MOONLIGHT - Teen Wolf escrita por Miss Stark


Capítulo 2
O cara dos seus sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696526/chapter/2

 

April sentiu seu corpo dolorido, e suas pálpebras estavam pesadas, a claridade do lugar fez seus olhos arderem, a garota estava em uma sala iluminada, com paredes brancas e a faixa azul-turquesa pintada no meio da parede, a garota reconheceu aquela sala, já esteve ali antes, alias, já esteve ali várias vezes só aquele mês. Quando as dores de cabeça de April começaram há dois meses, sua mãe Lucy obrigou a garota a passar por uma série de exames, que não acusaram nada na cabeça da garota. O Doutor Dumbar achava que tudo não passava de estresse, e foi oque April resolveu acreditar que era, estresse apenas estresse, mais a coisa toda nunca avia ido tão longe, a garota acaba de desmaiar da frente de toda sua turma do terceiro ano.

April tentou levantar a cabeça uma vez, o pequeno esforço fez todo o quarto do hospital girar.

— Melhor não levantar a cabeça querida, você está apagada a horas – a enfermeira, de cabelos pretos e um sorriso doce no rosto a alertou. - Me chamo Melissa, e eu só vou aplicar essa ejeção em você O.K?

— Oque tem ai dentro?

— Um remédio, só para prevenir que sua dor de cabeça volte

—Bem olha que está acordada. - Dr: Dumbar disse animado entrando no quarto – Como você está April?

— Minha cabeça ainda doí, e o cheiro de produto de limpeza desse lugar esta fazendo meu estômago embrulhar.

— Talvez deva comer alguma coisa, agora vou chamar a sua mãe, ela está a ponto de ter um ataque de nervos.

Quando Melissa terminou de injetar o líquido da seringa em April e saiu acompanhada do médico, a garota desejou que o Dr: Dumbar não chamasse sua mãe, ela sabia que a mulher estava louca e que estava a beira de um ataque de pelanca em algum lugar lá fora. Mas Lucy é terrível, ela colocaria todo aquele hospital para fazer exames nela, April odeia hospital, e o cheiro de pinho dos produtos de limpeza estavam mesmo fazendo a garota querer vomitar, ela tinha que dar o seu melhor para parecer bem diante da mãe, mesmo com a vontade de vomitar e sua cabeça ainda doendo, ela faria tudo só para ficar longe daquele terrível hospital e seu cheiro de pinho o mais rápido possível.

— Querida, Oh meu Deus! - Lucy abraçou a filha tão forte que quase a deixou sem ar. - Eu estava a ponto de invadir esse quarto, há minha filha eu fiquei tão maluca quando o diretor me ligou.

— Mãe, estou bem sério.

—Bem? April você desmaiou e está desacordada a quase duas horas querida, bem é a última coisa que você está. - April viu as lágrimas brotarem nos olhos da sua mãe, Lucy não se permitia chorar então lançou um grande sorriso para a filha e continuou a falar – Se não fosse aquele garoto, ele trouxe você pra cá, a ambulância estava demorando uma eternidade.

— Que garoto?! De quem você está falando? - April não se sembrava de garoto algum a ajudando, na verdade, nada estava muito claro ainda na sua cabeça, em minuto ela estava lá, na aula chata de economia do professo Bobby com o inferno acontecendo na sua cabeça, no outro ela está vendo tudo borrado, a única coisa clara na sua cabeça é aquele cheiro, o perfume amadeirado.

Em quanto viaja nos últimos acontecidos, ouve uma leve batida na porta do quarto e logo em seguida April e sua mãe viram a figura de dois garotos, April lembra de ter visto um deles pelos corredores da escola, e tinha certeza que um deles estava na aula de economia também. Lucy recebeu os garotos com uma grade sorriso no rosto, e pediu para que eles entrassem.

— Oi, Eu sou o Scott e esse é meu amigo Stiles – Ele falou lentamente.

— Eu sei, temos aulas de economia toda sexta – Stiles, laçou a April um grande sorriso, April não conseguiu decidir se o sorriso era pra ela ou pro outro garoto. A sala ficou em silêncio mais uma vez, outro garoto se moveu do outro lado da sala, e April se pegou o observando. Ele era alto e parecia forte, seus cabelos estavam um pouco desgrenhados, e os olhos dele pariam chocolate. Seu maxilar era torto. No seu braço esquerdo tinha uma tatuagem, que a primeira vista April considerou horrível, Quando ele se moveu para se aproxima do seu amigo, April sentiu aquele cheiro de novo, o cheiro que ela estava sentindo a semanas, o mesmo cheiro bom que ela também sentiu quando estava desmaiando, vinha do garoto bonito com a tatuagem feia, ele sentiu seu estômago se revirar mais uma vez, e agora não era o cheiro dos produtos que estavam causando aquilo, ela o cheiro do garoto que April estava sonhado todas as noites. Desde que chegou aquela cidade maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MOONLIGHT - Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.