Silent Hill: The Portal - INTERATIVA escrita por Leon


Capítulo 2
Capitulo 2: I'm afraid


Notas iniciais do capítulo

Este é o meu personagem, espero que gostem
Mandem suas fichas, ainda há vagas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696748/chapter/2

COM de Tyler Campbell

Não sei o que dizer sobre minha vida! Mergulhei em um turbilhão de emoções quando resolvi combater os meus medos entrando em uma cidade misteriosa chamada Silent Hill, onde houve relatos de desaparecimentos.
Minha namorada, Bridgette entrou na cidade há duas semanas e até agora não ouvi noticias sobre ela.

— Ela vai voltar! - Murmurou Pâmela, minha mãe. - Ela vai voltar e vocês poderão ser um casal de novo, é tudo questão de tempo.

— Obrigado pelo conselho mãe! - Falei para ela, enquanto me servia com o café da manhã. - Eu vou entrar na cidade durante a noite, mesmo eu estando com medo, sei que vou voltar bem e com a Bridge de volta - Mesmo com esperanças, eu pude perceber o desânimo em minha voz. 

Mas estou decidido, entrarei em Silent Hill, nem que eu tenha que morrer por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu coloco a palavra COM, significa Comunicação, pois se eu colocar POV ficará muito parecido com fics de outros autores.

Obrigado Allison por ter feito o primeiro comentario para a fic.
Capitulo curtinho, mas a tendência é aumentar