O Melhor que Podemos Fazer - Interativa escrita por blackicefox


Capítulo 4
A Noite Está Chegando....


Notas iniciais do capítulo

desculpe por demorar tanto pra postar galera, eu tbm tenho 1 motivo que não justifica: eu acabei ficando doente, aquelas doenças que te jogam na cama e falam "e você só levanta quando eu mandar entendeu?", e com isso, tanto minha criatividade quando minha visão foram pro espaço (meus olhos ficaram ardendo um bom tempo). e sim, essa merdinha de nada me fez demorar pra postar a historia. eu sou um fracassado pra me deixar ser abatido por algo assim....
mas agora que o cap chegou, deu de ser depressivo. e eu tbm estava sem ideias, o cap saiu meia boca mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696544/chapter/4

Visão: Mangle

Depois de meio dia desde a hora em que nos separamos do Ender, nos encontramos em uma situação um pouco delicada, um homem, que aparentava ter uns 23 anos, com cabelos curtos escuros, pele meio escura, olhos marrons escuros, uma faixa preta amarrada na região da cabeça, cobrindo o olho esquerdo, uma expressão meio triste, ele era meio magro, usava uma jaqueta marrom, uma calça preta, sapatos de caminhar pretos, tinha uma mochila azul escura e usava um cachecol no pescoço. Ele estava segurando um taco de metal na mão esquerda, na direita estava segurando a mão de um garotinho, que parecia ter uns 6 anos, ele estava vestindo uma camisa azul e vermelha, combinando com as calças. Mas o que mais chamava a atenção foi o balão vermelho que ele segurava.

O Paulo e o Luga estavam mais na frente, o Foxy e o Bonnie logo atrás deles, eu e a Chica ficamos na ultima fila da formação, mas quando a Chica viu aquele garotinho do balão, ela gritou com os braços abertos:

—BB!

O garotinho foi correndo até a chica e eles se abraçaram, já o homem estava muito tenso com o Luga e o Paulo avançado bem devagarinho.

O homem disse a primeira palavra:

—vamos nos acalmar por enquanto ok? Eu não sabia que esse garoto era parente de algum de vocês, eu só encontrei ele dentro de uma casa chorando e trouxe ele comigo pra não o abandonar sozinho.

A Chica, de mãos dadas com o BB, passou na frente do Luga e do Paulo, depois ela ficou de joelhos, colocou as duas mãos no chão e abaixou a cabeça dizendo enquanto escorriam lagrimas dos olhos dela:

—obrigado senhor! Eu não pude salvar meus irmãos, mas obrigado por salvar meu primo!

Eu, o Bonnie e o Foxy nunca, NUNCA vimos a Chica abaixar a cabeça pra alguém, e se ela realmente fez isso, ela provavelmente vai querer dar uma chance pra ele.

Aquele homem se abaixou e falou:

—não foi nada...

A Chica levantou a cabeça e olhou pro Luga e pro Paulo, só pelo olhar já deu pra saber que se alguém encostasse naquele homem sem a autorização dela, iria perder os dentes.

Depois de mais uns 10 minutos, o Freddy voltou de onde quer que ele tenha se enfiado, viu toda aquela gente reunida e perguntou:

—quem é esse cara?

O Bonnie respondeu:

—o nome dele é Derrick. Encontramos ele com o priminho da Chica e deixamos ele ficar. Ele parece gente boa.

O Freddy olhou super desconfiado pro Derrick, mas aquilo era de se entender. Não podemos nos dar o luxo de confiar em um adulto de mão beijada assim, em um combate, ficamos em desvantagem em força física.

O Freddy ia falar uma coisa, mas o BB perguntou:

—tia, cade o tio de olhos flambados?

Ele está falando do Ender, só pode. Os olhos dele tem a mesma cor do fogo e a cor dentro da íris fica se mexendo como se fosse fogo mesmo, é meio estranho, mas como mal dá pra perceber, ninguém nunca nota.

A Chica respondeu:

—nós nos separamos, então não vamos encontra-lo por um tempo.

O BB olhou pro Foxy e falou:

—tio pirata!

Ele chama o Foxy assim por causa do tanto de historias de piratas que o Foxy já contou pra ele, e serio, todas foram muito boas. O Foxy é o melhor quando se trata de enrolar alguém com historias ou outras coisas.

Acho que todos os que estavam ali acabaram caindo na graça do BB e esquecendo da situação que se encontravam, do apocalipse e tudo mais. Isso durou até que um zumbi bateu na porta da casa com força, o que assustou todo mundo.

Nós já tínhamos bolado um plano, um de nós iria ficar no telhado e torcer pro Ender aparecer, como já tínhamos barricado tudo, não iriamos ter mais problemas...

Mas só espero que ele não apareça a noite, a noite fica tudo complicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e pros personagens que não apareceram nesse cap, provavelemente vão aparecer no proximo. ah, e antes que eu esqueça, eu acabei perdendo uma ficha de uma garota chamada Kaedly ou coisa parecida, se puder mandar a ficha de novo eu agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor que Podemos Fazer - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.