O Melhor que Podemos Fazer - Interativa escrita por blackicefox


Capítulo 5
Anoiteceu


Notas iniciais do capítulo

Anoiteceu :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696544/chapter/5

Visão: Foxy

Nós no final não encontramos o Ender, e já estávamos começando a acreditar que ele morreu.

Nós não tínhamos achado um local seguro pra dormir, mas tudo o que deu pra fazer foi montar umas barricadas no segundo andar de uma loja de roupas e torcer pra não acontecer nada. Amanha retornaremos as buscas.

Visão: Ender

“Eu nem sei direito como paramos nessa situação...”

Esse é o meu pensamento enquanto corro de zumbis sanguinários junto com mais 4 pessoas.

Primeiro eu encontrei a Yukio, normal. Depois eu encortei dois caras, o cara com boné do Detroit é o Jack, ele é bem  humorado e fez umas piadinhas que me fizeram colocar a mão no rosto de tanta decepção de tão ruins que eram, mas todos ficamos rindo igual os abestados que somos. O outro era um maluco chamado Mike... e honestamente, eu não sinto coisa boa desse cara.

E por ultimo, uma garota chamada Kaedly, ela era baixinha, com uns 1,55 de altura, tem cabelos escuros no começo, mas as pontas ficam azuis e chegam até a base da cintura. Ela era um pouco magra, usava uma calça jeans preta com rabiscos brancos, um par de botas pretas e tinha um amarrador prendendo os cabelos delas e fazendo um rabo de cavalo.

E advinha quem chamou todos os zumbis? Se você pensou que fui eu... errou. Foi o Mike, ele conseguiu quebrar uma vidraça da loja em que estávamos, ai fodeu tudo.

Na corrida, conseguimos despistar os zumbis, mas pra isso tivemos que contornar um quarteirão e entrar em um ônibus, deitar no chão e torcer pra nenhum zumbi me ver deitado segurando a porta pra ela não abrir automaticamente.

Eu estava com muita vontade de dormir, mas se eu vacilasse, eu iria ser o primeiro a virar lanchinho, então fiquei acordado a noite toda com mais não sei quem, mas tenho certeza que algum daqueles vadios dormiu.

Só que no meio da noite, um zumbi apareceu com a cara no vidro da porta, como eu sou muito cagão, eu acabei falando um palavrão que acordou todo mundo lá no ônibus, eles foram ver minha situação e a Kaedly trocou de lugar comigo, ela que ficou segurando a porta pro resto da noite, mas certeza que deve ter colocado a espada através da tranca, fazendo uma barricada improvisada.

No amanhecer, eu ainda estava dormindo, e continuaria se alguém não tivesse me acordado, mas eu estava tão dopado que nem vi quem foi.

Depois de mais 5 minutos eu levantei de vez, todos já estavam prontos, apenas me esperando.

Quando saímos do ônibus, eu fui pego de surpresa por um zumbi, ele tentou me morder, mas eu consegui segurar o pescoço dele antes disso, mas caímos no chão e ele quase conseguiu um pedaço do meu pescoço se a Yukio não tivesse chutado ele pra longe de mim, a Kaedly se apressou e matou logo o bicho.

Meu coração estava acelerado, parecia aqueles negócios que usam nos pianos pra conseguir tocar na velocidade certa só pra ter uma ideia. Ela me ajudou a levantar enquanto perguntava:

—Ender, você está bem?

Eu respondi:

—estou, só bati a cabeça.

O Mike me deu uma rasteira, segurou meu pescoço e colocou a faca na minha cabeça enquanto perguntava:

—você foi mordido!?

Antes que eu respondesse, ele fez outra pergunta, só que bem mais tenso que antes:

—não minta pra mim seu merda!

Eu fiquei bravo e dei uma de direita na cara dele pra ele sossegar, ele estava quase enfiando a faca na minha cara!

A Kaedly foi ver como o Mike estava e a Yukio foi tentar me acalmar, mas eu nem estava tão bravo assim.

O Mike levantou de faca na mão e perguntou retoricamente:

—é assim que você quer brincar?

Eu já vi que ia dar bosta, meu taco estava longe. Tudo o que eu consegui fazer foi afastar as garotas e falar:

—relaxa ai cara, você que pediu pra levar um soco enquanto quase enfiava essa merda na minha cara.

Ele retrucou falando:

—você está mordido, vai matar o grupo todo se não te matarmos primeiro!

Todos tomaram um susto quando ele falou que eu estava mordido, eu fiquei mais puto ainda e disse:

—eu nem cheguei a responder suas perguntas seu lixo, você só está com medo.

Ele avançou em minha direção e iria me atacar com a faca se a Kaedly não tivesse colocado a espada na frente e falado:

—se acalma cara! Nem sabemos se ele está mesmo mordido ou não!

Mas aquele cara era um pé no saco, ele virou a faca e quase cortou a Kaedly e ela não tivesse sido rápido e desviado, o Jake, que ainda não tinha falado uma palavra foi o que ágil e terminou com a situação, ele pegou o meu taco de baseball e acertou com um golpe na nuca do Mike, ele estava descontrolado.

Eu agradeci a ele dizendo:

—valeu Jake, eu pensei que teria que desarmar ele na marra mesmo, mas você salvou o dia.

Mas né, o Mike, mesmo apagado, ainda deixou discórdia no grupo. A Kaedly apontou a espada longa dela pra mim e perguntou:

—me responda: você foi mordido ou não?

Eu respondi:

—não. E eu posso provar.

Eu peguei a argola da minha roupa e abaixei, mas todo mundo arregalou os olhos quando viu, eu fiquei confuso e perguntei sozinho:

—ué?

A Kaedly segurou firme a espada e disse:

—no final das contas ele estava certo, você foi mordido!

Eu fiz uma cara de wtf na hora, ai olhei e vi que tinha um buraco perto do meu peito, e lá estava faltando carne.

Eu voltei a olhar pra galera e vi que a Kaedly já estava pronta pra me decapitar, eu pulei pra trás e falei:

—calma! Calma! Calma! Eu juro que não estou sentindo dor aqui!

De um segundo pro outro, todos viraram meus inimigos. Se eu realmente fui mordido, não tem mais nada além de aceitar o meu destino.

Eu finalmente aceitei e falei:

—ok, se eu realmente fui mordido, eu vou morrer, mas me deixem escolher a posição em que vou morrer.

Todos param um pouco e aceitaram meus termos. Bem, eu fiquei em pé mesmo, com as pernas um pouco abertas e de braços cruzados olhando pra frente.

O Paulo olhava pra mim e perguntava:

—por que você quer morrer assim? Como um protagonista de anime?

Eu respondi:

—eu já estou jogando a minha vida fora, pelo menos me deixem fazer com estilo.

Ele pareceu de acordo, a Kaedly preparou a espada e perguntou:

—pronto?

Antes que eu respondesse, a Yukio entrou na frente e disse:

—esperem, deve ter uma maneira melhor de fazer isso.

A Kaedly retrucou o comentário dela dizendo:

—ele foi mordido, não tem mais nada que podemos fazer a não ser mata-lo antes que vire um.

Eu coloquei a mão no ombro da Yukio e falei:

—não esquenta, já era pra mim mesmo.

Bom, Ela me deu um tapa no rosto.

Depois do tapa, ela falou:

—e deixar você jogar todo aquele papo de “viver por aqueles que não puderam mais” fora? Não me vem com essa!

Eu pensei em outra coisa, assim que pensei, eu falei:

—vou fazer melhor, eu vou sair do grupo. Assim eu mesmo posso fazer o que quiser, e se a hora chegar, eu mesmo me mato. Alguma objeção?

A Kaedly levantou a mão e falou:

—eu ainda acho melhor mata-lo agora, não quero ter que ver um amigo transformado em uma maquina devoradora de carne.

Eu peguei meu taco de volta e retruquei o comentário dela:

—bem, não se preocupe com isso. eu consigo cuidar de mim mesmo quando o momento chegar, vocês não vão me ver correndo por ai com uma cara de chapado atrás de seus órgãos vitais.

Eu arrumei a mochila e sai andando dizendo:

—nos vemos algum dia desses, e quando isso acontecer, se preparem para passar vergonha por pensar que eu morri.

É serio mesmo que eu fui mordido? Puta merda... eu juro que não estava doendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe pela apagada de dois caps de uma vez, é eu precisava arrumar umas burradas que eu acabei fazendo. e sim, eu já estou acordado.





ahsjashashakshakshkahs pra quem não sabe, eu fui pra Portugal, e aki o fuso horario é de 4 horas adiantadas se comparar com o Brasil. por isso quando são 08:00 aki, ai são 04:00, e isso faz parecer q eu passei altas madrugas escrevendo e respondendo comentarios. mano, quando eu pensei nisso eu comecei a rir igual o abestado que eu sou por natureza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor que Podemos Fazer - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.