FELIKO WAY SCHOOL escrita por agarotadoblog


Capítulo 9
Bon Appétit!


Notas iniciais do capítulo

Alguém ainda lembra dessa história? Fiquei espantada ao ver que a última atualização foi ano passado. Espero que me perdoem. Mas fiquei muito ocupada e aconteceram muitas coisas na minha vida pessoal que me impediram de continuar escrevendo com frequência aqui(pra quem não lembra, a atualização dessa história era frequente).
Enfim, espero que me perdoem meus amores! E pra quem ainda tiver interessado(a) nessa histórinha de amor, vou continuá-la! Beijos♥ ♥ ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696281/chapter/9

Todas as manhas Nicolas acordava antes do por do sol e começava a fazer suas tarefas de rotina, era um garoto organizado, gostava de deixar suas “bugigangas” como dizia Edgar em seu devido lugar, mas naquele dia, tudo estava na mais perfeita desordem: Peças de roupas espalhadas pelo chão, alguns objetos caídos sobre o tapete azul, suas apostilas caídas no chão com outros objetos escolares. E o motivo dessa bagunça toda era ele:

Félix

Ele havia dormido pela primeira vez em sua casa na noite anterior, se é que poderia dizer que haviam dormido.  Cientes de que no quarto ao lado dormia Amarilys, a nova colega de quarto de Niko, não queriam acordá-la por isso tentavam se controlar, mas não conseguiram ficar quietos por muito tempo. Os dois tinham urgência um do outro, se beijavam, se tocavam e se exploravam com suas línguas e seus sexos da maneira que desejavam. Félix foi o primeiro de Nicolas, todos os toques e beijos íntimos, eram especiais pra ele. Pois ele era o primeiro e esperava que fosse o único em sua vida. Nicolas, foi o que Félix nunca pensou que encontraria. Ele acreditava que pessoas ingênuas demais só se davam mal, que eram tolas e burras por acreditarem em romance de contos de fadas com príncipe encantando e toda bagagem inserida nos clichês literários. Niko, tinha todas aquelas característica que detestava em outras pessoas, mas ele não conseguia odiá-lo por ser assim, pelo contrário, aquilo o excitava.  O jeito doce, delicado e preocupado de Nicolas deixava Félix desconcertado, que muitas vezes não sabia como reagir aos carinhos dele. Ele não era acostumado com isso, só sabia que gostava de tudo em Niko. Adorava ver aqueles olhos verdes pedindo por ele, olhos que o deixavam louco, a boca que sempre pedia por mais beijos e o corpo que sempre chamava por ele.

Nicolas acordou primeiro e sorriu ao ver que Félix estava ocupando quase todo espaço da cama, aproximou-se dele e depositou um beijo em seu rosto e em seguida fez cafuné em seu cabelo. Com a voz suave sussurrou o chamando mas o moreno dormia profundamente, então Nicolas se levanta e caminha até a cozinha, encontrando Amarilys de pijama um tanto sensual demais para um dia de semana.

— Bom dia, Amarilys! – Nicolas sorri para a loira que o retribui enquanto toma seu café.

— Tem café pronto, acabou de sair do fogo, aproveita! – Amarilys analisa Nicolas da cabeça aos pés, ele estava com a calça de moletom amassada e a camisa que usava estava do avesso. Mas o rosto dele estava corado, sereno e feliz. – Noite animada?

— Oh! Acordamos você durante a madrugada? Mil desculpas, eu... – Nicolas fica com o rosto vermelho, não sabia onde enfiar a cara, ficou constrangido com a ideia dela ter ouvido seus gemidos da noite passada.

— Não, dormi muito bem! E não se preocupe: Não ouvi nada! – Riu.- Sua roupa que entregou o jogo! Sua camisa Niko, tá do lado avesso.

— Meu deus! Tô muito distraído. Acho que ainda não acordei direito. – Riu e abriu a geladeira, tirando ingredientes para montar seu café da manhã.

— Namorado novo ou já estão juntos há muito tempo?

— Estamos juntos há pouco tempo. Mas é como se já nos conhecêssemos há anos. Félix é incrível... – Diz apaixonado, enquanto fazia panquecas.

— Está apaixonado mesmo, hein? – Riu.

— Você não imagina o quanto... – Nicolas estava concentrado em fazer o café da manhã perfeito para Félix. Queria que aquele dia fosse especial, afinal era a primeira vez que haviam passado a noite juntos. Não queria fazer feio. Ao finalizar a produção improvisada, analisou.

— Ele vai gostar! – Afirma Amarilys, deixando Nicolas menos preocupado.

— Quem vai gostar do o que? – Félix chega à cozinha, arrancando sorriso apaixonado de Niko. O cabelo dele estava bagunçado e isso só havia deixado mais bonito.

— Fiz nosso café da manhã! – Nicolas diz ansioso enquanto mostra a mesa com café da manhã que cozinhou pra ele.

— Pelas contas do rosário! Isso é uma mesa de café da manhã ou a mesa da Santa Ceia? Pra que tanta coisa? Não como tudo isso...

— Eu... Só quis agradar você. – Nicolas diz com a voz entristecida. Félix percebe que o deixou triste com o comentário e odiou vê-lo pra baixo, se aproximou dele, tocando seu rosto.

— Ei. – Nicolas olha pra ele. – Eu adorei, Carneirinho!

— Gostou mesmo?

— Vem cá. – Félix dá um beijo em Nicolas, encostando-o na pia, tentou mostrar-lhe no beijo o quanto estava agradecido. Parou ao ouvir Amarilys, tossindo chamando atenção dos dois.

— Bom dia, Amarilys. – Félix dá um sorriso forçado para a loira, seu santo não havia batido com o dela.

— Bom dia... Félix? Sou a nova colega de quarto do Niko!

— E eu sou o namorado dele, mas acho que você já deve saber disso. Niko adora ficar falando de mim. – Félix ajeita a sobrancelha com o dedo mindinho.

— Ai, Félix... Você se acha né? Senta logo aí e toma logo café, temos que nos apressar se não quisermos nos atrasar p/ colégio hoje.

— Mas Niko, ainda são 06h30!

— Acontece, meu querido, que não gosto de chegar no segundo horário como CERTAS pessoas.

— Tá vendo como seu colega de quarto é? Primeiro faz meu café da manhã, é todo carinhoso comigo e depois me aplica o GOLPE! Só tem essa cara de Carneirinho.

— Félix, deixa de ser dramático! Come logo seu café da manhã e deixa de papo furado.

Nicolas apressa Félix pra comer logo, mas na verdade estava ansioso pra saber o que ele diria sobre o café da manhã que cozinhou pra ele. Ficou observando a primeira mordida de Félix no Waffle que havia preparado, ansioso por seus comentários, esperou a reação dele.

— Criatura, que Waffle maravilhoso! Em que padaria você comprou, Carneirinho? – Félix diz, enquanto comia mais um pedaço do Waffle.

— Ele mesmo que fez, Félix! Seu namorado é um chef! – Amarilys comenta, enquanto pegava um dos Waffles da bandeja, mas é barrada por Félix.

— Não pega meus Waffles! – Félix diz, retirando o prato de waffles do centro da mesa.

— Félix! Não seja egoísta! – Niko repreende o namorado e dá Waffles pra Amarilys provar. – Amarilys, me desculpa viu? É que o Félix não é acostumado a dividir o que tem. – Belisca o moreno, que antes que pudesse reclamar, é calado com um beijo rápido.

— Para de ser chato vai? E anda logo com esse café senão vamos nos atrasar! Vou tomar banho!

Félix não queria ficar a sós com Amarilys. Ela parecia ser tão falsa quanto os cílios postiços.

— Espera! Vou com você! – Félix se levanta, mas antes alfineta a loira: - Aproveita meu café da manhã. – Sorri e corre pelo corredor atrás de Nicolas.

— Falso! – Esbraveja a loira, dando uma mordida no Waffle que havia sobrado.

Sentiram a minha falta? A bee, assim como vocês, também estuda para as avaliações finais para poder ir as festas mais badaladas da WaySchool com a consciência tranquila. O que meus monstrinhos andaram aprontando enquanto estive ausente? Novidades? Muitos boys magias novos? Brigas entre as líderes de torcida? Novos casais passeando apaixonados pelo pátio? Calma amores, vamos por partes que a mana aqui veio pra por tudo em dia na Rádio WayIntrigaSchool (risos).

Primeiramente fora temer e segundo queremos saber: Você já arranjou o seu par para uma das maiores party do ano? A festinha antes das férias que será temática e tem tudo pra ser tombamento fatal. Arrume seu par, monte seu melhor look e venha concorrer ao prêmio da night: O Casal mais CLOSE da festa, ganha o título de REIS da festa. E pra não ter confusão das manas, o prêmio será para o melhor casal hetero, melhor casal lgbt. E também terão outros prêmios durante a noite. Não perca a chance de brilhar nessa party!

— Eu e Félix vamos ganhar! – Anjinho sorri, animado.

— Acha mesmo que ele vai contigo? Acorda! Ele tá levando a aposta serio demais!

— E ele iria com quem? O caipirazinho? Ah, Por favor! – Anjinho encara Jacques com desdém. – Do jeito que Félix é exigente e vive questionando o jeito dos outros, criticando o estilo, sempre levando a moda, modos, postura&ética ao pé da letra, deve ter vergonha do Niko. Jamais assumiria algo com ele! – Ri. – Jamais!

— Se eu fosse você não teria tanta certeza disso... – Jacques provoca Anjinho, que o ignora voltando a prestar a atenção na rádio do Colégio.

E a última informação da semana é sobre os casais apaixonados! O WaySchool não é formado apenas por garanhões e piranhas, acreditem se quiser! (Risos) Ainda tem muitos monstrinhos nessa escola a procura de seu amor, viver um romance. Que viva o amor! Como diria os Beatles: Ally ou need is love.

E por falar em love, não poderíamos deixar de citar o mais novo casal da WaySchool que andam deixando nossos coraçõeszinhos de shippers encantados: Félix e Niko.

— O QUE? – Anjinho quase se engasga e cospe o suco, tentando digerir a informação que acabara de ouvir.

Sim, isso mesmo que você ouviu: Félix, o boy magia que vivia nas noites boemias vivendo mil e 1 paixões, está amarrado. E quem o amarrou? Nicolas Corona. Bicha, conte o seu segredo! O que o nosso herói rosado fez pra amarrar o boy magia não sabemos, mas que a coisa foi boa não temos dúvida. O casal está tão in love, que foram vistos chegando juntos no colégio hoje. Me chamem pro casamento! Quero pegar o buque!

E foi isso monstrinhos, bjos na raba e boa aula. Bye.

XOXO.

— Não acredito que até esse radialista tá acreditando que o Félix tá namorando! – Anjinho reclama, indignado. – Todos sabemos que isso não passa de uma aposta!

— Aposta ou não, ele tá muito estranho! Olha só isso! – Os garotos apontam para Félix  que havia acabado de chegar no colégio e passava no corredor com Niko de mãos dadas e sorrindo, feliz, como se tivesse acabado de receber férias adiantadas.

— É... Ele tá amarradão no Bolsista! – Comentou Gabbe, dando uma gargalhada que irritou Anjinho.

— Apaixonado? Até parece... Ele deve estar é feliz de estar comendo carne nova, mas não vai demorar pra ele se cansar e largar esse idiota!

— Calma, garoto! Olha o coração! – Gabbe segurou nos ombros de Anjinho, chamando sua atenção. – Você não pode odiar Niko porque Félix estar gostando dele.

— NÃO ESTÁ! – Afirma com tom de voz grave, quase gritando.

— Como pode ter tanta certeza disso? Ouvi dizer que estão namorando.

— Porque foi uma aposta! Félix só está se divertindo com o prêmio dele!

Anjinho soltava as palavras com fúria, a intimidade que Félix e Niko estavam demonstrando o deixava furioso. Não conseguia disfarçar o que sentia ao vê-lo juntos.

— Ele sabe fingir muito bem então. – Gabbe diz enquanto olha pra Félix que estava provavelmente contando uma piada pra Niko, que sorria enquanto era acariciado pelo moreno. E logo em seguida, se beijaram na porta da sala de aula. Causando olhares curiosos e burburinhos ao redor.

— Vai se foder, Gabbe! – Anjinho sai batendo o pé. Odiava a ideia de Félix estar apaixonado por alguém que não era ele. Não conseguia entender o porquê de nunca ter conseguido nada sério com Félix e agora, de repente, parecia ter firmado compromisso com alguém que não tinha nada a ver com ele. Eles eram opostos, como água e vinho. Não tinham como dar certo. Era o que ele pensava.

 

....

 

— Quem é você? Aluno novo? Se parece muito com um que estuda conosco... – Comenta o professor Erisvalto de matemática, o famoso professor que fazia piadas durante as aulas para descontrair a turma. Ninguém estava acostumado a ver Félix tão cedo em sala de aula.

— Há, há, há! – Félix dá um sorriso forçado, enquanto ajeitava a sua sobrancelha. – Você como comediante, é um ótimo professor de matemática!

— Félix! – Repreende Niko. – Não fale assim com o professor, ele só fez uma piada.

— Tudo bem, Nicolas. – O professor sorri, com os dois. – Estou acostumado com o humor amigável do Félix. – Sorri, irônico e é acompanhado por Nicolas. Félix apenas revira os olhos.

Nicolas põe sua mochila na quarta fileira, bem perto do quadro, o que causou espanto em Félix.

— O que tá fazendo, criatura? – Pergunta, ainda intrigado, enquanto Niko continua arrumando seu material na carteira.

— Vou assistir aula de matemática, ué. Tô organizando as minhas coisas e você deveria estar fazendo o mesmo porque a aula já vai começar! – Diz Niko indiferente.

— Não seja exagerada, criatura! Ainda faltam 10 minutos. Mas o que eu quero saber é porque você vai sentar quase grudado no quadro, sendo que tem cadeiras sobrando lá atrás.

— Acontece que eu não sou da galera do fundão e preciso melhorar minhas notas em matemática!

— É isso aí, Niko! – Comenta o professor, enquanto ria da pequena discussão dos dois. – Não deixe o Félix te levar pro mal caminho: O fundão.

— Mas eu devo ter salgado a Santa Ceia pra ouvir até do Professor que sou má influência! – Reclama Félix. -  Posso até ser do fundão, mas sou o melhor aluno de matemática dessa sala!

— Então por que você não senta perto do seu novo amigo? – Sugere o professor. – Nicolas está na média, mas precisa melhorar se não quiser ficar de recuperação.

Um grupo de alunos começam a entrar e sala, e um dos meninos ao observar a conversa, comenta:

— Eu posso ajuda-lo, professor! Sou ótimo em matemática também. – Joel, o aluno que vivia desenhando em sala, sorri e pisca pra Nicolas. O que causa irritação em Félix.

— Vai ajudar ele a tirar zero? Porque é a única coisa que você entende de números!

— Não precisa ficar nervoso, Félix! – Joel estava surpreso, não esperava essa reação de Félix. - Não sabia que ele era seu!

— Era não. É! – Afirma e só depois se dá conta do que disse. Nicolas se derrete, apaixonado.

— Vocês estão namorando? – O professor pergunta curioso. Estava tão surpreso quanto os alunos que entravam na sala de aula e prestavam atenção em Félix pra ouvir a resposta dele.

Nicolas parecia nervoso. Apesar de ter passado a noite com Félix, ele nunca havia confirmado o namoro em público. Estava com medo da resposta de Félix. Não queria se magoar e descobrir que estava fantasiando demais e que na verdade, só era mais um na vida de Félix.

— Sim. – Nicolas o olha surpreso, os olhos verdes ficam cada vez mais intensos e brilhantes. – Eu e Niko estamos namorando. – Félix diz enquanto coloca a mochila numa cadeira ao lado de Niko. – É real, oficial: Eu e esse Carneirinho, estamos juntos!

A turma faz um aue, barulheira de adolescentes bagunceiros, ficam ao redor do mais novo casal gritando:

 “Tão namoran-do, tão namoran-do!”

Félix e Nicolas se beijaram, mas logo se desgrudaram com os protestos do professor dizendo que não era aula de educação sexual e que todos deveriam sentar em seus lugares.

A turma parecia ter adorado a nova notícia, comemoravam e cumprimentavam os dois. Patrícia se aproxima de Niko dando os parabéns e também puxava a orelha de Félix, alertando-o de que fizesse o amigo feliz, ou estaria encrencado com ela. Aos sorrisos e cumprimentos, a turma seguia no pequeno aue. Porém, nem todos gostaram da novidade. Um grupo de alunos entrou na sala e observou aquela cena, não acreditaram no que viram. Parecia loucura afirmar o que desconfiavam há algumas semanas e parecia ser impossível: Félix havia se apaixonado por Nicolas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amigos voltei! Eu tava ficando doida, bora comentar, que voltei a ser escritora! ❤HAHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FELIKO WAY SCHOOL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.