A Nova Influência escrita por British


Capítulo 25
Atrás de Inojin


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem? Estão gostando? Depois me contem! Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696208/chapter/25

Sai não retornou a Konoha. Quando Boruto e Sarada descobriram que o pai de Inojin havia alugado a casa e se mudado para um endereço desconhecido, eles decidiram que iriam buscar por informações sobre o paradeiro de Inojin de outra forma. Nem o telefone Sai atendia mais, era como se também não quisesse ter contato com mais ninguém.

— Sarada, seu ex-namorado é parente do Inojin. Fala com ele! Pede o endereço! – Disse Boruto.

— Não sei se o Shinki falaria. Ele é muito leal ao pai. Se a Ino está por trás disso tudo ele não vai dizer.

— Precisamos tentar primeiro. – Insistiu Boruto.

— Tudo bem... Vou mandar uma mensagem pra ele. – Concordou Sarada.

Sarada não falava com Shinki desde o dia do jantar e era difícil passar por cima de seu orgulho e pedir um favor a ele, mas decidiu fazer. Era por um bem maior. Era por Inojin.

 

Sarada diz:

Oi, Shinki. Pode me ajudar com uma coisa? Tem o endereço ou o telefone de Inojin? Preciso falar com ele e só você pode me ajudar.

Demorou dez minutos e a mensagem foi visualizada, mas não respondida. Então, Sarada insistiu.

Sarada diz:

Eu sei que você tá aí! Responde, Shinki!

Novamente a mensagem foi visualizada, então Shinki respondeu.

Shinki diz:

Não sei como te ajudar, Sarada. Inojin não tem telefone e também não tenho o endereço atual dele. Ele não mora em Suna nem em Paris com a mãe.

Sarada diz:

Pode me ajudar com alguma pista?

Shinki diz:

Eu não sei, Sarada. Vou tentar descobrir com o meu pai. Acho que é o mínimo que posso fazer por você. Mas, como amigo, peço que esqueça essa história. Ficar longe da minha família é o melhor que você faz. Pode ser perigoso.

Sarada diz:

Perigoso como?

Shinki diz:

Perigoso oras. Onde você tá Sarada? Te procurei no apartamento, mas só estavam Chouchou e Obito, que não quiseram me dizer nada.

Sarada diz:

Estou em Konoha com minha família.

Shinki diz:

Vou para aí. Pensei bastante e tomei uma decisão. Eu vou ficar do seu lado, mesmo que meu pai seja contra.

Sarada diz:

Você vai se virar contra a sua família?

Shinki diz:

Vou abrir mão de tudo o que tenho por você.

Sarada diz:

Shinki, eu fiquei muito decepcionada com você por causa do que aconteceu no jantar.

Shinki diz:

Eu estava sendo pressionado! Estava confuso! Você não imagina como meu pai pode ser duro comigo! Mas esses dias sem você me fizeram perceber que eu atingi o nível vermelho Sarada. Eu não quero viver sem você. Tentei me afastar pra te proteger como Inojin fez, mas acho que não sou tão nobre quanto ele!

Sarada diz:

Como é? Inojin está me protegendo?

Shinki diz:

Quando eu chegar em Konoha, contarei toda a verdade! Amanhã nos vemos!

Sarada diz:

Então venha! Preciso saber essa verdade!

 

Quando Sarada encerrou a conversa com Shinki, Boruto sabia que tinha muita coisa daquela história que eles não sabiam.

— Esse Shinki pode nos ajudar!  - Disse Boruto.

— Eu espero que ele nos ajude. – Confessou Sarada.

— Sarada, você e ele tem volta?

— Não sei, depende muito do que for a revelação dele e de muitas outras coisas também. Por que?

— Por nada. Só curiosidade.

— Entendi. – Pausa dramática -  Boruto, você e Yodo formam um casal bonito.

— Eu também acho.

— Eu quero que você seja feliz. – Sarada então abraçou Boruto e o rapaz se sentiu estranho.

— Eu também quero ser feliz, mas, às vezes, é tão difícil... – Disse inebriado pelo perfume da ex-namorada.

— Me perdoa por ter te feito sofrer, Boruto. Nunca foi minha intenção.

— No momento que eu te vi de volta a Konoha, soube que eu jamais te odiei.

— O que você sente por mim, Boruto? – Questionou Sarada, confusa com a aproximação do rapaz.

— Eu não devia, mas eu ainda te amo. Droga. – Respira fundo - Mil vezes droga. – Confessou Boruto.

— Boruto, eu não mereço seu amor. – Se afasta.

— Eu sei que não merece, por isso queria me afastar.

— Acabando essa história com Inojin, nós nos afastamos então.

— É o mais sábio a se fazer. – Conclui Boruto.

 

[...]

 

Enquanto isso, Sakura estava no casarão dos Uchiha com Sasuke. O casal estava assistindo à televisão junto de Mikoto e Fugaku que estava de folga do trabalho.

— Não acham que essa conversa dos dois está demorando muito? – Perguntou Sakura.

— Vai que eles estão se entendendo. – Supôs Mikoto.

— Duvido muito. Vi o Boruto umas três vezes na rua na última semana e ele estava andando com uma garota loira. – Comentou Fugaku.

— Seja quem for, minha filha é muito melhor. – Disparou Sasuke.

— Amor, o Boruto pode escolher namorar quem ele quiser. Sarada abriu mão dessa relação. Além disso, sei que ela ainda gosta do Shinki e com toda essa descoberta do Inojin ela deve estar muito confusa. – Disse Sakura.

— Que adianta ela gostar do enteado da Ino? Nunca iria dar certo mesmo. Foi um acerto eles terminarem. Vou levantar minhas mãos para os céus todos os dias e agradecer. – Disse Sasuke.

— Que exagero, filho! – Disse Mikoto.

— Eu não cheguei a conhecer pessoalmente esse rapaz, mas ser parente da Ino o deixa em desvantagem. Não quero minha neta envolvida com essa gente por mais que ele seja de uma família nobre. – Avisou Fugaku.

— Obrigado por me compreender, pai. – Respondeu Sasuke.

— Se for assim, vocês torcem pelo Boruto, certo? – Concluiu Sakura.

— Eu torço. – Afirmou Fugaku.

— Eu também. – Disse Sasuke.

— E a senhora dona Mikoto? – Questionou Sakura.

— Prefiro deixar que Sarada escolha com quem deve ficar. – Disse Mikoto querendo permanecer neutra.

— E você Sakura? – Indagou Sasuke.

— Gosto de Boruto, mas gosto de Shinki também. Fico do lado da sua mãe Sasuke. A escolha é da Sarada e seja quem for eu vou apoiar. – Disse Sakura decidida.

Após terminar a frase, Sakura começou a passar mal. Sasuke e seus sogros ficaram preocupados.

— Você está bem Sakura? – Perguntou Sasuke, olhando atento para a esposa.

— Vou ficar. Foi só um enjoo forte. – Respondeu Sakura.

— Enjoo? – Questionou Fugaku.

— Sakura, por acaso você... – Começou Mikoto a falar.

— Está grávida? – Concluiu Sasuke e Sakura sorriu.

— Acho que sim. Eu ia contar só quando tivesse certeza. Fiz um exame de sangue ontem. – Contou Sakura e logo foi abraçada por Sasuke.

— MEU AMOR, ESSA É A MELHOR NOTÍCIA QUE VOCÊ PODERIA ME DAR! – Disse Sasuke eufórico.

— Mais um neto! Estou ficando velho. – refletiu Fugaku.

— Que venha com muita saúde! – Desejou Mikoto.

— É o que eu mais quero, dona Mikoto. Que venha com muita saúde! – Disse Sakura

— Você fez aqueles testes de farmácia? – Perguntou Sasuke.

— Fiz, segundo ele estou com duas semanas. – Respondeu Sakura.

— É tão incrível! Eu vou ser pai de novo! Acho que já esqueci como é ter um bebezinho! – Disse Sasuke animado.

— E para mim vai ser como a primeira vez! Confesso que estou nervosa. – Revelou Sakura.

— Querida, pensei até que vocês tinham desistido de ter filhos, mas que bom que um novo membro da família Uchiha está a caminho! – Disse Mikoto gentilmente.

— Bem, quando eu e Sasuke nos casamos, eu quis gastar um pouco do meu tempo com Sarada, ser a mãe dela, então adiei os planos de uma gravidez. – Disse Sakura.

— E eu também pedi um tempo por causa da questão financeira... – Lembrou Sasuke.

— Exatamente. Aí eu comecei a tentar engravidar um pouco antes da Sarada completar 15 anos e até engravidei, mas, como vocês sabem, eu perdi o bebê no início da gestação. – Lembrou Sakura.

— Fiquei desesperado! – Lembra Sasuke.

— É. O Sasuke ficou tão deprimido que decidimos esperar um pouco para voltar a tentar, só que aí a Sarada entrou em depressão. Ela precisava mais de nós, então ter um bebê não seria bom. Foram anos bem tristes. – Conta Sakura.

— A gente desencanou da ideia de ter outro filho, mas...

— Foi um deslize. Pela segunda vez, engravidei de Sasuke Uchiha por um deslize! Parece destino! – Riu Sakura.

— Quando menos se espera, a vida nos surpreende! Mas, olha, dessa vez eu vou fazer tudo certo! – Prometeu Sasuke.

— Eu sei que vai, meu amor! – Sakura então beijou Sasuke.

— Não demorem a contar a Sarada. – Disse Mikoto.

— Vamos contar assim que o Boruto sair daquele quarto! – Disse Sakura.

Quando Boruto desceu as escadas junto de Sarada, Sasuke e Sakura surpreenderam os dois com a novidade sobre a gravidez. Sarada abraçou a mãe, passou a mão na barriga que ainda não dava sinais de que tinha um bebê ali dentro. Boruto felicitou o casal, que agradeceu o carinho do afilhado de Sasuke. Boruto então foi convidado para jantar com toda a família, mas ele disse que estava tarde e que precisava ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SAKURA GRÁVIDAAAAA! É ISSO MESMO! VOCÊS NÃO LERAM ERRADO!
Sim, esse momento glorioso chegou! Tava demorando? Eu sei, mas é que com uma família problemática dessas tudo tem o seu tempo... Ah... quero sugestões de nomes para o bebê tá? E vocês preferem menino ou menina? Me digam!
Sei que teve gente pedindo pra Sarada engravidar, mas é a Sakura que vai receber uma visitinha da cegonha tá? Hora de aumentar a família perfeita Uchiha hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Influência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.