Quando Eu Te Ver Novamente escrita por MandyR5Lau


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696380/chapter/9

Austin narrando

Eu fiquei somente de cueca e pulei na água, no momento eu não estava nem me importando com que a Ally iria pensar, mas o que me surpreendeu foi que ele ficou só com lingerie e pulou na água também, e caramba ela é muito gostosa, qual eu sou homem, óbvio que eu ia reparar. Ficamos brincando até escurecer, o que resultou na hora que chegarmos em casa tivemos que dar muitas explicações. De banho tomado e depois de termos jantando nós vamos para o quarto dela, já que eu vou dormir ali, me deito na cama e nós começamos a conversar.

—Foi uma surpresa pra ti também? –eu puxei assunto

—O que?

—Sabe, nós termos sidos melhor amigos quando mais novos, e agora nós estarmos deitados na mesma cama depois de ficar a tarde inteira brincando, digo isso pôr sermos professor/aluna.

—Confesso que eu fiquei muito surpresa quando eles nos contaram isso, meu, eu nunca iria imaginar isso, meu professor ter sido meu melhor amigo. Daí depois eu achei estranho, tipo, como ter uma relação de amigos durante um fim de semana, ou mais já que nossos pais voltaram a ser amigos, com uma pessoa que eu não “conhecia”, digamos que conhecia só como meu “professor”.

—Eu também achei isso no começo, mas depois que nós passamos a tarde entre brincadeiras eu penso que possamos ser bem amigos, mas o problema vai ser como nós vamos nos tratar na faculdade, já que todos vão falar, afinal sempre vai ter algum pra inventar alguma coisa, ainda mais nós sendo professor e aluna.

—Eu diria “ainda mais você sendo o professor mais ‘cobiçado’ da faculdade”, as garotas com certeza iriam falar, inventar um monte de coisas.

—Bem, acho melhor resolvermos isso na segunda.

—Ok. – depois desse pequeno dialogo eu fico pensando em como vai ser na segunda, porque se nos tratarmos assim eles vão falar muito, digo elas, pois como a Ally disse “sendo o professor mais ‘cobiçado’ da faculdade”, bom como nós vamos nos tratar vamos ter que ver n a segunda feira, agora eu vou tentar dormir. O domingo passou entre conversas e brincadeiras, e como nossos pais nos obrigaram a dormir no sitio domingo, na segunda eu tive que dar carona pra Ally, foi muito tranqüilo o trajeto todo, mas quando chegamos na escola que o falatório começou, todas as garotas se insinuando pra mim e também falando que eu e a Ally estávamos nos “pegando”, e ainda teve umas que disseram que a Ally só estava me “pegando” pra ganhar nota, eu tive que me agüentar pra não rir da cara que a garota fez depois da resposta que a Ally deu pra ela, foi tipo “1º eu não estou pegando o Austin, 2º eu não preciso “pegar” nenhum professor pra conseguir ter notas boas e 3º cuida da tua vida”. Tirando isso a minha segunda feira e o resto da semana foram super normais, se não fosse o fato de estar todo mundo falando de mim e da Ally.

Hoje fazem exatos 2 meses desde o fim de semana no sitio, a Ally me falou que ia ficar na faculdade esse fim de semana porque os pais dela iam viajar, então eu convidei ela pra vir aqui em casa pra vermos filmes, eu estou quase me arrependendo disso, não que eu não goste da companhia dela, mas sim pelo fato de que eu estou quase me matando pra limpar a casa antes dela chegar. Depois de finalmente terminar de limpar a casa eu vou tomar um banho, porque eu estou todo suado, eu fico me perguntando como a maioria das mulheres conseguem fazer isso todos os dias sem reclamar, ainda mais que elas não fazem só isso né, elas limpam a casa, a parte de fora da casa, elas lavam, estendem, recolhem as roupas e depois ainda passam (algumas) e guardam, fazem comida, e muitas vezes ainda trabalham fora, eu não agüentaria fazer isso, geralmente eu tenho um empregada uma vez por semana pra dar uma organizada na casa, as roupas eu mando pra lavanderia e eu almoço no restaurante perto da faculdade ou se não na própria faculdade, janta eu como pão com café (café eu sei fazer kkkkkk). Depois dessa minha pequena reflexão eu termino meu banho coloco uma roupa (Ahh vá Austin, eu achei que você ia ficar pelado na frente da Ally), depois disso eu vou pra cozinha fazer pipoca e brigadeiro (ambos no microondas, porque se eu for fazer brigadeiro na panela eu vou queimar), depois de ter feito isso, eu deixo eles na cozinha e vou pegar a caixa com os filmes, mas isso eu vou deixar ela escolher. Eu escutei o barulho do meu celular e fui ver era uma mensagem dela avisando que eu já posso ir abrir o portão, assim que eu abrir o portão não posso dizer que meu coração quase saiu pela boca, putz ela ta muito gata, ela ta sempre muito gata, mas ela não precisa saber disso.

—Ola. – eu falo.

—Oi.

—Tudo bem?

—Uhum e contigo?

—Sim. Bom vamos entrar, eu já fiz pipoca e o brigadeiro e deixei pra ti escolher o filme.

—Ok. – assim que entramos eu percebi que ela ficou surpresa pela minha casa estar muito bem arrumada, mas eu não vou precisar contar que eu quase me matei pra arrumar  tudo antes dela chegar, eu avisei que ia lá pegar a pipoca o brigadeiro enquanto ela escolhia os filmes, na hora que eu voltei pra sala eu vi que ela tinha escolhido os meus dois filmes preferido “Simplesmente acontece” e “Sempre ao seu lado”, mas tinha que ser justo os filmes que mais choro vendo?

Depois que a gente viu os dois filmes, ela começou a rir que nem uma maluca, então ela se manifestou.

—Cara você chorou que nem uma menininha kkkkkkkkkkk. – Putz, ela percebeu, e agora?

—Eu não chorei é que tinha entrado um cisco no meu olho – falei a primeira coisa que veio na minha cabeça, foi um pouco idiota, mas foi a única coisa que eu consegui pensar.

—Sério? Um cisco? Não tinha desculpa melhor não.

—Era um cisco, sério. – eu tentei argumentar, mas acho que não ta funcionando.

—Um cisco que ficou dentro do teu olho os dois filmes inteiro e na hora que acabou os filmes ele saiu? Kkkkkkkkkk

—Sim, por quê? – eu acho que a cara que eu fazia não ajudava muito, meu forte nunca foi mentir, eu não consigo mudar minha cara.

—Porque é estranho o cisco ficar dentro do teu olho e sair na hora que o filme acaba, não? – eu fiquei pensando numa resposta então ela continuou – Vai cara, admiti que tu ta chorando que nem uma menininha kkkkkkkkkkk – ela começou a rir de novo, só que eu fui me aproximando lentamente dela e o riso dela foi parando, acho que ta funcionando, quanto mais eu me aproximava mais quieta ela ficava, a respiração dela ta até acelerada, pois eu consigo escutar daqui, eu fui me aproximando até que.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro de português.
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Ver Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.