Quando Eu Te Ver Novamente escrita por MandyR5Lau


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Meus Deus não me matem por não ter postado esses três dias, vou explicar o porquê, segunda feira depois da aula eu fui na cabeleireira e acabei ficando a tarde inteira lá, como eu cheguei já era 18hrs eu comecei a escrever, mas daí eu tive que estudar pra prova de português e depois minha mãe me chamou pra jantar e depois mandou eu ir deitar pra não pegar friagem, porque aqui é muito frio. Terça depois da aula eu fui pro curso e cheguei tarde também daí ocorreu o mesmo de segunda, já ontem eu tinha trabalhos pra passar alimpo e revisar e também tive que dar uma estudada pra prova de hoje. Desculpa amores. Leiam as notas finais, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696380/chapter/8

Ally narrando

No capítulo anterior...

(...) até que ele faz uma coisa que eu não imaginava...

—------------------------------------------------------------------------------------------------

... Ele tirou a camisa e a calça, ficando somente de cueca, e pulou na água, confesso fiquei muito surpresa mesmo, não imaginava que ele ia fazer isso e mais uma coisa que corpo é esse? MEU DEUS, só falo que ele é gostoso pra caramba, eu sei que é errado mas que se ferre, eu sou humana também, tenho direito de olhar. Já que ele entrou na água, por que não entrar também? Fiz o mesmo que ele, fiquei somente de lingerie e pulei na água, que água boa, assim que eu subi pra superfície e fiquei boiando na água eu percebi que ele ficou olhando um tempo até que ele nadou até mim, quando eu dei conta já estávamos os dois fazendo guerrinha de água, ficamos um bom tempo ali brincando, até que começou a escurecer e tivemos que voltar pra casa, afinal nossos pais devem estar preocupados já. Assim que saímos da água e nos vestimos seguimos para casa em silencio, assim que botamos os pés dentro de casa nossos pais começam o interrogatório de por que chegamos tarde e por que estamos molhados, depois de responder as perguntas nós vamos tomar banho (em banheiros separados seus mailiciosos), depois do banho e de jantarmos com nossos pais (sim nós chegamos na hora da janta), fomos deitar.

—Foi uma surpresa pra ti também? – ele puxou assunto

—O que?

—Sabe, nós termos sidos melhor amigos quando mais novos, e agora nós estarmos deitados na mesma cama depois de ficar a tarde inteira brinca, digo isso pôr sermos professor/aluna.

—Confesso que eu fiquei muito surpresa quando eles nos contaram isso, meu, eu nunca iria imaginar isso, meu professor ter sido meu melhor amigo. Daí depois eu achei estranho, tipo, como ter uma relação de amigos durante um fim de semana, ou mais já que nossos pais voltaram a ser amigos, com uma pessoa que eu não “conhecia”, digamos que conhecia só como meu “professor”.

—Eu também achei isso no começo, mas depois que nós passamos a tarde entre brincadeiras eu penso que possamos ser bem amigos, mas o problema vai ser como nós vamos nos tratar na faculdade, já que todos vão falar, afinal sempre vai ter algum pra inventar alguma coisa, ainda mais nós sendo professore e aluna.

—Eu diria “ainda mais você sendo o professor mais ‘cobiçado’ da faculdade”, as garotas com certeza iriam falar, inventar um monte de coisas.

—Bem, acho melhor resolvermos isso na segunda.

—Ok. – depois disso nós fomos dormir. O domingo se resumiu entre conversas e brincadeiras, nossos pais nos obrigaram a dormir lá no domingo o que resultou que segunda feira eu tive que ir com o Austin pra faculdade, o que resultou mais ainda no falatório das pessoas, e com isso eu quero dizer das garotas, começaram a insinuar que eu estava “pegando” o Austin só pra ganhar nota, mas vamos aos fatos 1º eu não estou pegando o Austin, 2º eu não preciso “pegar” nenhum professor pra conseguir ter notas boas e 3º cuida da tua vida. Eu falei isso para uma garota, depois disso essa garota não olhou mais na minha cara.

Hoje fazem exatos 2 meses depois que nós fomos para o sitio, durante esses 2 meses eu e o Austin conversamos normalmente, claro que tem sempre alguém pra falar mas a gente fica tipo “fod*- se elas”, hoje é domingo e como esse final de semana eu resolvi ficar na faculdade, porque meus pais iam viajar, eu e o Austin combinamos de eu ir pra casa dele pra assistirmos um filme, neste exato momento eu estou a caminho da casa dele, é a primeira vez que eu vou lá, assim que eu chego eu mando uma mensagem pra ele (sim, eu tenho número dele) avisando pra ele vir abrir o portão.

—Ola – ele diz assim que abre o portão.

—Oi.

—Tudo bem?

—Uhum e contigo?

—Sim. Bom vamos entrar, eu já fiz pipoca e o brigadeiro e deixei pra ti escolher o filme.

—Ok. – assim que entramos meu queixo cai, meu Deus eu achei que isso estaria tudo desorganizado, mas tenho algum as hipóteses, ele pode ter uma empregada, ele pode ser realmente organizado ou ele quase se matou pra limpar tudo antes de eu chegar, bom seguimos rumo a sala em que fica a TV e ele me deixa escolhendo os filmes enquanto vai pegar a pipoca e o brigadeiro, eu escolho “Simplesmente Acontece” eu amo esse filme e “Sempre ao seu lado”, na hora que ele vê que filmes eu escolhi achei que ele ia “pirar” pois geralmente garotos preferem filmes de ação e terror, mas não, ele ainda me disse que esses eram uns dos filmes preferidos dele.

Ele coloca primeiro o “Simplesmente Acontece” e se eu chorei? Bem pouco, se olhar por nós dois eu fui quem chorou menos mesmo, na hora que vimos “Sempre ao seu lado” então, eu fiquei me perguntando de onde saiu tanta lagrima dele, porque ele chegou a molhar a camiseta dele de tanto que chorou, se eu ri da cara dele? Magina que eu não ia rir né? Kkkkkkkkk

—Cara você chorou que nem uma menininha kkkkkkkkkkk.

—Eu não chorei é que tinha entrado um cisco no meu olho – ele falou isso, na hora que ele disse eu não me agüentei e comecei a rir, quando eu me ecuperei e olhei pra ele, ele tava com uma cara séria, daí eu falei.

—Sério? Um cisco? Não tinha desculpa melhor não.

—Era um cisco, sério. – ele tentou argumentar ainda.

—Um cisco que ficou dentro do teu olho os dois filmes inteiro e na hora que acabou os filmes ele saiu? Kkkkkkkkkk

—Sim, por quê? – a cara que ele fazia era a melhor, era uma cara de indignação, mas quem olhasse bem percebia que ele tava mentindo, por que ele hesitava antes de falar.

—Porque é estranho o cisco ficar dentro do teu olho e sair na hora que o filme acaba, não? – ele não respondeu então eu continuei – Vai cara, admiti que tu ta chorando que nem uma menininha kkkkkkkkkkk – eu comecei a rir de novo, mas eu acho que era melhor eu não ter falado isso de novo, porque ele começou se aproximar lentamente de mim até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Versão do Austin no próximo capítulo, vou fazer de tudo pra postar amanhã, mas não garanto, porque tenho um livro pra ler, porque a Bibliotecária da minha escola disse que o Professor Giovani vai fazer algum trabalho ou algo do tipo com os livros que a gente pegar na escola, e adivinha qual livro eu gostei? Sim, por um com grande, bem não tão grande, tem 256 páginas, mas eu tenho que ler. Vou tentar postar amanhã, se não der eu não sei quando posto, porque sábado eu vou na queima da fogueira, desculpem, vou tentar postar eu juro. Comentem, recomendem e favoritem, isso ajuda muito, desculpem qualquer erro de português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Ver Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.