Os Black's escondidos escrita por I am a queen


Capítulo 1
Conheça os três Black's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696508/chapter/1

Helena Black Snape (Vanessa Hudgens):

Filha de Bellatrix Lestrange com o primo Sirius Black, mas este nunca soube que Bellatrix tivera uma filha com ele, ela, a irmã Adhara e o irmão Leo foram criados, praticamente, por Severo Snape (ou Tio Sev. como o chamam), que deu seu sobrenome á eles, que era (e ainda é) amigo da Narcisa e da Bellatrix, que tinham pedido para que os trigêmeos fossem mantidos longe e a salvos do Lorde Voldemort. Sempre estudara em casa para que ninguém soubesse da sua existência e se mantivesse protegida.
Helena é cinco minutos mais velha que os outros e também a única responsável, esta sempre tentando por algum juízo na cabeça dos irmãos mais ‘novos’, ela é mais firme e racional, sendo assim colocando junto com Severo ou Pinker, a elfa que cuida deles quando Severo não esta, ordem na casa, amam muito os irmãos e diz que seu lema é ‘ Seja Pragmático’ e que alguém tem que ser pratico e responsável.
Helena adora quadribol, ganhou sua primeira vassoura com 12 anos uma Nimbus 1500, esta sempre jogando com Severo e os irmãos hoje ela tem uma Nimbus 2001. É uma animaga ilegal, seu animago é o mesmo que seu patrono sendo uma águia. As matérias prediletas são Transfiguração e Feitiços, que ser Medibruxa.

Adhara Black Snape (Lily Collins):

Filha de Bellatrix Lestrange com o primo Sirius Black, mas este nunca soube que Bellatrix tivera uma filha com ele, ela, a irmã Helena e o irmão Leo foram criados, praticamente, por Severo Snape (ou Tio Sev. como o chamam), que deu seu sobrenome á eles, que era (e ainda é) amigo da Narcisa e da Bellatrix, que tinham pedido para que os trigêmeos fossem mantidos longe e a salvos do Lorde Voldemort. Sempre estudara em casa para que ninguém soubesse da sua existência e se mantivesse protegida.
Adhara nasceu depois de Helena e é a mais travessa dos três ela e o irmão Leo estão sempre aprontando como bombas de bosta no laboratório do Severo, fugir de casa para ir numa festa ou deixar a irmã, e a casa, toda pintada, vive de castigo, mas nunca aprende e volta a aprontar, confia no irmão para saber a hora de parar, ama muito seus irmãos e diz que seu lema é ‘Carpe Diem’ e que é muito jovem para ficar presa em casa.
Adhara gosta muito de musica, toca vários instrumentos, adora cantar e tem a voz bonita, ganhou sua primeira guitarra aos 13 anos e sempre que precisa extravasar toca ela. É uma animaga ilegal, que é o mesmo que seu patrono sendo uma loba. As matérias prediletas são DCAT e Trato de Criaturas Magicas, quer ser Inominável.


Leo Black Snape (Skandar Keynes):

Filho de Bellatrix Lestrange com o primo Sirius Black, mas este nunca soube que Bellatrix tivera um filho com ele. Ele e as irmãs Adhara e Helena foram criados, praticamente, por Severo Snape (ou Tio Sev. como o chamam), que deu seu sobrenome á eles, que era (e ainda é) amigo da Narcisa e da Bellatrix, que pediram para que os trigêmeos fossem mantidos longe e a salvos do Lorde Voldemort. Sempre estudara em casa para que ninguém soubesse da sua existência e se mantivesse protegido.
Leo é o mais bagunceiro esta sempre tentando fugir para não limpar o quarto, já que a Pinker não pode limpar os quartos dos meninos por ordem do Severo, ou fazer as lições, junto com Adhara esta sempre aprontando ou ficando de castigo, não liga muito, mas sabe quando estar indo longe demais e a hora de parar, ama muito as irmãs e diz que seu lema é ‘Deixa Acontecer’ e que não se pode bater de frente com os ignorantes.
Leo adorar ler todos os tipos de livros, estar sempre perdido no mundo dos livros, aos 11 anos ganhou uma minibiblioteca integrada ao quarto com a única condição de deixa-la sempre limpa, o que ele faz sem reclamar. É uma animago ilegal, seu animago e o patrono são os mesmo sendo assim um cachorro. As matérias prediletas são Poções e DCAT, quer ser Professor de uma das duas matérias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Black's escondidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.