MOONLIGHT - Teen Wolf escrita por Miss Stark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic, Espero que gostem. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696526/chapter/1

A dor de cabeça que April sentia naquele dia parecia piora com todo o falatório vindo do corredor do colégio, as pessoas estavam eufóricas com a volta as aulas, há um mês uma boa parte da escola de Beacon hills foi destruída, deixando centenas de alunos sem aulas. Alguns aulos tinham várias teorias sobre como uma parte da escola virou ruínas, mas nem uma delas importava para a garota no momento, April se pegou desejando estar em casa, onde ela poderia descansar e tomar mais algum comprimido para a dor de cabeça. Durante toda a aula ignorou tudo o que o professor de economia falava, estava acontecendo um inferno na sua cabeça e tudo que a menina não queria era escuta os sarcasmo do professor Bobby. Quando o sinal da escola tocou April achou que sua cabeça explodiria ali, apertou seus ouvidos com as mãos e fechou os olhos, a garota esta ofegando e teve certeza que tudo ficou em câmera lenta, o momento em que o maldito alarme parou de gritar em sua cabeça, seu coração diminuindo o ritmo, olhares de seus colegas de classe assustados, o professor murmurando palavras desconexas pra ela, sua vista ficando embasada e o momento em que ela respirou fundo e um perfume amadeirado a envolveu, seguido de braços fortes que impediram que seu corpo se chocasse contra o chão frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MOONLIGHT - Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.