Diário de um Agente escrita por Davi Alfredo


Capítulo 2
Capítulo 2 - Os agentes


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696369/chapter/2

Eles entram no laboratório e olham um pinguim de costas escrevendo num computador. 

— Gary, posso entrar? - pergunta Rookie.

Gary se levanta, olha para os dois e diz:

— Então você é o novo agente? Prazer em conhecê - lo. Eu vou te apresentar todos daqui, mas saiba que isso é uma grande respons...

— Lá vem, ter responsabilidade, Gary, tem algo mais interessante?

— Sim, detectei Herbert vindo pela montanha do norte...

— Her o quê? - pergunta George, mais intrigado ainda - Quem é ele?

Rookie olha para George e diz que é o maior inimigo da EPF! Que era um urso peludo, branco, que veio lá do polo norte! 

George olha para todos e olha para um monitor. Em tempo real, mostrava Herbert descendo a montanha.

Então, Gary leva todos à uma cabine (tava mais para um escritório) e apresenta o Cara do Foguete.

Saudações, agente. A responsabilidade é toda nossa pela ilha.

— Agente, o Herbert está descendo a montanha! - Fala Rookie.

— Todos às suas posições! 
E Gary coloca seu casaco. Rookie pega seu chapeu (que havia tirado agora pouco) e Cara do Foguete, bem, foguete. 

George, para sua posição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo bem curto! Vão ter uns bem grandes. Enfim, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um Agente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.