foi o Loki! Poxa isso esta completamente errado (na verdade foi o filho dele). Enfim, isso realmente me faz perder a vontade de assistir. Por favor, nada contra quem gosta, mas é o meu gosto e minha opinião pessoal, não quero ofender ninguém, muito menos a Marvel e seus fans. Único problema é que eu prefiro eles como deuses, e não como super heróis.

    Deixando os deuses e heróis de lado, outra coisa que eu sou realmente muito fã, é a cultura japonesa, eu gosto de quase tudo, costumes, comemorações, moda, mitologia, da musica (de preferencia jpop), dos samurais e especialmente dos animes. Só não gosto muito de certas comidas estranhas, algumas até vai, mas outras simplesmente não se adequam ao meu paladar. Porem, eu não me apego muito a isso, pois comidas estranhas tem em todo lugar certo?

    Continuando com o Japão, eu sou muito, muito, MUITO fã de animes e mangás e alguns dos meus gêneros favoritos incluem: shoujo, shounen e maho shoujo.

    Esses são alguns dos animes favoritos:

    —Shugo Chara                                           -Kamigami no Asobi

    —Card Captors Sakura                               -Gakuen Alice

    —Tsubasa Chronicle                                   -Special A

    —Inuyasha                                                  -Fairy Tail

    —Yu Yu Hakusho                                        -D.N. Angel

    —Kamichama Karin                                    -Yumeiro Patissiere 

    —Mamotte Lolipop                                      -Pita Ten

    —Inu x Boku SS                                         -Pretty Cure

    —Matantei Loki Ragnarok                          -Chibi Devil

    Uma coisa que voces precisam saber, é que eu sou uma pessoa que realmente gosta de shippar casais, especialmente em animes. E alguns desses meus amores incluem:

    —Rima e Nagihiko (Shugo Chara)

    —Utau e Kukkai (Shugo Chara)

    —Amu e Ikuto (Shugo Chara)

    —Mavis e Zeref (Fairy Tail)

    —Wendy e Romeo (Fairy Tail)

    —Mikan e Natsume (Gakuen Alice)

    —Karin e Kazune (Kamichama Karin)

    —Ichigo e Makoto (Yumeiro Patissiere)

    —Rika e Ira (Doki Doki Precure)

    —Tohru e Kyo (Fruit Basket)

    Ultimo fato sobre mim e  meus gostos em animes é que igual ao Arashi (Hatsukoi Monster) eu A-M-O garotinhos afeminados e fofos! Porem como esse perfil já esta grande de mais eu vou pular essa lista (deixemos para a próxima).

    Agora para encerrar a descrição, vem o J-Pop! Eu realmente  adoro jpop, tanto que é o único gênero musical que eu escuto. E o que eu mais amo são os Vocaloids! Em especial meus amados Kagamine Rin e Len! Porem como eles não contam como um grupo de carne e osso, eu também amo Arashi (e não, não é o meu sócio de personagens Kawaii citado antes) e como não podia faltar, eu tenho que ter o meu membro favorito. E esse seria: Matsumoto Jun (o representante da minha cor favorita).

    Eu sei que o começo parecia serio, mas depois acabou virando uma coisa mais descontraída, porem fazer o que? Essa é minha personalidade sendo revelada. Bom espero que gostem das minhas fanfictions, pois eu gosto de todos os meus leitores, e não importa se tiver apenas uma pessoa lendo minhas fanfics, pois mesmo assim eu vou continuar escrevendo até o fim, nem que seja apenas para uma pessoa!

    Bom, então depois de tudo isso, tudo o que eu espero é que possamos ser bons amigos meus Strawberry Cakes! Um beijo da Ichigo-chan e desejo que nos demos bem daqui em diante durante toda a nossa jornada juntos!



    biankamitiko mudou seu nome para Kagamine Ichigo13/06/2016
    Kagamine Ichigo mudou seu nome para Im Jihyuk04/12/2017
    Im Jihyuk mudou seu nome para Im Jihyun07/04/2018