Quando Eu Te Ver Novamente escrita por MandyR5Lau


Capítulo 10
Aviso importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696380/chapter/10

Bom, eu só estou aqui porque acho que deve satisfações à vocês, certo?
Bem a todos que lêem essa história, peço mil desculpas por ter sumido essa semana, mas eu estava ocupada lendo uns livros pra poder devolver eles pra minha amiga, por isso acabei não postando, e pé quem leu a Coleção "A seleção" putz, eu ainda estou em choque com o que aconteceu no final de "A Herdeira".
Por aqui também quero falar pra vocês, que eu vou estar muito ocupada mas próximas 2 semanas, pois eu tenho um trabalho de história (é em grupo) pra fazer, mas não que ele seja muito complicado, mas é muita coisa pra fazer, então eu provavelmente não vou ter tempo pra escrever e postar, e antes que vocês perguntem, não eu ainda não estou de férias, bem eu nem vou chamar de férias, pois vão ser somente duas semanas, então está mais para um recesso.
Era isso que eu queria falar, eu não vou desistir da história, ultimamente eu também tô sem inspiração, mas eu juro que daqui a dias semanas, que é quando começa minhas "férias" eu vou escrever e postar o máximo possível. Obrigada pela atenção ♡.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Ver Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.