Silent Hill: The Portal - INTERATIVA escrita por Leon


Capítulo 4
Capitulo 4: Theodore and Sarah


Notas iniciais do capítulo

Criados por D. Hyde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696748/chapter/4

27 de março de 2016.
COM de Theodore Hunter

Estava tudo bem! Até que sonhei novamente...
Eu estava em uma cidade totalmente estranha, parecia que fora destruída por um incêndio, mas não acredito que ela estaria habitada por algum ser humano. Andei por alguns metros, eu estava louco para encontrar a minha esposa e abraçar ela para voltarmos juntos para a nossa casa, sem perturbações.
Eu a vi em um beco, mas uma coisa enorme com uma cabeça triangular ergueu uma enorme faca e...

— Bom dia, meu amor! – Murmurou Sarah, olhando para mim com um lindo sorriso no rosto. – Está na hora de acordar para a nossa viagem.

Eu e minha esposa estávamos planejando uma viagem especial para comemorarmos os nossos dois anos de casamento. Seria perfeito e não haveria ninguém para atrapalhar.
Desci as escadas, comi pão e tomei um gole de café.

Estávamos em uma rodovia, ouvindo We Will rock you da banda Queen e comendo doces. Até que o nosso carro parou, levantei-me de sobressalto e olhei para os lados e vi uma placa borrada.

“Bem vindo à Silent Hill."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Hill: The Portal - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.