Diário de um Agente escrita por Davi Alfredo


Capítulo 1
Capítulo 1 - O quê é EPF?


Notas iniciais do capítulo

Começo! Apenas leiam! E, claro, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696369/chapter/1

George morava no seu iglu com dois puffles: Fluffy e Fretley. Felizmente, ele não sai muito de casa, então ele nunca esquece de alimentá - los. Porém, ele foi para a Estação de Esqui, quando viu a Estranha Parafernália Falante. 

Quase ninguém sabia sobre àquela construção, dentro dela havia apenas uma confusão de papéis e computadores espalhados. O que aquilo tinha de demais? Porém, ele entrou e atendeu o telefone grande que tem lá, onde alguém dizia para ele entrar pela coluna da esquerda.

Apareceu um elevador na coluna, onde o levou para uma sala vaga. Ele passou por uma série de testes, como correr rápido, se esconder, e tals. Estranho, né? Pois bem, ele passou no teste e foi chamado de agente. Quem estava o testando? Um computador com câmeras, onde aparecia frases nele. Tudo bem, George entra por uma passagem que se abre e chega à um corredor. Ué, que corredor é esse? Enfim, andou pelo corredor e viu um pinguim verde, com um chapéu de hélice.

— Olá! Você é o novo agente? Eu sou Rookie, prazer! Você virou um agente secreto, da companhia EPF. Você não pode contar à ninguém sobre esse segredo, certo? Vou te apresentar os outros agentes... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês que já jogaram a missões, não vai ter tanta novidade, e eu amo escrever sobre a EPF, pois eu amo as missões (desde 2011). Ok, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um Agente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.