Silent Hill: The Portal - INTERATIVA escrita por Leon


Capítulo 1
Capítulo 1: Welcome to Silent Hill




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696748/chapter/1

— Mãe? - Sussurrou a garota, com uma nota de pânico na voz. - Você está aqui? Por favor, me mande um sinal de que esteja aqui, eu estou com muito medo. - A garota estava sozinha na rua, mas estava com medo, pois o silêncio estava entrando em sua mente, bem como o silêncio que estava sendo cortado pelo vento na cidade.

Ela caminhou pela rua até que encontrou uma escada que dava entrada à uma farmácia, ela estava achando totalmente estranho ter uma farmácia no subsolo da cidade, mas ela seguiu em frente.
A fachada da farmácia estava destruída e o pouco que tinha de luz estava fraca e quase sem vida.

— Por que tive a ideia idiota de vir para cá? - Perguntou a si mesmo baixinho, como se houvesse alguém para escutar. - Quero sair daqui.

Ao terminar de dizer isso, ouviu ruidos vindo da escada pela qual acabara de descer, o medo penetrou pelo seu corpo como se o seu sangue fosse congelar, uma névoa percorreu a cidade e atravessou o seu corpo, ela estava com muito medo agora.

De repente, tudo se calou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

FICHA DO PERSONAGEM.

NOME COMPLETO:
IDADE:
APARÊNCIA E ATOR QUE O REPRESENTA:
HISTORIA:
PERSONALIDADE:
ARMAS:
O QUE GOSTA?
O QUE DETESTA?
POR QUE RESOLVEU ENTRAR EM SILENT HILL?
OBJETOS QUE TEM DENTRO DA SUA MOCHILA
ESTÁ CIENTE DA EXCLUSÃO DO SEU PERSONAGEM POR FALTA DE PARTICIPAÇÃO?