Silent Hill: The Portal - INTERATIVA escrita por Leon


Capítulo 3
Capitulo 3: Alan Ethan Carter


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, podem mandar a ficha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696748/chapter/3

COM de Alan Ethan Carter

 

Eu estava em apuros!
Talvez seja falta de atenção ou até mesmo alguma bobagem que eu tenha feito no dia anterior e o carma esteja atrás de mim para me punir, mas sinto que ainda é mais grave.

Eu estava parado em uma estrada, meu carro estava com o pneu furado e não havia ninguém na rua. O clima não estava ajudando muito pois estava frio demais para pensar em qualquer situação que possivelmente me tiraria daquela situação.
Não sei dizer o que estou sentindo no momento, mas posso afirmar que é um turbilhão de emoções mistas em meu corpo.

— Oi? Tem alguém ai? - Gritei pela estrada através da estrada. - Droga, deixei o celular no carro.

Voltei correndo para o carro e comecei a procurar o celular, até que me lembrei de que havia deixado na mochila, abri o porta-malas e peguei a mochila.
Comecei a andar rapidamente pela estrada, acredito que deveria ter algum posto de gasolina ou cidade próxima, olhei no mapa e vi um borrão no qual pensei ser a marcação de um local importante. Andei rapidamente e parei em um pórtico onde lia-se: Silent Hill.

Entrei na cidade e parei na primeira hospedaria, vi que não havia ninguém na recepção, entrei em um quarto qualquer, larguei minha bolsa em uma poltrona e me joguei na cama, estava muito cansado e logo adormeci.

Mas sinto que não estou sozinho no quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!