A Nova Potter escrita por Why Taw


Capítulo 18
Capitulo XVII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696810/chapter/18

Capítulo XVII

 

❄O Dragão ❄

 

— Ele esta falando serio, Alice, você não vai a lugar nenhum. – Daniel, que vinha se mantendo calado, se pronunciou – Eu sei queremos descobrir o que Quirrell esta tramando, mas você não vai descobrir isso dentro de uma floresta cheia de monstros.

— Porque você não vai cuidar da sua namorada e me deixa em paz? – retrucou irritada – Essa pode ser nossa chance de descobrir para quem o paspalhão trabalha!

— Você vive afirmando que ele trabalha para Você-Sabe-Quem. – afirmou Draco, rolando os olhos – Como se o Lorde das Trevas fosse escolher um idiota daqueles pra trabalhar pra ele.

— Foda-se, Malfoy! Eu quero, e vou, entrar na Floresta e quero ver quem de vocês vai me impedir. – disse baixinho, com os olhos cerrados para os dois loiros – A vida é minha, e eu que decido.

— Você vai fazer o que? – perguntou uma voz descrente atrás dela, parecendo bem indignada e irritada. Alice mordeu o lábio ao reconhecer a voz e abriu um sorrisinho antes de se virar e encarar Lupin.

— Oi, Remmy. Como você está?

— Alice, que historia é essa de entrar na Floresta? – voltou a questionar, sem o costumeiro sorriso doce e calmo nos lábios.

— Sabe, né Remmy? – sorriu marotamente e puxou Pansy pro lado dela. – Essa é Pansy, minha amiga, e aqueles são Draco e Daniel, eles são insuportáveis, mas gosto deles também.

Eles acenaram para Lupin, que retribuiu com o aceno de cabeça, ainda com o olhar na afilhada.

— Venha comigo.

— Vamos, pode começar a falar que raios de idéia é essa de entrar na Floresta. – ordenou alguns minutos mais tarde, dentro de uma sala que Alice podia jurar ser igual ao escritório dele em Londres, na casa de Lupin.

— Eu estava no meio de uma investigação super importante para salvar o mundo bruxo de um bobalhão psicopata maluco – contou pomposamente, sentando-se uma cadeira em frente à mesa do homem. –, isso é, até o senhor me atrapalhar. O que esta fazendo aqui?

— Não tente mudar de assunto mocinha – brigou, mas sem o tom irritadiço e com um a voz calminha, como sempre foi. –, quem é o psicopata bobalhão maluco?

— Bobalhão primeiro, Remmy. – corrigiu – Um professor do mal – alegou com a voz sombria, arregalando os olhos teatralmente.

— Snape?

— Qual problema de vocês com ele? – perguntou indignada, fechando a cara. – Snape é um ótimo professor, sabia? Parem de pegar no pé dele, quando ver isso ele não fez nada a você e nem a Harry e aquele babaca amigo dele. Grifinorios são chatos, ficam culpad...

— Alice, respira. – Remus disse sorrindo, mas desconfiado de como a menina defendia seu inimigo de infância. – Quem é o professor psicopata?

— Quirrell, é claro. – disse rolando os olhos – Mas Harry também acha que é Snape, só porque eles não se dão bem. Agora é sua vez de me dar respostar, senhorito.

— Essa palavra não existe. – comentou

— Ninguém liga – deu de ombros –, o que você veio fazer aqui?

— Vim ajudar o diretor com uma coisa.

— Você ta protegendo a Pedra Filosofal! – Exclamou com um sorriso divertido – Você é bom com feitiços de proteção? Temos que deixá-la bem protegida, acho que aquele cachorro não dura muito.

— Você é um perigo para sociedade, menina. – Lupin afirmou se jogando numa poltrona – Como você sabe da pedra?

— Affs, eu sou a pessoa mais legal que eu conheço. – disse rolando os olhos e depois contou tudo que achava que ele deveria saber – [...] E então Draco viu alguém entrando na floresta, se você não tivesse aparecido eu saberia para quem Quirrell trabalha.

— Me deixaeu ver se entendi isso direito Alice, você acha que Você Sabe Quem esta atrás da pedra e ia atrás dele?

— Exatamente isso, padrinho! – concordou, já se preparando para uma belíssima bronca, que não veio.

— Os exames estão se aproximando e eu quero que você se dedique exclusivamente a eles – pediu, suspirando. –, esqueça o Cachorro e a Pedra, se dedique somente a suas provas e a tirar notas maravilhosas, entendeu?

— Ainda faltam séculos para os exames! – protestou, incrédula.

— Dez semanas, Alice, dez. Prometa que vai estudar pra tirar boas notas e vai esquecer a Pedra por enquanto.

— Mas Remmy...

— Sem “Mas”. Prometa.

Ela rolou os olhos.

— Prometo que vou tirar as maiores notas possíveis em todas as matérias, Remus, mas eu vou descobrir pra quem Quirrell esta trabalhando e ele não vai conseguir roubar a Pedra.

— Você não vai ter tempo para isso, Alice.

— Ah se não vou.

Infelizmente, Remus estava mais do que certo. Os professores passaram toneladas de trabalhos, relatórios e todo tipo de coisas possíveis e impossíveis para comer o tempo dos alunos e Alice não estava disposta a descumprir a promessa feita ao padrinho e passava todo o tempo livre estudando, isso enquanto seguia Quirrell para todos os lados.

Draco também estava estranho, tinha sempre um sorrisinho malicioso nos lábios dirigido a Harry e Alice tinha certeza que ele iria aprontar alguma coisa, mas quando encurralou-o, o loirinho garantiu que não faria nada demais e Alice tinha certeza que ele não mentiria com uma varinha sobre seu pescoço.

— Alice. – cantarolou Draco, sentado-se ao lado da menina – Eu tenho uma coisa que vai lhe interessar muito.

— O que? – questionou, sem tirar os olhos do livro de Historia.

Draco jogou um bilhete em cima do livro, Pansy e Daniel esticaram a cabeça para ler junto da ruiva.

 

Caro Rony,

Como vai? Obrigado pela carta, terei prazer em cuidar do dragão norueguês, mas não será fácil mandá-lo para mim. Acho que o melhor será mandá-lo por alguns amigos que estão vindo me visitar na próxima semana. O problema é que eles não podem ser vistos carregando um dragão ilegal.

Você poderia levar o dragão para a torre mais alta à meia-noite de sábado? Eles podem se encontrar com você lá e levá-lo enquanto ainda está escuro.

Mande-me uma resposta o mais breve possível.

Afetuosamente,

Carlinhos.

 

— Quem é Carlinhos? – Questionou Alice ao mesmo tempo que Daniel e Pansy perguntavam pelo dragão.

— Seu amado irmãozinho, o selvagem, a Granger e aquele Guarda Caças estão criando um dragão. – sussurrou, com o mesmo sorrisinho malicioso nos lábios – Carlinhos deve ser algum dos Weasley, eles reproduzem como coelhos.

— O que você está aprontando, Malfoy? – questionou com os olhos estreitos.

— Eu? Nadinha, minha amada ruivinha. – riu maliciosamente, voltando a pegar a carta. – Eles vão se ferrarem sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sou uma vaca. Pode dizer. Desculpa não ter postado antes, eu realmente esqueci. Jurava que tinha postado, mas quando fui ver não tinha :(

Até daqui a pouco ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.