Os Black's escondidos escrita por I am a queen


Capítulo 2
01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696508/chapter/2

A guerra tinha terminado fazia duas semanas e tinha-se muito que fazer, perderam-se alguns amigos como Fred Weasley, Albus Dumbledore, Remus e Tonks Lupin deixando o pequeno Ted com o Harry, Lilá, e muitos outros. Muitos comensais da morte também morreram (comensais da morte que morre? Só eu achei irônico?) como o Fenrir Greyback, Bellatrix Lestrange e outros, já alguns como Severo Snape, Narcisa, Lucius e Draco Malfoy esperam julgamento.
Alguns comensais que esperam julgamento estão em Azkaban, Severo se encontra no hospital St. Mugnus para se recuperar do veneno da Nagini, não morreu porque Hermione conseguiu tirar quase todo o veneno da cobra, Narcisa e Draco por não terem resistido a prisão, e não ter muitos crimes, ficaram presos na Mansão Malfoy sendo vigiados por alguns Aurores.
Hoje todos se encaminhavam para mais um julgamento, agora o de Narcisa e Draco Malfoy e o trio de ouro seriam testemunhas.
[...]
Os acusados já se encontravam na sala e o julgamento podia começar.
— O julgamento da senhora Narcisa e do senhor Draco será feito juntos por causa das testemunhas em comum sendo elas Hermione Granger, Harry Potter, Ronald Weasley e Luna Lovegood dito isso podemos começar. Narcisa Rosie Black Malfoy, a senhora esta sendo acusada de ter participado da seita de Lord Voldmort; de possuir a Marca Negra; de esconder e dar abrigo a comensais da morte; uso de maldições imperdoáveis; matar bruxos e trouxas e ter mantido bruxos e seres mágicos em cativeiro. Draco Abraxas Black Malfoy, o senhor esta sendo acusado de ter participado da seita de Lord Voldmort; de possuir a Marca Negra; uso de maldições imperdoáveis; tentativas de assassinato à Albus Dumbledore; colaborar com a invasão a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts; manter bruxos e seres mágicos em cativeiro. Que comessem o julgamento dos réus.
[...]

— O júri chegou à sentença de que os réus Narcisa Rosie Black Malfoy e Draco Abraxas Black Malfoy foram absolvidos, contudo o senhor Draco Malfoy terá uma punição educacional se formara em Medibruxaria será obrigatórias notas OTIMO em todas as disciplinas prestadas nos N.I.E.M, você sempre se manterá as vistas do Ministério, qualquer descumprimento de uma dessas regras o senhor Draco vai para Azkaban, entendido?
— Sim senhor.
— Como já foram explicadas anteriormente todas as suas propriedades serão revistadas, aleatoriamente e sem aviso prévio, atrás de artigos de Artes das Trevas que deverão ser confiscados e destruídos.
Quando o julgamento terminou os dois Malfoy’s foram agradecer ao trio.
— Hei Potter, só queria agradecer por não ter se deixado levar por uma antiga rixa que meu pai me fez ter quer dizer agradecer aos três. – falou Draco meio envergonhado por tudo que fez e aconteceu.
— Que isso Malfoy, não tem problema. Sei que só disse e fez tudo que fez para proteger sua mãe.
— Também quero agradecer a vocês. Hum... Mas uma coisa vocês sabem se o Severo pode receber visitas. – Perguntou a Narcisa.
— Pode sim, aliás vamos lá agora querem ir conosco? – dessa vez que falou foi a Hermione.
— Não posso, mas obrigada pelo convite.
Dizendo isso Draco e Narcisa se afastaram do trio que foi ao St. Mugnus ver o Snape.
[...]

Snape tinha acordado fazia dois dias e sabiam muito bem o que tinha acontecido, sabia que estava no hospital, que tinha sido picado pela Nagini, que a Granger tinha o salvo, já tinha descoberto que tinha morrido de ambos os lados, quais comensais esperavam julgamento e sabia que era um deles, sabia que o Draco e a Cissa seriam julgado hoje.

P. O. V Severo Tobias Snape
“Que saco! Desde que acordei não faço nada ainda estou me recuperando do veneno e minha garganta ainda dói, mas já sei quando vai ser meu julgamento e que só vai ter uma testemunha e que se eu for perdoado voltarei para casa, pelo menos foi o que o Arthur (Weasley) disse. Às vezes sinto ate falta da confusão dos três, a Helena, a Adhara e o Leo.”
Estava lembrando todas as confusões quando entra o trio de ouro, desde que acordei sempre vem me visitarem ate me perdoaram e eu disse que podiam me chamar de Severo em vez de Prof. Snape.
— Severo, podemos entrar? – perguntou a Granger batendo na porta.
— Claro, entrem ai e me contem do julgamento da Cissa e do Draco. – quando chamei a Cissa pelo apelido da época do colégio vi que os cinco, já que o Senhor e a Sra. Weasley estavam com eles, ficaram bastante surpresos.
— Cissa é a Sra. Malfoy? A mãe de Draco Malfoy? – perguntou o Potter e o Weasley filho ao mesmo tempo.
— Sim a Cissa é minha amiga desde o colégio e esse é o apelido dela desde criança pelo o que ela disse.
— Ah... Bom... A senhora Malfoy e o Draco foram absolvidos e... – Começou a Granger e logo eles contaram todo o julgamento, punição do Draco. Arthur, como ele pediu para ser chamado, contou que o meu julgamento seria amanha e que eu não me preocupa-se ia da tudo certo e que ele tinha certeza que eu seria perdoado dos meus crimes.
Depois disso todos eles saíram, acabei dormindo e acordei no outro dia com a Molly me chamando para ir ao meu julgamento. Logo me aprontei e fui chegando lá me levaram para uma sala parecida com a do tribunal trouxa, na sala tinha o júri e uns aurores, caso eu fosse condenado, assistindo, os jornalistas, o público e só. Entre os bruxos que estavam lá vi os Weasley’s, a Cissa e o Draco, o Potter e a Granger, o Black com o filho do Lupin, alguns professores de Hogwarts e os trigêmeos da Bella sentados mais atrás. Logo começou meu julgamento.
— Severo Tobias Prince Snape, o senhor esta sendo acusado de ter participado da seita de Lord Voldmort; de possuir a Marca Negra; uso de maldições imperdoáveis; assassinato de Albus Dumbledore; de violentar, torturar e assassinar trouxas; ser um espião; colaborar com a invasão a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e mais alguns crimes. Que comece o julgamento e entre a primeira, e única, testemunha.
Quando o Potter entrou não entendi nada, ele que ia testemunhar? Ate entrarem com uma pensseira que deixa todos verem a lembrança, ai eu entendi ele ia mostrar minhas lembranças. O QUE? COMO ASSIM? COMO ELE OUSA?! ELE FICOU DOIDO! AQUELE... MULEQUE... POTTER DE UMA FIGA... IMBECIL... Pronto. Acabou.
Depois de mostrarem as lembranças que provavam que eu era fiel a Ordem o júri se retirou para que decidissem a minha sentença. Mais ou menos 10 minutos depois eles voltaram.
— Severo Tobias Prince Snape, o júri decidiu que o senhor será absolvido, sua ficha será limpa e esse caso será arquivado. Como já foram explicadas anteriormente todas as suas propriedades serão revistadas, aleatoriamente e sem aviso prévio, atrás de artigos de Artes das Trevas que deverão ser confiscados e destruídos. Então esse caso estar encerrado e tenham todos, uma boa tarde.
Levantei-me e fui andando ate os Weasley’s, e junto deles estavam o Potter e a Granger, o Black com o filho do Lupin e alguns professores de Hogwarts e logo vejo um ser loiro com um salto enorme correndo ate mim.
— Seeevvvv! Você foi inocentado, meus parabéns. – só senti a Cissa se jogando em mim, com os braços em volta do meu pescoço, e vi o Draco morrendo de rir mais atrás e todos os outros, exceto o Black, espantados.
— Oi, Cissa! Você também foi inocentada que eu soube. Meus parabéns. –falei a abraçando, levemente, sorrindo e à depois soltando.
— Mãe, a senhora os deixou chocados com sua atitude.
— Ai; desculpem-me interromper precisava dar os parabéns a Severo. Oi Sirius, e todo mundo.
— Oi! – falaram todos ao mesmo tempo.
— Bom, eu já estava de saída só vim falar o Sev, você não precisa corre para casa se não quiser pode curti um pouco por que eles estão lá por casa, estar certo? – quando ela falou isso intendi que eles iam passar a noite na Cissa ou que iam para alguma festa com o Draco, de novo.
— Está bom Cissa, obrigado. – Depois disso a Cissa saiu.
Fique conversando com eles que me contaram o que eu tinha perdido em quanto estava em coma e a Molly me chamou para almoçar com eles, para Toca foi o Potter, a Granger, a Lovegood, o Black e eu, quando chegamos resolvemos almoçar do lado de fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Black's escondidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.