Quando Eu Te Ver Novamente escrita por MandyR5Lau


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696380/chapter/7

Ally narrando

Fiquei um bom tempo lendo no jardim, só sai de lá quando minha mãe me chamou dizendo que meu “amigo” tinha chegado, assim que entro na sala me deparo com um cara alto loiro de costas pra mim, assim que ele vira meu coração dispara, e eu só consigo dizer...

—Senhor Moon? – todos da sala estranham o jeito que eu chamo ele, ele me parece tão surpreso quanto eu.

— Senhorita Dawson? – ele fez a mesma pergunta e agora mesmo que nossos pais estranharam o fato de estarmos nos tratando pelos sobrenomes e de um jeito formal, até que minha mãe se manifesta.

— Por que vocês estão se tratando pelo sobrenome e de uma maneira formal? Vocês eram tão amigos quando menores.  – uau por essa eu não esperava, meu professor era meu amigo de infância, tanto eu quanto ele estamos surpresos afinal não é todo dia que você descobre que seu professor/aluna é seu melhor amigo de infância.

— Mãe ele é meu professor na faculdade, tem certeza que é ele meu ex melhor amigo? – pergunto isso, afinal pode ser um engano e não ser ele.

— Claro que é ele, Ally querida, eu como mãe dele nunca se esqueceria de você, você não mudou quase nada, continua a mesma menina de cabelos castanhos compridos, alegre, vocês tem certeza que não lembram um do outro?

— Sim mãe, eu não me lembro da Senhorita Dawson, estou completamente surpreso por um dia termos sidos melhor amigos. – Austin tomou a frente e respondeu. Então ele é o menininho loiro do meu porta retratos.

— Não precisa me tratar com tanta formalidade, já que vamos passar o fim de semana juntos e já fomos amigos.

—Tudo bem.

— Filha vocês dois vão dividir o quarto como nos velhos tempos, então mostre seu quarto para o Austin. – a fala serio, além de passar o fim de semana com meu professor (ta isso não é tão ruim, já que nos damos bem) vou ter que dividir meu quarto com ele, pelo menos ele não é chato.

— Tudo bem. – falei só isso mesmo,eu sei que nada que eu falasse ia adiantar alguma coisa. Fiz um sinal para que Austin me seguisse, subimos as escadas em silencio, assim que eu cheguei no meu quarto eu percebi que está do jeitinho que eu deixei da ultima vez que estive aqui, tinha apenas um problema, a cama era de casal,antes que eu falasse qualquer coisa o Austin começou a falar.

—Você não vai me fazer dormir no chão né? Eu prometo que não encosto em você no meio da noite, só por favor não me deixa dormir no chão, vá que vem algum inseto em cima de mim...- cortei ele antes que terminasse, e comecei a rir, ele olhou pra mim ser entender porque eu tava rindo.

— Relaxa Austin, eu só ia dizer que eu durmo do lado da parede, eu não ia mandar você dormir no chão e você tem medo de insetos? – consegui falar depois de parar de rir, eu percebi que ele ficou meio constrangido.

— pufs o queeeee? Eu não tenho medo daquelas coisas nojentas andando por cima de mim. – eu percebi que ele afinou a voz pra falar isso, então por que não zuar um pouco com ele? Kkkkkkkkk

— Ata, então você não vai se importar com essa aranha andando bem pertinho do teu pé né? – a cara que ele fez foi muito hilária ele começou a gritar, e eu ali afinada, até que nossos pais aparecem no quarto apavorados, daí eles olham a cena eu que nem uma retardada rindo e o Austin em cima da cama gritando.

— O que ta acontecendo aqui? Nós ouvimos gritos e viemos ver o que era.- Falou o pai de Austin, daí mesmo que comecei a rir, aos poucos eu fui me acalmando, e consegui finalmente falar.

— É que o Senhor Austin aqui teve uma pequena crise de medo somente porque eu disse que tinha uma aranha andando perto do pé dele, e nem tinha uma aranha. – assim que eu falo isso todos começamos a rir, menos o Austin, ele começou a se aproximar devagar de mim, e eu só indo pra atrás até que ele fala.

— Acho melhor tu correr Allycia. – não deu nem tempo, só ele falou isso eu já tava do lado de fora da casa e ele correndo atrás de mim, ao longe dava pra escutar as risadas dos nossos pais, eu vou correndo dele até que chegamos em uma cachoeira, assim que eu chego lá eu paro de correr e até esqueço que o Austin estava atrás de mim, assim que eu olho pra trás eu vejo que ele está da mesma maneira que eu deslumbrado com a beleza dessa queda d’água, até que ele faz uma coisa que eu não imaginava...

Austin narrando

Assim que eu entro na casa eu dou de cara com meus pais e um casal conversando sentados em um sofá, assim que eu entro eles vem me cumprimentar e a mulher sai pra chamar a filha, minha mãe disse que eu ela éramos melhor amigos quando éramos menores, estranho pois eu não me lembro de nenhuma melhor amiga, será que é a garota do meu quadro? Deve ser, pois é a única garota que eu tenho alguma foto.

Assim que a garota chega com a mãe e eu vejo que ela é a minha aluna Allycia, começam as perguntas depois de todos respondidas e de eu descobrir que ela era a minha melhor amiga, a mãe dela manda ela mostra o quarto que nós iremos ter que dividir, quando chegamos no quarto que eu vejo que é só uma cama de casal, antes que ela fale pra mim dormir no chão já vou dizendo que não e acho que pelo meu desespero eu deixo passar que eu tenho um pouco de pavor de insetos, depois da brincadeira que ela fez comigo e que até nossos pais riram eu começo correr atrás dela, ela acha que vai se safar fácil dessa aaaah mais não vai mesmo. Nossa como essa guria corre meu Deus não sei se eu agüento correr mais, eu vejo que ela parou, melhor pra mim, mas assim que eu vejo o motivo pelo qual ela parou eu paro e fico do mesmo jeito que ela, admirado, eu não me lembro desta cachoeira, mas eu sei que é a coisa mais linda, a água caindo bem cristalina, ao fundo da água da pra ver as pedras de tão linda que é, talvez a Ally fique surpresa com o que eu vou fazer, mas eu preciso fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro de português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Ver Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.