Quando Eu Te Ver Novamente escrita por MandyR5Lau


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, e esse capítulo vai ficar mais curto do que o previsto, porque eu vou ter que sair daqui a pouco, então eu vou dividir ele em duas ou três partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696380/chapter/6

Ally narrando

Assim que eu cheguei em casa ontem (o motorista veio me buscar) eu minha mãe e meu pai ficamos conversando por um tempo, nós iríamos para o sitio sábado de manhã bem cedo. Assim que eu acordo, me arrumo e tomo café com meus pais, depois de colocarmos as coisas no carro partimos rumo ao sitio, levaria mais ou menos umas duas horas para chegarmos lá então eu conectei meu fone no celular, enquanto as músicas iam passando eu ia pensando em quem seriam os amigos dos meus pais que eu não conheço, eles me disseram que eu e o filho desse casal não nos desgrudávamos até meus cinco anos que foi quando ele e os pais dele se mudaram, mas eu não me lembro dele. Essa semana eu fiz uma amizade muito forte com meu professor, todo dia no intervalo nós nos sentamos e compomos alguma música, eu sinto que ele já é muito importante pra mim, eu descobri que assim como eu, ele descobriu sua paixão pela música bem cedo também, e apesar dele ser 7 anos mais velhos que eu, eu sinto que posso confiar muito nele e que nós temos bastante coisas em comum e amor pela música é uma delas.

No meio dos meus pensamentos eu acabei pegando no sono, eu acordo somente com minha mãe me chamando que nós já tínhamos chegado, assim que eu desço do carro eu sinto aquela brisa da natureza, ai como eu senti falta disso, olhando mais pra frente eu vejo outro carro, devem ser os misteriosos amigos dos meus pais e o filho deles. Ajudo meu pai a tirar as malas do carro caminhando em direção a casa, esse fim de semana promete, espero somente que esse garoto não seja chato e que eu não tenha que dividir meu quarto com ele. Quando eu entro na casa, eu vejo somente um casal que não me parece estranho, eles se apresentaram e disseram que o filho deles estava a caminho, que ele só tinha passado na casa de um amigo antes, menos mal assim eu tenho tempo pra dar uma olhada no jardim e ler um pouco.

Austin narrando

No sábado minha mãe me chama bem cedo dizendo que vamos passar o fim de semana fora, ótimo, vim visitar eles e eles planejam ir pra sei lá aonde passar o fim de semana, como o bom garoto educado que sou respondi que tudo bem, só que tinha que passar na casa do Dez antes, nossa o Dez como eu estava com saudades desse ruivo, depois que ele se mudou pra Los Angeles pra seguir seu sonho e ser um grande cineasta nós quase não se vimos mais, a gente apenas se encontra nas vezes que ele vem pra cá, pra visitar sua família. Meus pais me dão o endereço e dizem pra mim não chegar muito tarde que eles querem aproveitar o fim de semana, após isso eu parto rumo a casa do ruivo, assim que chego lá a mãe dele me recepciona muito bem e diz pra mim ir visita-lá não somente quando o Dez vem pra cá, ela me avisa que ele está no quarto então eu vou pra lá, quando chego no quarto, ficamos conversando, matando a saudades que eu nem vejo o tempo passar, quando eu percebo que horas são eu saio apressado de lá prometo visitar a Sra. Wade mais vezes.

Pego o carro e parto rumo ao meu final de semana em família, no caminho eu fico pensando em como eu me tornei bem próximo da Ally essa semana, ela me mandou chamá-la assim, algumas das outras alunas ficam com ciúmes da nossa proximidade, acham que eu e a Ally “ficamos” como dizem elas, mas não, nós somente nos tornamos muito próximos, eu percebi que nós temos muitas coisas em comum, durante os intervalos a gente geralmente ficamos compondo ou senão conversando, um dia eu até almocei com ela e sua amiga.

No meio dos meus pensamentos eu acabo chegando eu meu destino, e nossa como esse lugar é bonito, ele me parece familiar, esse final de semana promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro de português e comentem se gostaram.
Quem será o amigo de infância da Ally?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Ver Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.